Conquista de Amizade
A falta de estímulo, adiversa as funções de alguma conquista, neutraliza as possibilidades, e te faz perder a esperança do do seu propio objetivo!!
Não se auto-sabote!!
Você é capaz, o único responsável pela conquista dos seus objetivos é você mesmo!!
Conquista é alcançar algo por esforço ou merecimento, é atrair a consideração, a empatia ou o amor de alguém. Grandes românticos da nossa história fizeram conquistas memoráveis, lembro de Dom Juan e suas histórias incríveis em Veneza, conquistador de mulheres casadas, e fugiu das masmorras com ajuda delas. Não podemos esquecer de alguns líderes como Napoleão Bonaparte e desbravadores atrás de novas terras como Cristovão Colombo e Pedro Alvarez Cabral. Não importa se a conquista era romântica, para conseguir uma supremacia ou novas terras, todos tinham algo em comum, sonhavam. Quem não sonha não almeja conquistas. Se deixar viver sem os sonhos provavelmente nos levará a derrota, é desistir mesmo antes de tentar.
O certo é traçar objetivos e partir para luta com determinação e amor. Mesmo que lágrimas sejam derramadas, que se passe por fracassos, tudo isso faz parte de nossa existência, conquistar algo depende de persistência. A vitória somente chegará se você pensar de forma positiva, “eu vou alcançar” “eu vou conseguir”. Conquistar por merecimento é uma condição essencial para sobrevivência do ser humano, é uma parte de nossa vida, do nosso corpo. Seja fiel aos seus sonhos, quem deseja, persiste, aprende com as adversidades e leva para frente seus ideais, a probabilidade que dê certo é muito maior, enfim um dia conquistar. Encerrando mais um dia, boas conquistas a todos e um merecido descanso.
A conquista de um momento de felicidade não tem preço. Afinal lutamos todos os dias por está breve e rara sensação de ser feliz e que nos ajuda muito a seguir em frente, em uma vida que passa longe de poder ser planejada. Sejamos sempre otimistas!
A conquista vem da persistência, da coragem de arriscar, não se prendendo ao medo, e sempre se inovando e se renovando, colocando como meta o improvável, o inconquistável, mostrando que o limite é o começo e não o fim.
A CONQUISTA DA HUMILDADE
Quando sentirmos repugnância do exagero da vaidade humana, da ridícula ostentação de poder, da corrida desenfreada pela fama e pelo reconhecimento intelectual, então estaremos prontos para vivermos com HUMILDADE, valorizando as coisas simples e mais preciosas da VIDA, que muitas vezes passam despercebidas em nosso cotidiano.
Então a tolice de priorizarmos somente o que o mundo hodierno valoriza, como a conquista do PODER, ou a dos holofotes da FAMA, como se fosse a nossa missão no mundo, não mais nos seduzirá, pois há coisas muito mais IMPORTANTES para serem praticadas, conquistadas, como glorificar a DEUS, com a prática do amor cristão, do perdão e da solidariedade, sem exibicionismo, sem propaganda midiática para obter popularidade, pois o Deus que tudo vê, que nos conhece por dentro e por fora, que sonda os nossos corações, ele nos recompensará de acordo com o que praticamos e merecemos.
Viva com SIMPLICIDADE. Atente para a grandeza das coisas pequenas da vida, aparentemente sem valor nenhum, mas que traduzem a verdadeira GRANDEZA do ser.
Enquanto no verso
me inverso pra longe
de seus planos
evitando um retrocesso
na conquista dos meus planos.
Uma menina bela linda e atraente que por onde ela chega conquista muita gente pela sua humildade e o seu geito de ser pois a melhor coisa do mundo foi Deus criar você. Uma pessoa verdadeira sincera e transparente que sonha em ser feliz com um amor que é para sempre por que é merecedora disso e muito mais eu sei que ela consegue também sei que ela é capaz por que éla é bonita e tem capacidade uma garota que é firmeza uma amizade de verdade que corre pelo certo sem nenhuma falsidade para sempre conseguir e nunca passar vontade por que ela é do bem e nunca tem maldade foi agindo dessa forma que atraiu a lealdade sempre por inteiro e nunca pela metade. Agradeço a Jesus pela nossa amizade que dure para sempre eternamente de verdade.
QUEM ACREDITA CRESCE
Quem acredita cresce à nova jornada de conquista,
com amor remove a pedra infame que embaraça
os passos, não para em atalhos, mas rechaça
as provas e as visões que ofuscam a vista.
Quem acredita avança e não esmorece na dura luta,
toda refrega que se trava com a força e coragem
é digna de ser vencida com honra na bagagem
e a vitória é aclamada no auge da disputa.
Quem acredita alcança milagres, anda e não vacila
na marcha, não claudica nas pedras do caminho,
prossegue sem olhar para trás, e, no torvelinho
da vida resiste aos ventos e jamais oscila.
Quem acredita remove montanhas sem dificuldade,
não retrocede na jornada e jamais deserta infame,
e por todo mal que lhe suceda não dá vexame,
refaz a escalada e encara a dura realidade.
Quem acredita supera todo o obstáculo que encerra;
as maiores conquistas não precedem as batalhas,
mesmo que se perca um duelo sem medalhas,
a pugna só termina quando findar a guerra.
Do seu Livro "Cascata de Versos" - 2019
O Ego dominante propõe ao usuário, regras amorais de preservação e conquista, motivando o homem-humano a elevar-se como Ser, em busca da eternidade sugerida...
Em um horário apertado
Que lucro é para um homem se ele conquista o mundo inteiro e é ele próprio destruído ou perdido? - Lucas 9:25
Todos que o conheciam concordaram que ele cheirava a sucesso. Ele havia deixado sua marca em seu campo e era conhecido na comunidade por seus impressionantes presentes. Ele realizou muito por causa do gerenciamento do tempo.
Ele tinha suas prioridades: “Deus, família e negócios” - não necessariamente nessa ordem, mas todos tinham o seu lugar. Sua família reconheceu sua agenda e obedientemente se encaixou nela.
Ele também tinha tempo para Deus. Uma vez por dia ele lia um breve devocional - "Os 60 segundos de Deus", ele chamou. No domingo, Deus tem uma hora inteira.
Uma secretária protegeu seu tempo. Ninguém o viu sem um compromisso. Ninguém, até. . . "Eu sinto Muito; ele não pode ser incomodado. Ele está em conferência.
Embora ela não soubesse, ela estava certa. Ele estava em conferência. Deus não tinha hora marcada, mas Ele caiu de qualquer maneira. Além do mais, Ele havia definido a agenda da reunião.
"Marido amoroso . . . bom provedor. . . Benfeitor cristão ”foram algumas das frases ditas no funeral.
Mas Deus disse: "Tolo!"
Podemos aproveitar ao máximo nosso tempo, mas ignoramos a eternidade. Nós podemos deixar a passagem dominar a permanente. E podemos fazer tudo em um cronograma muito apertado.
Você tem tempo para construir casas e nelas habitar,
E tempo para fazer negócios - para comprar e vender,
Mas nada para arrependimento ou profunda oração fervorosa;
Para buscar sua salvação, você não tem tempo de sobra. —Anon.
Sem uma visão correta da eternidade, não podemos conhecer o valor real do tempo. Haddon W. Robinson
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
