Conquista de Amizade

Cerca de 24313 frases e pensamentos: Conquista de Amizade

Meu sonho é me tornar um especialista
Longa jornada
Mas quem quer conquista
Primeiro tornar-me um pecialista
Depois por qualquer razão
Não mais ser
Ai falo sem peso na consciência
Sou um ex-pecialista

Inserida por Guipasta

Não desista dos seus sonhos, para conquista-los é preciso trabalhar e se valorizar

Inserida por MercioFranklin

"Medo"
A conquista da liberdade do medo é um empreendimento para a vida toda, algo que nunca pode ser totalmente atingido.
Somente os presunçosos alegam estar liberados do medo embora a própria presunção ou sentimento de grandeza deles está em verdade enraizada nos medos ou temores de que se esqueceram temporariamente.
Portanto não se sintam diminuídos por os terem, pois isso não os diminui diante dos outros.
Muitas máscaras são usadas para esconder...mas...infalivelmente elas caem e revelam o medo as vezes até maiores que os seus.
Vamos trabalhar os nossos e não ligar para o que os outros possam pensar... Só rs...

Inserida por ClaudioMazaropi

A HISTÓRIA DA PRIMEIRA CONQUISTA

Quando as fêmeas não aceitavam mais os mais fortes principalmente por estarem debilitados pelas lutas que faziam para conquista- las eles precisavam de outras estratégias, então uma humanóide quase igual a nós pediu para os machos mostrarem outras habilidades para que ela escolhesse o seu, um deles trouxe um antílope que casara com as próprias mãos,
O outro trouxe a jaca da arvore mais alta e um terceiro atravessou a nado 500 metros de rio que os separava, um quarto após olhar o esforço dos outros, se abaixou e coletou duas flores, uma colocou nos cabelos da fêmea e a outro encaixou em sua própria orelha. A fêmea olhou o primeiro, sangrando e com os dentes arrebentados, o segundo todo arranhado pesos espinhos da árvore e o terceiro todo mordido por piranhas. Ela aceitou o quarto.
Depois de acasalados este teve que para satisfazer sua fêmea que atravessar o rio varias vezes para caçar antílopes e colher jacas para sua amada.
Nos relacionamentos modernos temos que lidar com as flores do princípio, atravessar os rios, caçar e passar pelos espinhos de nossos defeitos

Inserida por eduardogdefarias

O poeta é ousado. Vai fundo.

Conquista o mundo.

Quero ver quem faz ele parar.

O objetivo dele é somente

amar….

Inserida por klismann

Viva na medida do possível e impossível, pois o possível se realiza, e o impossível você conquistá!

Inserida por Orlandocley

É difícil ter humildade
Mas poucos querem pagar o preço
Para conquistá-la,pois custa caro se desfazer
De um espírito orgulhoso! .

Inserida por SamuelRanner

Sou meio sacana, um pouco sei lá...mas é isso que me atrai, me conquista...mil formas e maneiras. Me transformo a cada segundo, me desnudo...me faço donzela, meretriz....de repente não passo de inocente, aprendiz!

Inserida por LeoniaTeixeira

Felicidade é uma conquista; por isso que não me canso de conquistar você.

Inserida por vamosamor

o Amor é uma conquista a longo prazo, o maior ato de fé e cumplicidade.

Inserida por GRACIELASOLIGO

Se é morre de tanto gosta de alguém eu morro por você..

Se eu precisar ter que conquista você todos os dias, conquistarei.

Se é pra dizer todos os dias que só vivo por você, eu direi.

Se é pra falar o quanto eu gosto de você, eu não falarei, pois gritaria pra todos ouvirem.

Se Deus fez eu te conhecer, nada e nem ninguém poderá acaba com nosso jeito de GOSTAR.

Me dá uma chance pra eu mostrar o quanto poderemos ser felizes ? Te mostrarei que nossas diferenças só irão somar pra aumentar e um dia transformar em AMOR.

Inserida por Leonardoddl

Toda escalada requer sacrifícios. Nunca olhe para baixo. Sua conquista não está abaixo de você.
236. Reflexão Chá da Vida.

Inserida por hupomone

A felicidade não está em possuir as coisas , mas na possibilidade de conquistá-las .

Inserida por robertoveiga

MULHER de verdade não se entrega a qualquer um, você tem de conquistá-la. Dia após dia. Tem que ganhar sua confiança, merecer sua atenção. Se mostrar alguém digno de receber o seu amor. Se mostrar o tipo de homem que ela espera: aquele que vai conseguir romper a barreira do seu coração de pedra que só ama a si mesma. Aquele que vai mostrar a ela que é seguro se entregar, sem medo.

Inserida por FABIOVIEIRA

Conquista é o nome de uma escada com muitos degraus, e vitoria é o topo da escada.

Inserida por Valdirdomiciano

Cada conquista e um sonho e cada sonho e uma determinação.

Inserida por ProfMussum

É preciso saber que, a felicidade não é algo que se conquista por definitivo. São momentos, os quais relutam e reluzem em meio a temerosa interatividade da vida. É a satisfação da realização ou simplesmente a própria esperança, que nos excita a continuar essa árdua jornada pela existência nos dando forças para continuar a cada obstáculo.

Inserida por diegogoesn

A cada obstáculo, um desafio... A cada desafio, uma nova conquista.

Inserida por TayllanLima

AUTOCONQUISTA

"a verdadeira autoconquista é a conquista de nós mesmos, não por nós, mas pelo Espírito Santo. A conquista de si próprio é, na realidade, a entrega de si próprio.

Todavia, antes de podermos entregar-nos, é necessário tornarmo-nos nós mesmos. Pois ninguém pode entregar o que não possui.

Digamos com maior precisão - temos de ter bastante domínio sobre nós mesmos para renunciar à nossa vida nas mão de Cristo - de maneira que ele possa conquistar aquilo que, por nossos próprios esforços, não podemos alcançar.

Para conseguir o domínio de nós mesmos, temos que estar de posse de um certo grau de confiança, de esperança na vitória. E, para manter essa esperança viva, devemos, geralmente, ter saboreado a vitória. Temos de saber o que é a vitória e preferi-la à derrota."

Na liberdade da solidão, Thomas Merton (Editora Vozes), 7ª Ed. 2001, pág. 26
ma vida puramente mental pode ser causa de ruína, se nos leva a substituir a vida pelo pensamento e as ações pelas ideias"

Na liberdade da solidão, Thomas Merton (Editora Vozes),7ª Ed. 2001. pág. 26

Inserida por PensandoComOCoracao

A vitória mais demorada, a conquista mais árdua, a luta mais complicada, são as que deixam o melhor sabor, depois do triunfo.

Inserida por Nedcaant