Conheci Alguém Especial

Cerca de 51853 frases e pensamentos: Conheci Alguém Especial

⁠Se você precisar mudar para agradar alguém, você está se mutilando dia após dia. Não mude para agradar a ninguém, seja você, viva para você e seja feliz.

Inserida por michelle_bernardo

⁠"Como alguém valida a experiência subjetiva do outro? Participando, se possível!" Milton Erickson

Inserida por ArcelioPreissler

⁠Nesse momento, sou apenas alguém que busca se reencontrar... Redefinir pensamentos, sentimentos, ter um novo olhar. Caminhar pelas veredas da vida, sem temores/amores, apenas buscando ser alguém que se ama, se aceita e se respeita.

Inserida por sirlandra

⁠Quero alguém para mergulhar no mar das delícias do bom desfrutar, com um belo sorriso, um queijo, um beijo, um afago, bebericar um cálice de vinho, namorar, amar... e a bela presença poder me inebriar...

Inserida por sirlandra

⁠Um oi pode ser a frase do dia para alguém.

Inserida por RodriguesMilton

Quanto a ter, possuir as coisas,
se alguém julgar, achar que conquistou, será apenas uma sensação momentaneamente de posse porque elas irão esvair-se em algum momento e teremos impressão de perda.
Só que não.
Porque são elas as coisas donas de si.

Inserida por dalainilton

⁠É uma revolução. Talvez a gente tenha que ferir os sentimentos de alguém.

Inserida por pensador

⁠meu coração se encheu de tristeza agora,
A bipolaridade me consome,
A falta de ter alguém
e a vontade de não terao mesmo tempo,
Me cansa,
Essa vontade de viver e não viver ao mesmo tempo, me confundi.

Inserida por Larissaloraschi

Se faça um presente na vida de alguém, seja presente.

Inserida por TerapeutaAurenice

⁠Que prenda recebe alguém que ao conceder algo de quem cultua, uma vez que a ingratidão jaz inerente nos seres?!
Julgo tal ganho ser!
...o mero prazer, o dar e conceder.
Já o reconhecer vindo do outro, acontece apenas por apenas desfrutar e inconcientemente padecer,achando que é o mero viver.

Inserida por dalainilton

⁠Seria normal eu pensar nela em momentos variados do meu dia? Acho que alguém roubou meu coração. Espero que ela cuide bem dele, estarei ao seu lado para vigiar e o dela também tentar roubar para cuidar.

Inserida por ThiagoLimano

⁠quando somos substituídos por alguém, que se diz melhor
Nossos sentimentos são destruídos
E carregamos a insegurança
Dentro de nós
De não sermos o suficiente para ninguém

Inserida por Larissaloraschi

⁠o segredo está no silêncio
O segredo também é um silêncio.
Se você ama alguém e tem medo de dizer,
Se está com medo de ser rejeitado
Não diga que ama,
Quando você não demonstra sentimentos,
Você não sofre pela ausência deles.

Inserida por Larissaloraschi

⁠O homém que observa

Existe alguém que te observa
Que te acompanha
Que sabe tudo
Pode mudar teu destino
Ou simplesmente te deixar seguir
Se ele é bom ou mau
Nunca saberemos

Inserida por maria_bomfim

⁠Onde está
Onde esta flor
Onde estará a flor?
Alguém a possuiu
É nunca a amou

Inserida por ANANT

⁠Quando você não se posiciona alguém vem para te posicionar de acordo com a necessidade dela.

Inserida por MichelleDomingos

Quando você estiver gostando de alguém fale pra essa pessoa porque depois pode ser tarde.

Inserida por Taylinecosta

⁠Se a gente soubesse o quanto o batido de nossas asas assopram o coração de alguém, seríamos todos borboletas.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Não tenha pressa para encontrar a sua metade da laranja, em algum lugar existe alguém que se encaixa em você como uma luva.

Inserida por ednafrigato

⁠sobre definições do amor
Apesar de ser uma ávida leitora, eu nunca encontrei alguém que definisse uma palavra em específico por completo: Amor. Não há no dicionário o significado do amor, pelo que eu me lembre, mas as pessoas insistem em repetir a palavra como se ela possuísse uma força milagrosa. O amor resolve tudo, eles dizem. O amor é generoso, altruísta, e não pode ser medido. É algo que não se consegue descrever, só sentir. Me pergunto, então, como podem tentar defini-lo, se o sentimento é algo particular e não vem em um manual de instruções.
Quero dizer, eu amo meus pais. Quero o bem e a felicidade deles, mas não sei como fui levada a sentir isso. Não posso dizer que aprendi a amá-los, porque é quase unânime o pensamento de que você deve amar seus pais, e eles devem amá-lo. Mas de onde veio essa instrução? Será que é regra que todos os pais amem seus filhos e todos os filhos amem seus pais? Sabemos que não. Ainda assim, as pessoas repetem que o amor cura tudo e supera tudo. Mas eu não sei mais se acredito nisso.
Não consigo entender meu amor como altruísta, tampouco como generoso. Amar alguém não significa que você não sinta ciúmes dele ou dela e queira deixa-los livres demais. Amar também não assegura que você ficará feliz por todas as conquistas da pessoa, ou que você aceitará todos os seus defeitos. Acredito que, quando tentamos definir o amor, acabamos por segregá-lo, porque não há só uma espécie de amor. E, ao dizer isso, eu também caio na mediocridade de dizer que há espécies de amor. Como saberia, se não há uma definição exata do termo?
O ponto é: o amor deve ser uma coisa indefinida. Deve ser sentido, sim, mas não colocado em nenhuma categoria para que evitemos perder por não amar do jeito convencional. Acredito que seja possível amar com muita vontade, mas odiar na mesma proporção, e isso não anularia o amor, nem seria capaz de diminuí-lo. Acredito que podemos amar sem precisar aceitar os defeitos do outro, ou querer deixa-lo muito solto. Acredito que amar é pensar em perder, é querer terminar, é brigar, e não devemos nos culpar por isso. Eu acredito, mas dificilmente pratico, porque ainda estou presa à prévia definição do amor: altruísta e generoso, quando pode não ser exatamente assim.
Assim, vamos tentar definir menos e sentir mais, porque o amor é algo muito maior que conhecemos, portanto, passível de generalizações.

Inserida por mulherespensadoras