Conquistador Amor
Legado do Amor
Que o Senhor os faça crescer e abundar em amor um pelo outro. -
1 Tessalonicenses 3:12
Escritura de hoje : 1 Tessalonicenses 2: 17-20; 3: 11-13
Por que uma garota de 10 anos amarra um bilhete em um balão cheio de hélio e o envia para o céu? Segundo o colunista Bob Greene, uma garota de Illinois chamada Sarah enviou uma carta ao avô, que havia morrido antes que ela pudesse fazer uma última visita a ele. O envelope estava endereçado ao “vovô Bernie, no céu”. Representava a expressão de amor de uma menininha e sua esperança de que, de alguma forma, o vovô o lesse.
Dois meses se passaram e, em seguida, chegou uma carta endereçada a Sarah. Começou: “Sua carta ao vovô Bernie aparentemente chegou ao seu destino e foi lida por ele. Eu entendo que eles não podem manter as coisas materiais lá em cima, então isso voltou à Terra. Eles apenas mantêm pensamentos, memórias, amor e coisas assim. ”
Se somos movidos pelo amor dessa garota por seu avô, e aqueles que amamos que ainda vivem? A morte e a eternidade têm uma maneira de colocar as coisas em perspectiva. Paulo, em sua primeira carta aos tessalonicenses, escreveu como alguém que conhecia o valor duradouro dos relacionamentos. Ele expressou seu profundo amor e os incentivou a aumentar o amor um pelo outro (3:12).
Pai, ajude-nos a ver que as pessoas, sua fé e seu amor são o que contam na vida. Ajude-nos a mostrar nosso amor, antes que tudo o que nos resta sejam desejos desejosos. —RMD II
Refletir e orar
Senhor, ensina-nos a lição de amar,
o amor que pedes hoje;
Então ajude-nos a amar um ao outro -
Por isso, oramos sinceramente. - Anon.
O amor aumenta à medida que o damos. Mart DeHaan
Ela é eterna luta
Metade amor e metade dor
A dor ganha todas as batalhas
Mas ela tem esperanças de que
Talvez um dia o amor ganhe a guerra.
E vc sempre será muito feliz..
Se optar pelo amor próprio..
Esse será o único que nunca te deixará vazio..
Muito menos contrariada ...
Te amo D+. Amor pra mim Nada mais é que algo Importante e Esperançoso. L. (Há um nome escondido por trás desse pequeno trecho).
Ficamos magoados! Coração sangrando!
Mas não vamos perder o nosso amor próprio,
ele dita as regras até quando pudermos suportar com nossa fé e esperança!
Eu devo estar louco.
Minh'alma, ébria de amor, engana meu corpo bobo.
Passo sufoco.
As cores da minha vida, se esvaem, pouco a pouco.
Tudo ao meu redor, preto e branco, lembra-me de ti, socorro.
Me sinto um tolo.
Por crer que, minha sede de paixão, morreria nas águas do seu poço.
Não me perdoo.
Por deixar-lhe voltar de novo.
Tenho um nada de zelo e ti, age com dolo.
Pois quando a saudade, à ti, grita meu nome, tu vens à mim, com gosto.
E eu parvo, outra vez, com o coração suplicando, te perdoo...
E quem irá dizer que o amor não irá
Doer
E quem vira me falar que o amor não pode
Acabar
E quem vira me explicar que o amor é eterno
Quem viveu para sempre ?
Quem dirá que é o céu ou o inferno.
Seu olhar tranquilo pede amor
transmite carinho e paz
dizendo em linguagem muda
de toda ternura de que é capaz
Amor...
Sinto que não há mais vida pra mim sem você, meus dias se arrastam
O que se move em mim só a carcaça do meu corpo, pois o seu amor é que alimenta meu espírito, que ilumina minha alma.
Sinto todo meu ser se desfalecer a cada dia, mas as vezes sinto um doce sorriso em meu coração quando penso e lembro de nós dois, do nosso amor, dos momentos que passamos juntos, das nossas brincadeiras, e isso por uns instantes me acalenta e sinto pulsar em meu coração um sopro de vida.
Por que te amo tanto assim? Por que um dia sonhei esse sonho tão lindo de ser feliz com você? Mas se hoje estamos separados, o medo e a iguinorancia nos afastou, por que um dia achei que ia ser feliz?
Oh meu Deus, minha vida não tem mais cor, só dias cinzentos pairam sobre minha vida.
Por que sou assim? Por que tenho que sentir tanto assim? Não há quem me compreenda, ou entenda a dimensão do que sinto...
Meu Deus, tira de mim meu Deus, se um anjo um dia o Senhor colocou na minha vida, por que agora estamos longe um do outro? Um amor tão lindo, puro e verdadeiro, só posso chorar mas tendo em meu coração uma esperança, que talvez em outra vida eu e minha alma gêmea possamos nos encontrar e ficar-mos juntos e ser-mos felizes. Eu acredito, eu tenho fé, porque é o que meu coração me diz!!! Te amo eternamente meu Anjo, te amo moh.
Primordial amor à Deus *
" A experiência de amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, às vezes até em desequilíbrio, torna - nos parceiros contribuintes de uma solução prioritária, polêmica e em questionamento: A busca da Paz da humanidade é o caminho a seguir Se juntos conscientizarmos disso, estaremos indo de encontro a paz " ( Solange Malosto)
Quando o falar ao coração o amor, segui-lo, mesmo que o caminho seja repleto de espinhos; e que os obstáculos sejam grandes como montanhas. E quando com amor envolverem se as almas, entregar-vos o coração como uma rosa, por mais que essa tenha espinhos.
O amor não és fruto de companheirismo ao longo dos anos ou de incessante cortejo, mas da afinidade espiritual de uma alma para com outra. E se essa afinidade não florescer como uma lotus em um simples gesto, fotografia, encontro provido pelo destino. Ela jamais florescerá, nem mesmo em séculos, nem nessa vida ou em outra.
