Conhecimento e a Unica Riqueza

Cerca de 48393 frases e pensamentos: Conhecimento e a Unica Riqueza

Tu Não é Minha Unica Opção

Inserida por daniel_augusto

Eu só queria isso, só queria poder ouvir sua linda voz falando o meu nome; nem que fosse uma única vez... Sei que é bobo mas com isso eu teria inspiração para fazer a nossa própria canção!

Inserida por JeanFrases

Nunca coloque todos os ovos em uma única cesta

Inserida por jair63

""""SEREI O HOMEM DE UMA ÚNICA MULHER, Você SEMPRE SERÁ MINHA.
Não SEI PORQUE NÃO NOS ENCONTRAMOS AINDA""""

Elvando
0318

Inserida por elvandosantoscerq

O tempo é a doença que não tem cura, ou a única cura para qualquer doença...

Inserida por SilviaAurelia

A única coisa que ela queria
Era acordar e descobrir que tudo não passava de um pesadelo..

Inserida por JessicaSamara

Eterna Musa
Você é o equilíbrio, no centro a única.
Um lírio no canteiro de petúnia
Se em meu quadro visual
Você é linda de jeans e camiseta.
De vestido és obra artística com toda pureza
No seu andar, os sons de seus passos
para meus ouvidos a sublime melodia da beleza.
Então eu sonho, sonho no timbre da harmonia.
E me encontro no agora que não lhe sinto fisicamente
Mas me guardo para o que lhe tenho eternamente.
By 2018
Por – Carlos Roberto Rocha Rodrigues

Uma confissãozinha:
Amo - te e essa é a única certeza real que possuo !

Inserida por cartasanonimas

Todo o seu mundo pode cair, mas sua família é a única base que nunca cairá.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

A morte é a única certeza, com tempo e espaço incalculável!

Inserida por FrancieleMorgado

A única forma de ser feliz é tentando de várias formas ser feliz.

Inserida por Ronnyandrade19

Ser mãe é amar sem medo ,sem restrição ,de maneira única ,sem risco desse amor diminuír , só aumentar .

Inserida por RaquelSantana

Caótica e Doente
A única salvação do homem é a libertação dele mesmo. O homem é um escravo de si próprio.
É difícil para o homem vencer a suas próprias mazelas quando estás preso na sua própria ignorância.
O amor na sua plenitude é algo assustador para alguns.
Só haverá equilíbrio no mundo quando houver respeito entre homens e mulheres.
Vejo que a sociedade é um verdadeiro declínio, um abismo profundo e escuro a onde não a esperança; nem futuro.
Os animais a sim como todos os outros seres são os únicos que não se rebaixa algo inferior. Já o homem vai alem do animal e atinge um estágio de besta na sociedade.
O único caminho que realmente importa é o caminho de si mesmo. A sua descoberta espiritual. Cabe ao homem então percorrer o caminho que o leve ao seu "eu espiritual" Buscar um conhecimento profundo de si mesmo. Porque a sociedade adoece o homem de todas as formas possível.
Tudo hoje soa politicamente correto ater mesmo algumas religiões ou filosofias porque se não vira alvo das minorias.
A sociedade me soa caótica e doente. Não me interessa a me mais fazer parte desse inferno caótico. Então a solidão é um cais de porto. Um lugar profundo e tranquilo para se refletir. Uma deusa linda e encantadora.
A solidão e o amor são as únicas coisas que realmente importa. São preciosas joias. Sendo a sim o pior ladrão do mundo é o que te rouba a solidão.
O amor já não é algo bem vindo dentro da sociedade que esta completamente doente. O que é algumas cabeças boas no meio de tantas doentes ?! A sempre algum interesse dentro das relações humanas.

Inserida por TiagoAmaral

Quem sou? Eu sou tudo o que já fiz, isso é a única coisa que posso afirmar com certeza sobre mim.
Sou tudo o que já aprendi errando, o que aprendi com o erro dos outros e também sou o que eu fiz de forma correta.
Sou minhas ações, minhas palavras, meus gestos, meus pensamentos, minha forma de agir às situações que a vida impõe...
E antes de tudo isso, sou um ser humano, com sentimentos, qualidades e defeitos.
Como todos os seres humanos sou imperfeito, suscetível à falhas mas meu real desejo é acertar sempre
e creio que no meio de um mundo sendo todos humanos imperfeitos, que vivem falhando, querer acertar é um diferencial!

Inserida por lunardelli

Não és uma pessoa errada, és a certa e a única para mim.

Inserida por MariaAlmeida

Sou apenas de uma única garota,
mas quando estou sem nenhuma
eu sou de todas elas.

Inserida por matprestes

Entre o "dever" de acertar e o "direito" de errar, a única verdade plausível pode ser uma contingência.

Inserida por Viniciuspere

Como poderei, ter pré-conceito de mim mesma?...Sou única e sou paisagem de DEUS. Me aceito na medida que envelheço meu corpo de espirito jovem.... Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

" A única dor que eu quero causar aos outros, é a da minha morte".

Inserida por fzambrotti

A única maneira de ganhar tempo na vida é voltando no tempo, impossível​.

Inserida por KaioFylosofo