Conquista de Amizade
Sou daquele tipo de gente que escolhe gostar das pessoas. Deliberadamente gosto de gente. E cada amigo é tão especial e dele escolho um canto, um verso, um traço , um jeito que faz -me gostar dele ainda mais.
Pensando em ti e do que mais gostei em ti quando te conheci... Bem , primeiro foi o jeito de alegria expressa com o corpo todo, olhos, bochechas , mãos ! E depois é essa coisa de teres nos olhos um sorriso, mesmo quando sei que estás triste nos dias em que tudo fica de ponta a cabeça e mesmo assim , em teus olhos manténs um sorriso que ecoa a vida e simpatia . Isso mesmo : olhos de vida e simpatia!
Gracias por sua amizade .
Reveja suas amizades, preze em confiar totalmente nas pessoas apenas após presenciar suas reações diante de algumas situações.
"" FALTA QUE FAZ UM AMIGO ""
Os amores vem e vão, como aves migrando na estação, levam pedaços de nós e deixam recordação....
Os prazeres sempre nos encantarão, nos momentos de adoração, mas ele também irão, como sonhos numa ilusão!
Mas os amigos, isso não tem perdão; sempre estarão bem nítidos dentro de um coração, vivos, mesmos ausentes....
São como chuva de verão, inverno de saudade, primavera em profusão, outono que nos invade, brilhantes, reluzentes.
..........AH! COMO ENCANTA UMA AMIZADE, QUE NOS IMANTA NA VERACIDADE, QUE NOS DÓI QUANDO NÃO ESTÁ PRESENTE!...AMIGOS DE TODAS AS OCASIÕES, ABRIGOS COM AMPLAS DIVISÕES, CASA AQUECIDA, RAIO DE VIDA, SOL QUE ACALORA A GENTE! ........................................ shell
Tudo pode passar, se esmorecer,
mas um amigo sempre há de ficar,
sem nunca a gente esquecer.
..............shell
Sempre que você supera seus obstáculos e volta para sua vida. Mais um pequeno pedaço de você, retorna para o seu devido lugar.
Nunca permita que alguém tire de você os sonhos que cultivas. Tais pessoas não podem transferir suas angustias e dores pessoais para os seus objetivos.
Quando alguém que não completa e nem lhe acrescenta vier lhe dizer algo desestimulante, deixe-a falando só.
Sua personalidade e seu foco tem que estar no mesmo nível de seus sonhos, nem que seja preciso se afastar de pessoas que dizem ser felizes ao seu lado.
Tu cultivas as amizades enquanto elas derem bons frutos, se chegares a encontrar uma estragada no meio de muitas, tu abandona e a joga fora do do cesto, do ciclo de amizade.Lembre-se o bom fruto dá das árvores bem cuidadas e bem cultivadas, se colheres frutos estragados é porque não está zelando da suas árvores.
Maria
Minha linda e pequena pessoa,
andando alegre por ai,
rindo de besteiras ditas a toa,
infelizmente não esta aqui!
a sua amizade para mim é completa e sem fim...
A chuva que cai desde os primeiros erros é incessante, justamente porque o sol que se ofuscou, já não se faz brilhar como antes. No entanto existe uma oportunidade ante tanto lamento e desejo de mudança, que é o amparo do guarda-chuvas da razão, que permite brilhar em nosso interior, a luz da consciência, formada por raios de arrependimentos e de reconhecimentos. - Frase do Poeta Almany Sol, 06/03/2014
Se o dia é frio, se o dia é triste, é porque toda fragilidade que somos, passa a existir como defesa, contra a alegria que nos ilumina e a vitalidade que nos aquece.
De tudo que temos, não haverá nada em lugar nenhum que se possa comparar, quando esse tudo for apenas dor - 06/03/14
O bem-querer tem que ser somente encantos, porque se for por sofrer, passa a ser mal me quer - 06/03/2014
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp