Conheci Alguém Especial

Cerca de 50928 frases e pensamentos: Conheci Alguém Especial

Paixão é um dos sentimentos mais belos que alguém pode ter, por mais que você decore todos os poemas, e saiba representar melhor do que ninguém, ainda assim só vai ser verdadeiro, quando for de você para quem se quer. Não tenha vergonha de estar apaixonado.

Inserida por langervisch

Amigo: É alguém que você faz questão de emprestar o coração para morar. Tenho coração grande!

Inserida por almeida79

E se alguém me perguntar como eu estou, respondo nada como um dia após o outro!!! Tudo se resolve com tempo!!! Ter fé e esperança de que todas as coisas se ajeitam é o mais sensato a se fazer. Se vingar de pessoas más, só te torna igual a eles. Chorar por algo que dependia de terceiros é deixar de ganhar tempo sorrindo com as pessoas que te querem bem!!! E sofrer por algo que nem aconteceu ainda é ganhar rugas na face e se o resultado não foi o esperado, rugas na alma!!! Então relaxe, pois Deus é bom e tudo que plantamos colhemos e ninguém foge a regra: sejam pessoas boas ou ruins!!!

Inserida por claudiahomem

Como não amar... Valdirene!? Alguém... avisa à Paloma, que ela perdeu o posto de protagonista da novela.

Inserida por almeida79

As veses temos que velar alguem que ainda não morreu,
o luto deve ser respeitado, para um novo começo renascer.

Inserida por neilafds

Tem espaços que você conquista no coração de alguém, e ele pra sempre vai ser seu...
Independente do que ocorra..

Inserida por Faalss

No fim disso tudo eu vou dizer: ame. Porque mesmo que doa, você vai poder dizer que amou alguém e não tem nada mais bonito que isso. Mesmo que no futuro ninguém mais reconheça, que nenhuma mulher que você goste queira ficar com você, ainda assim você fez o certo, o que deveria ser feito. O errado são eles, não deixem eles fazerem você acreditar que é o contrário.

Inserida por langervisch

Quando o homem olha pra você e não te reconhece como alguém capaz de fazer a obra do Senhor, Deus mostra que quem capacita é Ele.Como aconteceu a Davi esquecido por homens mas lembrado por DEUS.Deus nos contempla.

Inserida por patriciahmeyer

CUIDADO COM OQUE PEDE!
pois vc pode conseguir.
CUIDADO COM OQUE FALA!
pois alguém pode acreditar.
CUIDADO COM OQUE PROMETE!
pois alguém pode esperar que vc cumpra.
CUIDADO COM OQUE VC FAZ!
pois vc terá consequências.

Inserida por deboracanibal

Não tem nada pior que você sentir algo por alguem que não da minima por você.

Inserida por Rayr

Quando te fazes servo por amor a alguém, alcanças
a honra e a gratidão como prêmios da tua humildade.

Inserida por HelgirGirodo

Às vezes eu penso que também posso ser igual,
Que talvez a paz de ser alguém seja assim mesmo, simples.
Me pego imaginando como seria ter um lar,
um cachorro, não, dois ou três cachorros,
você e seu companheirismo em uma noite cheia de Terça-feira.
Afinal, como ela poderia ser vazia se estivesse assim?
Às vezes eu penso em você assim...

Inserida por demetrioMDS

Quando você reclama muito para alguém de sua angústia ou falta de sorte, o máximo que consegue receber dele é comiseração, nunca ajuda. Porque as pessoas dificilmente ajudam os que elas têm pena. Ao contrário, ajudam mais os que admiram.

Inserida por joseguimaraes

Sim, eu acreditava em Amizade e hoje ainda tenho esperanças que vou encontrar alguém de verdade pra chamar de Amigo.

Inserida por newry

Saudade
Saudade é um sentimento puro, duro, forte e perturbador. Quando sentimos a falta de alguém, quando a queremos sempre por perto mas não o podemos, é porque certamente gostamos demais dessa pessoas para a ter longe. Sentimos um vazio e ao mesmo tempo um aperto no coração. Saudade, é quando temos um incontrolável desejo abraçá-la, mesmo estando longe demais para o poder fazer. Saudade, é fechar os olhos, e apenas ver essa pessoa, imaginar momentos com essa mesma pessoa. Saudade, é ouvir uma música e ligá-la de alguma maneira com essa pessoa. Saudades, é ter essa pessoa sempre nos seus sonhos, porque pelo menos nos sonhos podemos sempre imaginar o que poderíamos ou quereríamos ter na realidade. Nos sonhos, podemos sempre matar um pouco as saudades que temos na realidade, mas quando acordamos, tudo volta ao mesmo. A ansiedade de estar com essa pessoa é a mesma, o desejo de a abraçar é o mesmo, assim como o desejo e o anseio de a ver. Saudade, é ter sempre essa pessoa no seu pensamento, pensar nela todos os dias, horas, minutos, segundos do ano. Ás vezes sinto que a saudade é tanta, que vai transbordar. Não há espaço em mim para tanta saudade! Mas a saudade é assim, nunca acaba, nunca passa nem nunca passará até a matar-mos de vez e esperar que não seja necessário ela voltar.

Inserida por marciamarto

Sinto muito se eu magoei alguém um dia, e isso eu sinto de verdade... Nem sempre minhas palavras foram bem colocadas, nem sempre elas foram ditas.

Inserida por JacqueLobo

Procurando alguém para amar
Aprendi a me amar
Descobri que tenho a paz
Aprendi a andar entre as pessoas más

Eu ainda quero amar outro alguém
Mas mantenho a calma enquanto não acho ninguém
Não vou simplesmente me ajoelhar para quem a mim sorrir
Vou com cautela para não me ferir

Mas meu coração já esta em um estado
Que nem sente a dor de um machucado
Mas não quero manchar o meu futuro passado
Por um presente mal pensado

Não adianta por culpar outra pessoa
Por você não ser uma coisa boa
Quem controla suas ações é você
Então só terás o que merece

Eu vou vivendo me amando
Um dia perdendo outro ganhando
Vou caminhar com uma flor
Até encontrar meu amor

Inserida por AlexVeloso

As vezes estar feliz não depende unicamente de um outro alguem, a não ser você mesmo.

Inserida por Juniorfrio

Tô. Vem... Vento.

Alguém?
Então,
Vem.

Inserida por FrancismarPLeal

Falar sem SABER, é como atirar sem VÊ. Com certeza alguém sairá ferido, só não sabemos quem!

Inserida por AlanBazilio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp