57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente

O conhecimento é espécie invasora em planície tomada por ervas daninhas.

Inserida por Lucianoprada

O sofrimento é a chave do conhecimento.

Inserida por LLSantos

Evolua seu conhecimento,
Não deixe que a ignorância te cegue

Inserida por thiago07lucas

Ser sábio não é apenas ter informações sobre tudo, mas sim esbanjar o conhecimento adquirido.

Inserida por MarconeCastro

Saceie sua sede no meu conhecimento...

Inserida por ebrancaglioni

Será que você tomará algum conhecimento da maneira que penso em você de todo o meu coração?

Inserida por JULIOAUKAY

A instrução do conhecimento leva-te à prudência, mas sem a examinação da palavra da prudência nunca chegará à instrução
do conhecimento.

Inserida por YOBA

A sabedoria instrutiva é a prudência e o conhecimento da sabedoria instrutiva está na examinação da palavra da prudência.

Inserida por YOBA

O conhecimento é a inteligência limitada, mas a sabedoria é o conhecimento infinito.

Inserida por YOBA

Temporada com Deus não lhe traz conhecimento dele, vida com Ele lhe traz conhecimento da Eternidade.

Inserida por BrunnoAxs

Paulo nos mostra que o pecado começou quando os homens, "tendo conhecimento de Deus não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças" (Rm 1.21). Ele mesmo nos oferece a mais precisa análise do espírito do pecado contida na Bíblia, ao dizer que "o pendor da carne (a mente e o coração do pecador não-regenerado) é inimizade contra Deus" (Rm 8.7) - descontentamento para com o seu governo, ressentimento contra suas reivindicações e hostilidade para com sua Palavra; tudo expresso por meio da determinação fixa e inalterável de seguir a sua própria independência, em desafio ao Criador. O substantivo abstrato "inimizade" intensifica a idéia, como se Paulo houvesse dito "essência da inimizade", ou então "inimizade pura".

Inserida por Poliana16

O controle religioso encontra-se na esperança ofertada aos pobres de conhecimento.

Inserida por Gabrielstive

A fé mais evoluída é a convicção, que aliada ao conhecimento e a sabedoria, pode derrubar os dogmas mais nocivos ao homem, que os defendem com unhas e dentes, por motivos pouco racionais.

Inserida por apabranches

A sabedoria, DEUS deixou para todos, mas o conhecimento da sabedoria foi para poucos, e quem não tem esse conhecimento, pede ajuda.

Ao entardecer, aparece no céu, tanta beleza em forma de diversos desenhos, formados pelas nuvens e raios solares, dai, eu fico pensando será que o maior e melhor dos artistas plástico, faria melhor ou igual, creio que, já mais faria, por que somente DEUS, é capaz de propagar e irradiar tanta beleza.

Inserida por JosedeRibamarSiva

"Sábio é o homem que descobre
em si mesmo a fonte da
criatividade e do conhecimento,
uma fonte que nunca seca."

Inserida por robsonramosrr

Nenhum conhecimento deve ser proibido

Inserida por julianokimura

Com o advento das novas tecnologias, o conhecimento está propenso a tornar-se surdo; a sabedoria, muda; e o indivíduo, cego.

Inserida por GILBEARAL

dissolver
conhecimento
na sociedade

gera solução

Inserida por DanielBrito41

Feliz o homem que extrai conhecimento em qualquer situação. Seja o que dizer, ou o que não dizer.

Inserida por MarGeLellisSil

De nada adianta o conhecimento se não houver a expansão da imaginação, É o pensamento criativo que vislumbra os detalhes de uma obra, o conhecimento é uma ferramenta necessária para produzi-la. Enquanto houver imaginação haverá um meio, enquanto houver persistência haverá esperança, combine os dois e alcance seus sonhos.

Inserida por jgbrene

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp