Conhecer Novas Pessoas
Conhecer cedo as pessoas erradas me afastou das pessoas certas e fez com que eu causasse muita dor e sofrimento. Mas não me sinto triste pelo mal que causei, sinto-me triste por não carregar comigo nenhum arrependimento, e isso me atormenta.
Nada se compara à capacidade de usar a inteligência emocional para conhecer fatos e pessoas, bem como identificar o que é verdadeiro e falso.
Use o seu lazer para fazer algo útil, promover a felicidade dos outros ou conhecer pessoas, ajudando-as serem úteis com outros propósitos.
Quando você aprende a conhecer pessoas, e prestar atenção no que as pessoas fazem ou dizem, nunca mais se ilude com elas, muito menos decepcionamos com elas!
Amigos...
Amigos são simplesmente as pessoas mais loucas que você vai conhecer na tua vida
Amigos são pessoas que estão contigo nos melhores momentos e permanecem mesmo quando eles acabam
Amigos são pessoas que nem sempre concordam contigo mas nunca te abandonam
Amigos são aquelas pessoas para quem você pode contar todos os teus segredos pois sabe que elas nunca vão te trair
Amigos partilham as alegrias e as tristezas também
Amigos são aquelas pessoas que admiram as tuas qualidade e aceitam os teus defeitos
Amigos são amigos, e quem tem um verdadeiro tem uma companhia para vida toda
Pessoas que vivem julgando a vida alheia,dando ouvidos a fofocas,perdem de conhecer grandes amizades por não serem merecedoras de confiança.
O melhor momento para se conhecer as pessoas é quando elas são tomadas pelo 7° pecado capital, a vaidade.
Neste momento elas se desnudam, aparecem, tiram a máscara que até então as faziam parecer dóceis, frágeis e sofredoras dando vazão a mais terrível criatura, mostrando sua verdadeira face, de egocentrismo, desfaçatez e aquela pitada de maldade que lhes dá a sensação de poder e saciedade em pisar e humilhar o outro.
Assim é a vida, cada um se diverte como pode, ou... como quer.
Mas... o tempo ninguém engana, ninguém sai impune, todos são convidados a dançar... com ou sem máscaras...
Talvez o príncipe virou um sapo e a princesa uma rã. Que tal começar a conhecer melhor as pessoas antes de se entregar?
A situação é uma só: você só irá conhecer os amigos, quando realmente precisar deles; as pessoas, quando não tiver nada mais para oferecer; os caminhos, quando restar apenas um; sua força, quando tiver que recomeçar; e a vida, quando tudo isso acontecer sucessivas vezes numa mesma existência.
As pessoas não têm medo de terapia. E sim, de conhecer o seu lado obscuro, e ainda saber que outra pessoa conhece os seus segredos e suas fraquezas.
Algumas pessoas vendem uma imagem tão distorcidas de si, que no final ela acaba por conhecer muitas pessoas, mas as pessoas deixam de conhece-la."
E durante esses dias eu pude ter a graça de rever familiares e amigos ... Conhecer pessoas especiais e poder amar mais cada uma delas... A alegria no olhar quando cheguei é a mesma que estou indo embora de volta... A alegria de poder olhar para trás e dizer que aproveitei cada segundo e que aqui estive...
Às vezes é preciso tombar em algo na vida, para conhecer o melhor de algumas pessoas, e também o pior de algumas pessoas.