Conheci Alguém Especial

Cerca de 51516 frases e pensamentos: Conheci Alguém Especial

Quando alguém deixar de te dar amor
Pensa que há quem viva do teu calor

Inserida por pinkfloyd1401

Ao compartilhar a sua vida com alguém, você se fortalece para enfrentar todo e qualquer desafio que a vida possa oferecer. Por isso no tempos de hoje e importante se sentir seguro e protegido dentro de sua relação.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Quando alguém disser que ama você, procure uma segunda opinião.

Inserida por Desligado

Sabe o que é pior?, é ver que seu futuro provavelmente vai ser sozinho, sem ter alguém te esperando em casa, sem ter alguém que te sustente nos seus piores dias, isso me corrói a cada pensamento.

Inserida por Shadow-Ghost

Ganhar não significa nada a menos que alguém perca, o que significa que você está aqui para ser o perdedor.

Inserida por pensador

Aquele que se considera superior ou inferior a alguém vive divertindo-se numa gangorra. Um dia o brinquedo quebra e as sequelas da queda podem permanecer indefinidamente.

Inserida por GILBEARAL

Nunca trate mal alguem pelo Que não têm ou pelo Que não é, pois não sabes tu o Que terá ou será amanhã e em simultaneo o que não terás ou.não serás amanhã.

Inserida por JeanjacquesShimwa

Se realmente quer alguém demonstre
Faça-se ser ouvido e visto
Não permite que a sombra do que "podíamos ter sido ou do que poderia ter acontecido" lhe atormente e faça chorar
Haja por impulso, sem medo do erro
Passe a vergonha que o seu desejo exigir
Corra, vá atrás e se adiante
Ore, reze, clame, faça feitiço e promessa
Não durma, não se ausente e não esmoreça
O amor é tão complexo, que até que precisa dele, não entende.
Quando se trata de amor, nada é fácil, e chove paixões alternativas, que por um tempo fazem bem, e no outro também, mas a verdade é que feliz nunca será
Patricia

Inserida por pensadoredu

Se queres realmente alguém que te faça feliz, tenha foco; No unidunite do amor, quem muito escolhe, fica sozinho!

Inserida por pensadoredu

"Quando você for defrontado por alguém violento, que o agrida verbalmente ou o ameace fisicamente, recorde-se de que ele é muito infeliz.
Todo aquele que não recebeu amor na infância ou foi vítima de insucessos emocionais, sempre perde o endereço de si mesmo e se torna inimigo dos outros.
Conceda-lhe a graciosa dádiva da bondade que não o torna mais desventurado.
Não há quem resista a um indisfarçável gesto de benevolência.
Surpreendido pela astúcia dos perversos, sempre hábeis na arte de infligir sofrimentos aos outros, tenha em mente que eles são também impiedosos para consigo mesmos.
A sua desorientação provém de experiências amargas, nas quais sofreram crueldades e abandono.
Proporcione-lhes o ensejo de despertar, dando-lhes compreensão.
Ninguém recusa amor, mesmo que, aparentemente reaja com aspereza,
o que é falta de hábito em recebê-lo."

Inserida por nizjoyce

Vitórias.
Desde sempre os recordes são batidos, as marcas superadas e para alguém bom sempre acaba aparecendo outro melhor.
A superação pode ser derrota ou lição de que a vitória, por mais gloriosa e merecida, acabará cedo ou tarde fora do pódio.
Ao ser o primeiro, chegar mais alto e ser o melhor, ninguém está bem preparado para o sabor da derrota que existe e um dia virá.
Para um bom sempre surgirá outro melhor.

Inserida por marinhoguzman

Muito bom ter você sempre perto de mim com o seu amor incondicional! Muito bom saber que alguém existe para me fazer feliz! Obrigada, meu PAI, minha alegria, minha vida, meu grande e infinito amor!

Inserida por KarlaBorges

Chegará o dia que alguém se perderá nesse teu sorriso idiota. Esse alguém irá depender do som da sua voz como olhos cansados dependem de óculos. Alguém que desejará o seu bom dia antes de levantar, pois a ausência dele será como um mau presságio. Esse mesmo alguém colocará os teus problemas, as tuas dores em primeiro plano, e te abraçará com força apenas para fazer você entender que não estará sozinha. Esse alguém até sentirá raiva de você um dia, mas no outro dia não entenderá o porquê. Alguém que fará você vencer o medo da dor e da morte, e fará você entender que não há um fim, mas um novo começo para cada dia. Alguém que aceitará suas falhas e será condescendente as suas loucuras, pois aquilo que o prende a você o obrigará a aceitar tudo isso.
Um belo dia haverá uma conexão de olhares como se fosse a primeira vez, você não entenderá — ninguém entende, nem lembrará como aconteceu — ninguém lembra, mas naquele mesmo dia aceitarás que aquele alguém sempre te pertenceu. Após isso não haverá culpa, não haverá mágoa que te prenda ao passado, apenas um novo dia — o melhor dia para recomeçar.

Inserida por mardone34

"Cada pessoa é única na vida do outro. Soubera eu isso antes de me entregar a alguém. Mas, eu sei que nem sempre eu consegui unificar-me na vida de outro alguém.
No entanto, estabeleci uma parede entre a ignorância e o aceito.
Se não for aceito, prego a ignorância de tirar este alguém da minha vida.
E sem nem perguntar porquê."

Inserida por marydenyse

Algumas pessoas ja foram alguém demais para serem alguém de novo.

Inserida por rosdet

Pedir uma chance não é pecado, pecado é iludir alguém por pena.

- João Alexandre Santore

Inserida por AlecSantore

Enquanto muita gente dorme o mundo continua acordado, daí percebe-se que nada pára para que alguém descanse e respire. O mundo nunca estará no controle total de ninguém ele segue e gira como deve ser.

Inserida por guimaraesjunior

Seja sincero a alguém, vai te fazer bem!

Inserida por Brunopensador

Dizem "Política, futebol e religião não se discute."
Que importa que time alguém torça? Religião que professe? Diferente a política, porque a ignorância de milhões leva ao poder político tralhas, corruptos, manipuladores, ditadores, egoístas e corporações!
Política discute-se sim!

Inserida por Lucyfelix

Nunca fiz muito o tipo de gente que precisa de alguém ao lado só pra se sentir mais completa.

Inserida por EmilyMalta