Conheci Alguém Especial
Um dia eu conheci um homem aguerrido. Este homem já tinha vencido varias batalhas, "cruzadas", lutas incansáveis. Nunca sucumbiu a derrota, nunca se entregou.
Tive a oportunidade de lutar com ele. Junto com outros guerreiros, nós alcançamos o êxito esperado. Não falo das Guerras Greco-persas, Guerra do Peloponeso, Guerras Púnicas ou Guerras romano-persas. Todavia o inimigo neste contexto é constante e impiedoso. Concordamos em está nessa última batalha por um longo período, a não ser que algum de nós sucumba ao inimigo e caiamos em solo. E pelo que eu te conheço, o inimigo precisará de toda sorte traiçoeira, mas mesmo assim o nosso Deus é por nós. Ou quem sabe procuremos outras batalhas.
Amigo, não encontrei momento mais oportuno para falar um pouco da tua trajetória como um admirável guerreiro (toda honra e toda glória pertence a Deus)e com a tua permissão me insiro a um curto, mas expressivo momento da tua vida.
Deus é testemunha da gratidão que tenho em tê-lo como amigo.
Parabéns por este momento, que seja perpetuado por muitos e muitos outros carnavais.
Quando eu te conheci minha
vida mudou pra melhor eu
voltei assorir a faser td
prq..tava ne uma solidão ki ninguem
me tirava aparece vc e me tirou vc foi a unica..
amor ..de fernando..e..joyce
Conheci um príncipe, nossa ele era tudo o que eu queria!
Se demostrou sincero, carinhoso, atencioso, e só tinha olhos pra mim!!
Mas com o passar dos dias o príncipe se revelou um sapo...
Começou a sair escondido, a mentir, olhar para todas.
Me escutar? Ele nem sabia mais o que era isso...
Vai ver que fez tudo isso só pelo prazer da conquista,enquanto eu ansiava um amor. Ele virou um sapo eu me tornei uma princesa. Aprendi com os erros, me tornei bem melhor. Princesas não escolhem qualquer um...
O conto dele terminou, o meu só está começando.
No meio acadêmico conheci pessoas fantásticas com uma notória capacidade de não saber nada sobre a vida ou Deus frustrados e fracassados.
Quando te conheci, me encontrei...quando me encontrei, conheci o amor! Não qualquer amor...um amor maduro e consciente...um amor que não é cego, que reconhece os defeitos e qualidades...o que é certo e errado, que chora, da risadas, sofre, luta! Um amor que se desentende, fica de mal...O amor de conto de fadas, não existe! E mesmo se existisse, não serviria para mim...Encontrei o amor que eu nem imaginava existir...O meu grande e verdadeiro Amor.
Já mudei quando te conheci, eu só queria ver você olhar para mim... Por você eu sofri, eu chorei... Mas vivi para ver você sorrir pra mim. Mas foi aí que eu percebi que por mais que eu tentasse você só me faria sofrer... Eu só queria uma chance pra te dizer que eu mudei... Sim, eu mudei por você!.
Minha vida não mudou no dia em que te conheci, porque você não é a sereia que falta no meu mar, não é estrela que falta na minha constelação e sim a mulher que falta na minha vida , ela vai mudar se seu coração conquistar.
Me pegou uma saudade de algo que nunca vivi, de um tempo que não conheci. Nessa dificuldade de compreendimento do desconhecido que causa saudade, constatei que difícil não é perder o que se tem, o que já foi, o que acabou, difícil mesmo é abrir mão do sonho que não se pode realizar por motivos alheios a nossa vontade!
Quando te conheci pensei que era verdadeiro
Me entreguei tanto a ti que nem pensava mais em mim,
Só agora fui perceber quanto tempo eu perdi e agora eu sei que aquilo que eu pensava que era verdadeiro não passava
de meras ilusões
"Da maneira mais inusitada te conheci, teu sorriso iluminou o ambiente e pude perceber que não seria mais a mesma a partir dali...Nosso encontro estava marcado e de alguma forma me encontrei naquele dia... Desde então somos um só, com planos de mil, que a vida apenas nos una, quero caminhar ao seu lado enquanto tiver forças e quando não mais tiver, quero permanecer ao seu lado de alguma maneira...Que nada nos separe e que seja infinito mesmo que não seja eterno..."
(APMoraes)
Quando te conheci, nunca pensei que faria com que minha vida mudasse do jeito que me transformou!!!
Te amo como ninguém!!!
Me entrego inteira
porque te quero
apagando a fogueira
que acendeu em mim,
quando te conheci.
Loucura é esse intento
e quase tormento quando,
em meus apelos atrevidos,
não te posso amar assim,
tão loucamente!
Quantas coisas queria eu ter feito e não fiz, ter falado e não falei, ter conhecido e não conheci, pensado e não pensei, deixado e não deixei;agora só me resta pensar menos e fazer mais.
Estou estudando o amor a pouco mais de uma década. Neste tempo conheci uma diversidade considerável de espécimes que conseguem complicar algo tão simples.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- Mensagens para uma pessoa incrível se sentir única e especial
- Estamos nos conhecendo: frases para criar uma conexão verdadeira
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração