Conhecer Novas Pessoas
Agita mar manso
e me faz surfar na tua onda.
Desafia minha habilidade,
e te faço conhecer
a minha coragem...
Tudo começou muito rápido, não estava nos planos te conhecer e quando dei por isso já estava apaixonado.
Não me lembro como tudo aconteceu,
só me lembro dos teus elogios desde a minha roupa amassanda até aos meus comentários estecotados.
As coisas iam tão bem, tinha alguém que me compreendia e me entendia, acima de tudo que me amava e me honrava de acordo com as escrituras sagradas.
A dada altura ela questionou-me
PORQUE NÃO TE CONHEÇI ANTES?!
Eu respondi com terna inocência e olhar apaixonado:
PORQUE A VIDA GUARDA O MELHOR PARA O FINAL, e depois com um olhar triste ela lacrimejou.
Dias depois ela partiu e me deixou com todos os nossos planos, e foi assim que eu compreendi que por detrás daquela pergunta inocente estava UM ADEUS definitivo.
Em memória 15/2/2015
Vulnerabilidade não é conhecer vitória ou derrota; é compreender a necessidade de ambas. Nossa única escolha tem a ver com o compromisso!!
CORAÇÃO BANDEIRANTE
Ensinei meu coração...
Conhecer a sabedoria;
Conhecer os desvarios;
Conhecer a alegria
Ensinei meu coração...
Conhecer o amor;
Conhecer a paixão;
Conhecer a dor;
Ensinei meu coração...
Conhecer a solidão;
Conhecer a emoção;
Conhecer a gratidão ;
Ensinei meu coração...
Conhecer a perda;
Conhecer até mesmo
Desejos , vontades proibidas
as loucuras fascinantes...
De tanto ensinar aprendi
A aprender que Continuo
Ensinar meu coração
Todos os dias até quando
Ele cansar...
Cansar a conhecer...
por cansar de bater
Descansa coração,
Que agora dê a sua vez
Ao espirito conhecer...
O que foi, isso é o que há de ser;
e o que se fez, isso se fará;
de modo que nada há de novo debaixo do sol...
_______ Norma Baker
Quantos morreram sem conhecer a verdade? E outros que nunca quiseram conhecer. O conhecimento é uma fonte de risco que mexe com o poder escravizador e as ideologias intolerantes, porém faz do ignorante alienado e inflexível um inimigo da própria evolução.
Amor Perdido
Pensando no amor, pude conhecer o sofre, o chorar, as madrugadas, a insônia da alma.
Conheci porque só reconhecemos quando perdemos. O tempo passa e a vida continua.
Mas o amor permanece no mesmo lugar de antes, perdido mas vivo
Não sei dizer se é loucura, ou se é masoquismo, pelo simples fato de preencher o espaço vazio.
É algo sem explicação, pois machuca tanto o fundo do coração.
Deixa marcas como a alma conturbada, há quem diga que isso é uma tara.
Nos olhos alheios tudo não passa de um desejo.
De se perde nos sentimentos, fica sonhando acordado e imaginando coisas profundas que só as lagrimas e as paredes do quarto ou o melhor amigo conhece.
Onde ninguém consegue entender, e quando entende já é tarde demais. A vida passou, o amor se perdeu, caiu o mundo em sua cabeça.
Tombo no meio do caminho, só não teve um alguém para lhe dar um sorriso, na verdade foi criticado(a), chamado de bobo(a), ao invés de te ajudarem, massacraram os seus ânimos.
Em sua estrada da vida só você existia, o espaço do corpo foi bloqueado, o coração fechado, só se esqueceu de uma coisa.
De um amor não se esquece, não se joga no lixo, não se troca, é insubstituível só por ele ser verdadeiro.
Só não é doentio, é equilibrado, nos deveres do amor se Ame primeiro, então acharas portas para todas as direções qualquer que seja.
Lembre-se de algo muito importante, viva, desfrute do melhor, divirta-se, distraia a mente, a vida nos reserva surpresas e nos dar presentes inigualáveis.
Amor Perdido pela inexperiência de Criança que cresce a cada dia, somente por ser um soneto que contagia cada vitima.
Mergulhando nos desafios do amor que nos sangro, nos arrebato, nos vivifico, conquisto um espaço único de ser amado e nos amar em sua eterna euforia.
Tenho medo de você,
você parece me conhecer,
diz o que quero ouvir,
eu já te conheci!
Não foi ontem,
eu era jovem,
você, sendo a primeira que amei,
eu lhe contando meus desencantos...
Gosto quando você me escuta.
Gosto de como você pensa.
Gosto do seu jeito.
Gosto do seu cabelo.
Gosto do seu sorriso.
Eu amo o seu beijo!
Queria você aqui...
Pena que já te conheci.
'PORTUGUÊS VC ME JULGA SEM ME CONHECER OLHA SE BELEZA FOSSE DINHEIRO MUITA GENTE TAVA POBRE VC NÃO É SINÔNIMO DE BELEZA PARA ME JULGAR ME CHAMAR DE FEIA ,QUE TENHO CORPO FEIO E SOU GORDA KKK ESTOU TÃO PREOCUPADA COM SEU COMENTÁRIO NÃO VOU NEM DORMIR HOJE KKKKKKKK!'
se quiser conhecer a essência de um amigo ,não se prenda ao que ele diz de si mesmo...fique atento ao que ele fala dos outros.
Era arrogante. O arrogante mais lindo que ela poderia conhecer. O bom humor que tinha a encantava. A sua risada era música do tipo que ela ouvia: perfeita no som, insubstituível no timbre, e havia verdade em sua própria melancolia. Irritante, chato, sem graça por vezes, mas era nessas vezes que ela entendia quem era aquele arrogante. ''É muito arrogante mesmo!'', resmungava sempre que podia, sempre que ouvia sua voz irritada no ar, repreendendo alguém, ou até mesmo, o seu silêncio que nada falava, mas tudo resmungava. Seus olhos brilhavam até com a luz de um visor de celular, quão bela era aquela arrogância visual. Mas o que ela poderia fazer com aquele arrogante? Nada. Absolutamente nada. Ele não à pertencia, já foram amigos algum dia, hoje são apenas estranhos. Dois belos e arrogantes, estranhos.
- Relacionados
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Novas Pessoas
- Conhecer Pessoas
- Frases de recomeço no amor que inspiram um novo capítulo
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
