Conheci Alguém Especial

Cerca de 50822 frases e pensamentos: Conheci Alguém Especial

⁠Quando encontrar alguém que te trate bem não se assuste por que ainda tem
se seu coração gosta e perto querer fica e a vida te dando uma oportunidade para você amar

Inserida por Vanderm3333

⁠Hoje em dia as pessoas procuram algo que as preencha .. eu procuro alguém que me transborde..eu procuro conexão.. aquela energia boa que bate ... preenche... se for pra ficar com uma pessoa é continuar vazia.. eu tô fora....

Inserida por bebelia2000

⁠Fica difícil perdoar alguém de um pecado, que você nunca cometeu.

🦉

Inserida por FabioSilvaDN

⁠se você não consegue desapegar de algo ou especificamente de alguém por mais que precise eu sinto muito, muito mesmo.

Inserida por dollynho

⁠De coração... espero que você não se atormente pensando que você só tem valor quando tem alguém do seu lado.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Disseram-me que o amor está extinto que dificilmente alguém que amar e se entregar de coração hoje só querem diversão
Eu ouvir fiquei calado olhei para o lado pensamentos vagos no fundo, eu tenho amor guardado para se entregado a quem querer fica do meu lado viver o presente esquecer o passado qual não fui amado só procurado, mas se amar e um erro vou viver errado

Inserida por Vanderm3333

Tem alguém do grupo, que hoje está completando mais uma primavera.
Por isso quero brindar a essa pessoa especial e maravilhosa, desejando
que o seu dia seja umreflexo do amor,
de felicidades e da paz.
Querida, queseu dia seja de muitas
celebrações,abraços apertados e
sorrisos sinceros aolado das pessoas
quevocê mais ama.
Parabéns, feliz aniversário que Deus te
abençoe hoje e sempre! Um grande
beijo.

Inserida por amiga100juizo

⁠Felicidade na companhia de alguém é um mundo muito maior. Lugares são bem menores que pessoas.

Inserida por LiAzevedo

⁠Se não superamos os acertos de alguém, nós superamos os erros.

Inserida por romuloroc

⁠Não tenha medo de dizer o que sente por alguém mesmo não tendo nenhum retorno
Pois a dor de morrer sem falar o que sente e maior do que você não ter.

Inserida por Plattinno

⁠alguém que está disposto
a mostrar seu coração
com muito medo
que expõe o que está lá no fundo
disfarçando a dor constantemente
com inaudíveis pedidos de socorro
por puro desespero
esse alguém quer ser visto de verdade
quer ser ouvido e sentido
ele só quer ser alguém
não é querer chamar atenção
é que sempre alguém quer ser notado
só um tempo sem usar "ninguém"
ninguém me vê
ninguém me escuta
ninguém me ama
ele quer alguém

Inserida por luciddream

⁠Deixe de ocupar o lugar de honra, se notar que há alguém precisando ser honrado.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Não tente vencer alguém sem antes vencer seu próprio ego, se você não conhece seus próprios ideais, você não é ninguém, conhecer a si próprio é a maior vitória.

Inserida por EvandroSa

⁠Pior que perder alguém, é perder a dignidade permanecendo ao lado de quem te humilha, te destrói, acaba a tua saúde mental e faz você esquecer todo dia um pouquinho, a pessoa incrível que você é.

Inserida por ednafrigato

⁠Se a dor não é tua, o mínimo que você tem que ter é empatia. Quando alguém desabafa com você, a última coisa que está querendo é ser alvo do teu julgamento.

Inserida por ednafrigato

⁠Somos como maçãs, se um pequeno pedaço apodrece, oque vai encorajar de alguém ter conhecimento dos outros pedaços que nos completa?

Inserida por Bulgahkov

Encontrem seu lugar entre as pessoas interagem com alguém não procure defeitos observe a qualidade que ela tem preocupe menos com quem vai te julgar tentar te atrapalhar certamente estão querendo está onde você está

Inserida por Vanderm3333

⁠Se não é recíproco.
Alguém tá! Se machucando.
Melhor um coração ferido, mais livre, com tempo a cicatrizar do que um coração preso diariamente a sangrar.

Inserida por joao_galvao

É delicioso como um doce de leite de colher, estar na companhia de alguém apaixonante.
Conversar e compartilhar boas ideias com quem sabe se deliciar com os sabores que a vida oferece, é tão gostoso como um capuccino quentinho em dias chuvosos.
Portanto, seja a delícia que é uma pessoa apaixonante. Se apaixone pela vida, aproveite os sabores de estar vivo e compartilhe os sabores de viver bem. Saiba ouvir, faça questão, seja uma boa companhia e deixe saudade onde quer que você for, saiba dosar sedução, generosidade, sabedoria e diversão com as obrigações, seja grato por quem adoça a sua vida e se possível experimente ser o doce no dia amargo de alguém, faz diferença e é gostoso demais saber que num dia cinza, você chegou e coloriu. Seja você a pessoa apaixonante que gostaria de ter ao lado.

Inserida por JosiellyRarunny

⁠Sou alguém com mil defeitos e às vezes dou motivos para você me odiar, porem nunca escondo isso de ninguém, sempre falo que não sou perfeito nem santo. Quando alguém erra comigo, eu perdoou e deixo com que ela evolua. Por mais que eu tenha tantos defeitos, eu sempre estou disposto a melhorá-los, às vezes demora como toda evolução, às vezes dou um deslize…, mas presto atenção nos pequenos detalhes para não cometer os mesmos erros.

Inserida por Drek09Oficial

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp