Conhecimento e a Unica Riqueza
Na melhores escolas e universidades do país as boas notas não devem ser a única forma de avaliação,ou seja,os alunos devem ser estimulados a fazer trabalhos de pesquisa dos mais variados assuntos onde os melhores trabalhos devem receber prêmios como incentivo aos estudantes.A assiduidade também merece ser premiada,pois estudantes assíduos também apresentarão excelente assiduidade no trabalho.Logo,a frequência baixa pode ter relação com o transtorno de conduta na infância e adolescência e com a psicopatia na fase adulta.
As pessoas se unem pelas afinidades,mas cada pessoa é única.Por isso,evite as comparações.Ás vezes o colega pode viver uma "bola de neve" de dívidas,ou seja,o curso universitário foi financiado em 14 anos,o celular em mais de 24 parcelas e as viagens e as noites de "farra" ainda não foram pagas.Tenha calma e saiba esperar,pois o que realmente é seu virá de forma natural até você e virá para te equilibrar e te fazer mais feliz do que já é.
Uma pessoa ímpar é única,ou seja,é incomparável.Logo,é alguém sensível que te olha nos olhos,te escuta atentamente,te dar colo quando está triste,ajuda a te levantar do chão e te deixa mais feliz.
EM SUA FLOR
Quero receber o que de mais puro há em ti:
O Desejo que a faz ser única e sem igual.
Mergulhar em seu ser sem medidas
E aportá-la em mim como um navio no cais.
Perder-me nas mais diversas curvas
E nos mais inusitados detalhes do corpo seu.
Inebriar-me e desorientar-me
Na essência que emite naturalmente.
Expor nossos corpos e querer
Às nossas retinas e a nossa aspiração.
Intensificar o que sempre foi intenso
E ampliar o que o que pode ser imenso.
Mergulhar num mar particular
E nos banhar sob um sol particular.
Enamorar imaginando a lua
E imergir em sua flor.
Éden
Quero receber o que de mais puro há em ti:
O Desejo que a faz ser única e sem igual.
Mergulhar em seu ser sem medidas
E aportá-la em mim como um navio no cais.
Perder-me nas mais diversas curvas
E nos mais inusitados detalhes do corpo seu.
Inebriar-me e desorientar-me
Na essência que emite naturalmente.
Expor nossos corpos e querer
Às nossas retinas e a nossa aspiração.
Intensificar o que sempre foi intenso
E ampliar o que o que pode ser imenso.
Mergulhar num mar único
E nos banhar sob um sol particular.
Enamorar imaginando a lua
E imergir em seu Éden.
Quando uma sociedade atinge o limiar da sua indiferença, o medo passa a ser a única emoção e nesse ponto tudo pode acontecer.
Por 17 anos, o processo enfrentei, Mas antes disso, nada eu ganhei. Perdi a paz, a única que tinha, Quase a sanidade, na linha fina.
Aprendi a andar na corda bamba, Nada de bom vivi, mas a alma clama. Melhor me tornei, dizem guerreira, Nem metade suportariam, é a bandeira.
A cada amanhecer, vejo o impossível, Ao anoitecer, sobreviver é incrível. Um dia a mais, aguentar e lutar, Na batalha da vida, continuar.
Há pessoas tão pequenas que a única forma de se sentirem melhor é inventando motivos para você deixar de se amar. Retribua com sorrisos, já que para elas a felicidade é algo distante...
Amores impossíveis desenharam-me de uma forma única. Sempre me chamaram a atenção pessoas cuja reputação não necessitasse ser a melhor, mas a mais, digamos que, importante. Não me apaixonei por coisas, não vejo graça. Me apaixonei por pessoas. Pessoas pequenas de coração grande. Pessoas que me mostravam o que fazer sem alguma palavra. Pessoas exemplo, para os meus pais. E é claro que foram amores impossíveis não pelo que havia de bondoso, mas de especial. Me pegava louco de amores por quem atraía mais pessoas que a banda mais famosa da cidade. Sou amante de cheiros, de vozes, de olhares fraternos. E qualquer um pode ser dono disso tudo, quando existe uma outra pessoa buscando alguém para se apaixonar. E sim, eu sempre busquei alguém para me apaixonar. Mas acontece que eu não era a pessoa certa para elas, embora acreditasse que elas fossem feitas para mim. Nossa, como amei loucamente! Como me vi necessitando de um outro alguém para que pudesse encontrar a tal felicidade. Como eu me perdi, meu Deus! E como eu sofri, chorei, esqueci de mim mesmo, me desrespeitei, perdi completamente o valor. Mas criei asas fortes. Criei rios largos. E muros, bem altos...
A gente vai crescendo e quem nos são apresentados? Amores improváveis. Aqueles por quem passamos sonhando grande parte de nossa juventude, e os que vão surgindo em nossas descobertas. O problema em ser um amor improvável é que ele deixou de ser impossível, e passou a ser provável (no sentido "desgustativo" da palavra, se é que me entendem) e improvável (em se tratando da probabilidade de dar certo). Bom, aí sim começamos a aplicar aquelas disciplinas que apreendemos ao longo de nossos estudos, inclusive na Matemática. Cálculos amorosos são o fim, mas é o que nos sustenta. "Eu não vou ligar porque...", "eu não vou procurar porque...", "eu não vou acreditar porque...", "eu não vou insistir porque...". São questionamentos calculistas que nos defendem e nos afastam daqueles que amamos. Somos fartos em racionalizar a essa altura do campeonato. E perdemos o medo dos amores impossíveis. Aliás, julgamos que perdemos esse medo. E nos tornamos uma bola de ping pong em aço, que por pesar tanto quica menos, mal sai do lugar e é resistente, muito resistente. Os amores improváveis, além de tudo, são oferecidos a nós - ou seriam procurados por nós? - nos momentos em que estamos quase nos situando em algum lugar. Só pra nos desviar do caminho...
Ah, os amores imprevisíveis! Fazem parte de uma crença bonita e sem fim. Você se arruma para a escola, para o trabalho ou pr'aquela confraternizaçãozinha na casa do vizinho sempre com a esperança do "vai que...", "e se...", "quem sabe...". Você crê ainda em sorte no amor, mesmo depois de tudo dar errado. Até que você aprende que o segredo não é esperar, é esquecer um pouco essa ânsia de ser dois. É aprender a gostar de você sozinho, a cuidar de você como se fosse - e é - o seu maior amor. Chega um momento na vida da gente que as histórias de amores impossíveis e improváveis ganham charme, ganham espaço nas nossas conversas e até um tom de graça, quando lembramos o quanto éramos imaturos. Amores imprevisíveis existem, ainda que eu não os conheça empiricamente. Podemos perder tudo, mas nunca a fé. Um dia achei que o amor fosse a raiz de todos os sentimentos, mas eu me enganei, sabe... Sinto que o amor acaba, mas a fé de continuar vivendo o amor permanece, enquanto houver ferida, enquanto houver vida. Não é à toa que acho a coisa mais bonita da vida essa capacidade das pessoas seguirem em frente, mesmo com tudo desabando, mesmo com a esperança ao chão.
A vida não é uma corrida com linha de chegada única. É mais parecida com rotas diferentes, com pausas, desvios e recomeços.
A Unica coisa Real da vida é a vida!
O restobé permanente o quanto vivemos
O resto responde as questões em Vida!!
A única limitação
Que você pode sofrer
Tá dentro da sua mente,
Então poderás vencer.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024
Nova Religião
Vem aí uma única religião. Uma religião que não é mais que a unificação das três religiões de mundo: Cristianismo, Judaísmo e Islamismo. Ora isto não é mais nem menos do que a religião da Nova ordem mundial! É a religião da Besta ( Anticristo)! Já vem aí. É uma religião que não tem nada de bom! Os apoiantes da Besta, vão aceitar isso tudo! Os cristãos verdadeiros não aceitam!
HelderDuarte
Eu não tenho uma religião! Porém a única verdade salvadora! Jesus Cristo - O Senhor! Único salvador!
É mesmo uma pena,
Mas causa alguma vale a vida.
Eis a vida.
A única causa
Que realmente vale a pena.
Após as infinitas milhas alcançadas,
A única distância que realmente importa,
É aquela que percorremos em nosso interior.
- Relacionados
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Frases sobre animais de estimação que falam dessa parceria única
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Mensagens para esposa grávida: declare seu amor e apoio nessa fase única
- Frases sobre adquirir conhecimento para aprender e evoluir sempre
