Conhecer Novas Pessoas
Desistir não é só deixar caminhar, mas perder uma oportunidade de se conhecer, de perceber que tudo que vale a pena nessa vida é conquistado com muito suor; e que desistir, na maioria das vezes, é a parte mais fácil dessa caminhada.
Conhecer coisas é ser culto...
Conhecer os outros é ser sábio...
Conhecer a si próprio é ser esclarecido!
Por isso sou uma realidade virtual e imaginária. A mais concreta possível.
Às vezes me confundo comigo mesmo.Isto é enigmático mas faz bem para minha pele.Só tenho saudades do futuro.
Gosto de estar sentado, deitado ,em pé, mas nunca caído. Prefiro ser uma versão de primeira categoria de mim mesmo, a ser uma versão de segunda categoria de outra pessoa. Sobre ser ou não ser velho prefiro dizer que velhice é só uma questão de tempo, e eu nunca tive tempo pra esta coisa. Sou circular em pensamentos mas, bastante espiralado no sentido semiótico da vivência. Me encontro em cantos,cântaros e no meu recanto,de onde crio um mundo invisível,e aqui brinco de alegrias. Pulo muros,acordo mais cedo só pra ver ainda os dois eternos namorados se despedindo:o sol e a lua. Sou um,às vezes me diluo,ou me multiplico,conforme as palavras que posso ouvir,escrever e desenhar.Mas prefiro sempre o barulho do estilhaçar de um arco-iris.Bonito demaaaaaaaaaaais.Quem sou eu? Muitos me conhecem, mas poucos sabem de mim. É uma questão de exuberância líquida e vaporosa,nunca sólido,pois este é um estado que se espedaça com facilidade!Fui o que não sou mais e não serei o que sou agora.Apenas gosto de jogar pedras em lagoas, olhar para o céu, e me despir para tomar banho.Sou um clone de mim mesmo espirro alto.Tudo em mim é extremamente coerente, até quando ando de bike ou faço de conta que não te vejo no shopping.Recordo sempre das pessoas que nunca vi e minha lembrança nunca falha.
Quem sou? Porque preciso ser?
Jaak Bosmans
Virtudes e vícios
Diante as virtudes e vícios poderia até o homem conhecer as virtudes, mas não saber utilizá-las. É como ter um martelo em mãos, podemos saber o que ele é, mas não sabemos usá-lo; ou ainda ter em mão as melhores ferramentas para edificação de um prédio, mas não sabemos usá-las; o que me adianta ter as melhores ferramentas e a melhor argila e não saber utilizar as ferramentas para dá forma a argila. Ao passo que colocamos em prática ou procuro aprofundar na vivência da virtude é possível construir uma vida feliz.
Como poderei te esquecer seria impossível inacessível surgir de mim este sentimento ao conhecer-te esta mulher maravilhosa em minha vida tu es um sonho, um dos mais adoráveis que tive numa noite que nunca desejaria ter acordado.
Quero poder te conhecer
desmendar seus segredos sem te perguntar
Não quero, invadir seu corpo
Desejo um amor verdadeiro
Eu não sou igual, não vou prometer
Vou fazer diferente
Eu amo você
Adoro ver o jeito que balança seus cabelos
um cheiro doce, que fica pelo ar
já conheço o tom da sua pela
o jeito que me olha, sei que está com medo
Eu não sou igual, não vou prometer
Vou fazer diferente
Eu amo você
Sei que não é fácil
Alcançar o impossível
Covarde eu seria ao desistir
Por traz deste muro, existe uma rosa
De coração frágil
Querendo um abrigo
Eu não sou igual, não vou prometer
Vou fazer diferente
Eu amo você
Se não me conheces, não tentes conhecer-me através da tua intuição, nós passamos a vida a surpreender-mo-nos.
UM ANJO
Antes de te conhecer a minha vida não tinha sentido, ficava vagando pelo mundo buscando algo que não sabia o que era.
Agora sei o que procurava, não eram edifícios, prédios, obras-primas, era apenas uma pessoa, uma pessoa que soubesse dar sentido a minha vida, uma pessoa que me mostrasse qual era o lugar e a hora marcada.
Essa pessoa encontrei, só que não sei exatamente quem ela é, não sei se é uma pessoa ou um anjo que em meus braços veio parar.
Com ela senti, aprendi e vivi; não só momentos felizes, mas também tristes, também aventuras, loucuras que jamais pensaria viver.
Esse ser fez com que minha vida se transformasse, se embaralhasse, pois não sabia como agir, no que pensar, em que pensar.
Só sei que aprendi a viver porque te conheci meu anjo.
Porque só amar uma vez? E esperar e naum conhecer ele de novo? As vezes quero chorar, as vezes quero sorrir, isso resolveria se estivesse meu amor aqui.
O Conhecer,muitos, se pergunto ,o realmente são mas nem todos param para pensar nisso. Alguns procuram a resposta de diversas maneiras,buscam , procuram, muitas vezes pedem ajuda para se descobri? O que realmente está dentro de nós, o que somos realmente.Isso é uma questão que só pode ser respondida, se você parar por algum tempo, e se autoresponder,pois o maior fator davida, é poder saber o significado.O porque que estamos nela e para que viemos nessa.
Palavras de mãe:
-Desejo-lhe discernimento, para conhecer a verdade. Juízo para saber o que fazer com ela. E força de vontade para vivê-la.
-Varra, espante, abomine, acabe, destrua, definitivamente, a PREGUIÇA, a maior vilã do caráter.
-Mantenha a qualquer custo, a mente sã e o corpo são, não negligencie nunca com o corpo em função da mente, pq senão ele te cobra, e te pune, portanto, sabedoria, para mesclar saúde para ambos.
As vezes quero desabafar, como é difícil ser ouvido, percebido, quem realmente desejara nos conhecer?, nos completar?. Onde estará quem se alegrara em me receber e se entregar ?, em um mundo onde tudo é momento, e sentimentos não existem.
Quero alguém que veja alem de mim, alguém que enxergue meu olhar, meu sorriso, alguém quem em quilômetros de distancia não me deixe sentir solidão.
Que dara atenção a minha voz mesmo que ela diga bobagens próprias de quem esta feliz.
Momentos são bons, mas não preenchem a vida, não alegram a alma, não reforça amizades nem constroem futuros amores, sejam eles fraternos ou amantes.
Momentos alegram a brevidade de um minuto e sustentam por, talvez horas, faíscas de alegria no coração, porem, que se apagam rapidamente deixando tudo escuro de novo.
Não quero momentos, quero sentimentos reais, quero amigos reais, amores reais, desejos inteiros, momentos inteiros, nada pela metade.
Isso é pra quem não tem nada a oferecer, ou então, nunca soube como é lindo se entregar de verdade.
Conhecer... "RE"conhecendo
O coração sabe!
A mente oscila!
O corpo recebe as duas mensagens e titubeia!
A alma conhece este... reconhecer!
Estava lá... esteve desde sempre!
Não se explica!
Só se aplica...
... aos sentimentos, que de alegres ficam bobos!
Há festa!
Há tensão!
Há dúvida!
Há temor!
Há certezas!
Conhecer... "RE"conhecendo é a alegria do REVIVENDO!!!!
Chegou o dia em que gostaria de conhecer a felicidade em um sussurro singelo que toca o coração.
Quero lembrar-se de um instante mágico e carinhoso que me fez transbordar meu coração.
Acredito em um caminho feliz que irá superar toda dificuldade entre nosso amor.
Cada gota de lagrima que se dispersa de seu rosto não é de tristeza e sim a emoção tomando conta de seu coração.
Não tive tanto tempo pra te conhecer
mas sem dúvida meu futuro, é com você
Lembre-se de que sempre serei verdadeiro
E então, enquanto estiver longe
falarei pro mundo inteiro
Que ficarei a te esperar
guardado em sentimentos
para você venha me amar
Estou aqui parado em pensamentos
tentando esconder a minha solidão
será que vai ter fim esses lamentos
e ter um dia paz no meu coração
E quando estiver tudo conquistado
termino com esses versos
de um eterno apaixonado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp