Conquista de Amizade

Cerca de 24439 frases e pensamentos: Conquista de Amizade

Ninfa feroz, conquista final,
Evocou a essência,
Esculpindo as entranhas.

A felicidade é uma conquista individual, não existem grupos felizes, mas grupos de indivíduos felizes.

Quando não há limitações para conquista, vá sem limites em seus sonhos, desafios diários, conversas com Deus.


Se ELE diz que você tem que seguir, muros haverão, nada o fará o parar.

Para cada conquistaminha, sempre existiu um Judas.

A perfeição não se conquista, nós a temos consciência.

“O sucesso não é um destino que se conquista, mas um confronto diário entre o que você é e o que insiste em se tornar — e, no absurdo dessa luta sem garantias, é a persistência que dá sentido à própria existência.”

"O erro de quem conquista um lugar ao sol é esquecer que a Terra gira; o segredo não é fincar a bandeira, mas aprender a caminhar no ritmo da luz."

Nem toda conquista preenche... algumas só revelam o quanto nos afastamos do que realmente fazia sentido.

Respeito não se ganha mais sim se conquista, conquiste o respeito e será uma pessoa com dignidade.

“Tem gente que confunde conquista com exibicionismo… porque nunca viveu nenhuma.”

“Criticar conquista alheia é o jeito mais barato de parecer superior.”

A melhor aventura é sentida quando a adrenalina atinge o topo da conquista.

O homem que sabe e que estuda, conquista a Imortalidade.

A maior conquista da vida é estar em Cristo. ⁠

O respeito não é algo que se disputa, mas que se conquista.

A grande conquista da vida é quando, enfim, aprendemos a escolher a Paz acima da necessidade de ter a razão.

“Envelhecer é destino; amadurecer, conquista. Há pessoas que atravessam meio século de existência sem jamais alcançar o limiar da consciência. Permanecem presas a jogos de vaidade, disputas mesquinhas e gestos que revelam mais capricho do que lucidez. A infantilidade, nesse estágio, já não é inocência: é recusa deliberada. Recusa em assumir o peso das próprias escolhas, em reconhecer que o tempo exige profundidade, em aceitar que a vida não se sustenta em provocações rasas. O corpo carrega cinquenta anos, mas o espírito permanece raso, buscando o deleite de aborrecer ao invés da sabedoria de compreender. É o retrato de quem envelhece sem se tornar inteiro.”

⁠Pela determinação,
se consegue muitas vitórias,
mas pela língua,
se perde até o que ia conquistar!

A única conquista que atravessa a morte é a salvação.
A única coisa que levamos desta terra é a nossa alma.


miriamleal

A partir da Conquista, a Reciprocidade é Revelada

Uma vez conquistada a sua valorosa confiança, por meio de uma conduta sincera, frequente e muito respeitosa, a sua companhia veemente se torna um toque de muito charme, de uma satisfação edificante — assim como aquela proveniente de uma refeição saborosa. É uma exultação pela soma de detalhes que fazem com que uma simples ocasião seja tão encantadora, que permite esquecer um pouco as dificuldades.

Transmite uma emoção calorosa de muita vitalidade; ela se mostra provida da elegância, com alguns requintes de simplicidade que envolve a sua essencialidade e as suas belas formas, acompanhada de perseverança, força e sensibilidade diante daquilo que importa verdadeiramente — qualidades de uma arte charmosa, daquelas que demonstram vida e profundidade para os olhares certos que, por dentro, também a olham.

De fato, a luminosidade do seu olhar prende tanto que, durante determinados momentos, já é suficiente para deixar o tempo pausado, enquanto os espelhos da sua alma refletem o seu lindo universo e aos seus sentimentos dão fala, usando uma linguagem intensa quando existe um entrosamento genuíno que vai além palavras; onde os atos de afetos são recíprocos e não ficam apenas guardados nos pensamentos — uma poesia do amor divino que poder ser compartilhada se houver sincronismo.