Conquista de Amizade

Cerca de 24562 frases e pensamentos: Conquista de Amizade

Chega de levar a cruz....
Muito pesada e não conquista nada...
Pega a espada, que uma cruz pequena, não pesa tanto e ainda pode lhe proporcionar vitórias....

“O sucesso não é um destino que se conquista, mas um confronto diário entre o que você é e o que insiste em se tornar — e, no absurdo dessa luta sem garantias, é a persistência que dá sentido à própria existência.”

Respeito não se ganha mais sim se conquista, conquiste o respeito e será uma pessoa com dignidade.

A melhor aventura é sentida quando a adrenalina atinge o topo da conquista.

O homem que sabe e que estuda, conquista a Imortalidade.

A maior conquista da vida é estar em Cristo. ⁠

“Envelhecer é destino; amadurecer, conquista. Há pessoas que atravessam meio século de existência sem jamais alcançar o limiar da consciência. Permanecem presas a jogos de vaidade, disputas mesquinhas e gestos que revelam mais capricho do que lucidez. A infantilidade, nesse estágio, já não é inocência: é recusa deliberada. Recusa em assumir o peso das próprias escolhas, em reconhecer que o tempo exige profundidade, em aceitar que a vida não se sustenta em provocações rasas. O corpo carrega cinquenta anos, mas o espírito permanece raso, buscando o deleite de aborrecer ao invés da sabedoria de compreender. É o retrato de quem envelhece sem se tornar inteiro.”

Ainda vão dizer que foi sorte no final das minhas conquista!

" O Respeito é a base de qualquer conquista."

Desafios existem para valorizar uma grande conquista!!

Tem vitória que você conquista ficando longe da batalha... Tem vitória que você ganha silenciado na batalha... E tem vitórias que você adquiri abrindo mão da batalha... Só gaste tempo e energia se o confronto valer a pena! Voce não precisa provar pra ninguém que é vencedor; Deus já sabe; isso basta você...

O que a vida nega, a vontade conquista.

Nesta passagem o ignorante, se torna sábio por herdar valores, e não por conquistá-lo.

“Há dias em que a vida deixa de ser promessa
e se torna uma conquista visível.”

A credibilidade é algo que se conquista paulatinamente, e nunca deve ser colocada à prova, sob pena de perda da probidade.

Só quem nunca desiste descobre o verdadeiro sabor da conquista

Sucesso não é só o que você conquista, mas o que você se torna no processo.

O verdadeiro sucesso não está no que você conquista, mas no que você inspira.
(Paula Cassim)

O sucesso é mais uma mentalidade do que uma conquista externa.

A partir da Conquista, a Reciprocidade é Revelada

Uma vez conquistada a sua valorosa confiança, por meio de uma conduta sincera, frequente e muito respeitosa, a sua companhia veemente se torna um toque de muito charme, de uma satisfação edificante — assim como aquela proveniente de uma refeição saborosa. É uma exultação pela soma de detalhes que fazem com que uma simples ocasião seja tão encantadora, que permite esquecer um pouco as dificuldades.

Transmite uma emoção calorosa de muita vitalidade; ela se mostra provida da elegância, com alguns requintes de simplicidade que envolve a sua essencialidade e as suas belas formas, acompanhada de perseverança, força e sensibilidade diante daquilo que importa verdadeiramente — qualidades de uma arte charmosa, daquelas que demonstram vida e profundidade para os olhares certos que, por dentro, também a olham.

De fato, a luminosidade do seu olhar prende tanto que, durante determinados momentos, já é suficiente para deixar o tempo pausado, enquanto os espelhos da sua alma refletem o seu lindo universo e aos seus sentimentos dão fala, usando uma linguagem intensa quando existe um entrosamento genuíno que vai além palavras; onde os atos de afetos são recíprocos e não ficam apenas guardados nos pensamentos — uma poesia do amor divino que poder ser compartilhada se houver sincronismo.