Conhecer Novas Pessoas

Cerca de 98269 frases e pensamentos: Conhecer Novas Pessoas

Queremos conhecer o mundo, e esquecemos de conhecer nós mesmo.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Estudamos e dedicamos a conhecer as várias ciências( econômica, política, física,etc.). E acabamos diariamente esquecendo de auto se conhecer .

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Pequeno poema..

O conhecer virtual..

Desde o começo eu passei a investir nesse amor, que mesmo pela internet, eu ainda tinha esperanca, de te ver e te sentir, em um mundo invirtual de preferencia apenas real..

Inserida por youngpoetWesley

Eu tenho tantos lados, mas você só se permitiu a querer conhecer um...

Inserida por Elmatarazzo

THE NINE

Petros não quer ver
Ardoso no seu conhecer
Pior cego não haver...

Inserida por SednanMoura

A vida que tanto a nossa alma almeja consiste em conhecer a Deus e a cristo.

Inserida por ifraime_mendes

⁠Seja você mesma a pessoa que você gostaria de conhecer. Aquela que você olha no espelho e sente orgulho do que vê.

Inserida por ednafrigato

⁠O Objectivo Geral da Alma que sou, nesta existência, é de Conhecer a Verdade que Liberta ou a Verdade sobre a Vida!

E da Alma que és, qual é?

Inserida por Amanciorego

⁠Abolir a oposição entre o bem e o mal, conhecer-se a si mesmo e tornar-se criança (...). Devemos considerar tudo com um olhar humano, sem saber se é realmente assim ou se parece unicamente assim. Esta afirmação abala a respeito pela autoridade, mas a reverência pelas coisas profundas ela nao abala

Inserida por MarcioAAC

⁠Só queria viver sem ter que atuar, me conhecer sem tem que me aturar; a vida é dura com quem é mole, quem é escolhido não escolhe; fronteiras atravessei pra observar do outro lado o que tive deixado de lado; me vendi por alguns trocados; tive sonhos corrompidos, enfraquecidos por fatos do passado; de que vale a glória da história se hoje não há vitória?

Inserida por Vinischuartz

⁠Como não acreditar em destino, após te conhecer? Você chegou no momento perfeito e transformou meus dias e a minha vida. Sem você eu estava perdida(o), mas agora posso enxergar perfeitamente o que eu quero, e o que eu quero…é você, para sempre. Te amo!
Por toda leveza, felicidade e alegria que você me proporciona todos os dias, posso dizer sem medo que é com você que eu quero passar todos os dias da minha vida. Obrigada por nunca desistir de nós, mesmo nos momentos mais difíceis.
Todos os momentos ao seu lado são incríveis. Você consegue fazer o simples fato de lavar uma louça algo especial, e esse é um dom que é só seu! Você arranca os meus melhores sorrisos e tem o melhor de mim. Te amo infinitamente!

Inserida por Dia

⁠A vida na terra é para ter experiências, ajudar aos outros, conhecer e sentir os diferentes níveis do amor e do perdão para compartilhar no mundo.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Quando aprendemos a nos amar, nos conhecer, constatamos que não precisamos de ninguém para nos completar. Tão pouco, aceitamos que qualquer pessoa venha a nos pisar novamente! Amar a si próprio é o começo para uma nova vida!

Inserida por DirceuHorne

⁠Podemos conhecer muito a respeito de um escritor quando lemos suas obras. Você já leu a Bíblia hoje?

Inserida por danilohgomes

⁠Não procure conhecer ninguém profundamente, no fundo você vai se decepcionar.

Inserida por joaomelofilho

⁠Conhecer a si próprio é a primeira virtude para sair do torpor civilizatório.

SABER CONHECER. 780
Márcio Souza.
De tudo que sabemos da vida é apenas uma gota d'água e o que dela desconhecemos é um imenso e infinito oceano.

Inserida por marsouza42

⁠Tentar conhecer o outro é mergulhar no mais profundo mistério.
Mesmo que nos pareça estar no mesmo barco
Cada um estará segurando o seu remo
E navegando no mar da própria história.

LuDarpano

Inserida por vera_darpano

⁠ Não, eu não odiei te conhecer,
Odiei o fato de ter aparecido num momento de fragilidade, odiei o fato de ter me apaixonado por você e odeio principalmente amar você e com isso me odiar.

Inserida por carlloz_andre

⁠Veio do mar um vento criança, doido para conhecer as coisas da terra! Cheio de traquinagem, levantou areias, balançou os coqueirais, fez mais leves as borboletas, brincou nas asas dos pássaros, e levantou a tua saia, trazendo-me um perfume de felicidade..
odai flores Poeta!

Odair Flores
25 de julho de 2018 às 18:56 ·
O cântico de Evoras, Lorenas, Enyas e de mil ciganas, como que fazem uma estrada de luz para que eu avance por caminhos de mistérios que meus sentidos revelam a cada olhar e os reconheça como velhos conhecidos! Cenários do passado que de maneira sutíl, mostram-se ao meu olhar entre precavido e curioso, de forma translúcida...
odair flores

Inserida por odair_flores