Conhecer Alguém
Talvez viver seja o processo de conhecer alguém assim. Alguém para você contar que está sofrendo e que as coisas estão difíceis.
Te conheci menina
De repente surgiu na minha frente , alguém com um olhar triste, por ter perdido deu papai, que foi para o céu, eu sentei com ela, e ela se desabafou, e uma lágrima rolou no seu lindo rosto, sua voz me encantava, seus olhos brilhavam com duas esmeraldas, apesar de não ter os olhos verdes, mas era assim que eu a via, desde então, me apaixonei , seu olhar seu cheiro seu charme sua voz seu jeito, vc cresceu e você está tão linda!!! Adoro ver você de vestido, é linda demais! , Amo vc do jeito que vc está. Como posso explicar esse amor impossível sem fim, se não consigo explicar que o universo é sem fim, para nós tudo tem fim , tem um início e um fim, a sala o quarto a Av tem um início e um fim, como explicar uma semente germinar e dela aparecer uma bela flor ! Paz e amor!!!
Autor desconhecido
Falar de alguém que não convive e nem se quer conhece, é falar de si mesmo.
O que se sabe é que ao falar de alguém "desconhecido", é revelado muito sobre quem está no lugar de fala.
Se as pessoas soubessem disso, iria preferir fechar a boca ao invés de revelar tanto a sua intimidade, tentando atacar o outro.
Amando...
Curta muito...
Conheça alguém,
convide-a para sair,
permita-se amar.
Ame muito...
Se entregue ao amor,
aprenda com os erros,
Ame-se muito.
Seja o amor...
Se planeje,
viva da melhor forma,
siga em frente sempre.
É bastante facil amar alguém;... basta que você não o conheça bem.
Aprendi que de perto, sob uma lupa, todos somos estranhos.
Nem me falou teu sobrenome pra eu te achar no Insta
Pra ver se alguém que eu conheço te conhece
Disse pra mim que foi bom me ver na pista
E que pessoalmente é melhor que na internet
Para identificar nossas diferenças basta conhecer alguém distinto de nós, mas para aceitá-las, mais do que conhecer é necessário amar a nós mesmos.
É disso que trata o amor, de encontrar alguém que conheça as nossas cicatrizes e mesmo assim fique para beijá-las, que ache bonito os nossos complexos, que tire os nossos medos e desenhe no nosso rosto sorrisos, porque é disso que trata o amor, dar a volta ao mundo para nos abraçar pelas costas.
Se você ou alguém que você conheça, está com a saúde mental fragilizada, peça ajuda. Buscar ajuda é um sinal de força e coragem!
Queres conhecer alguém vaidoso? Fale do que ele tem.
Queres conhecer alguém invejoso? Fale do que você tem.
Não mude sua rotina na forma de viver por causa de alguém! Seja você, se encha de conhecimentos, seja plateia da sua própria consciência, não se prenda a sociedade, prenda-se a sua profissão e nela seja o melhor usando da ética e da conquista de seus próprios méritos, não vão te aplaudir de pé mais vão te admirar em silêncio.
Por mais que observe e tente tirar suas próprias conclusões,você nunca irá conhecer alguém por inteiro,pois a mente humana é "terra" em que ninguém se anda.
Alguém de vocês já sentiram ansiedade ou conhece alguém que tenha crises com frequência? Acredito que a maioria responderia que sim. Eu vou dizer alguns sintomas que a ansiedade trás: Coração acelerado, mãos frias e suadas, insônia, dores no estômago,
náuseas. Embora seja uma problemática atual, Deus já tinha nos avisados nas escrituras que seríamos sujeitos a medos, preocupações excessivas, estresse, angústias. Em 1Pedro 5:7 "Lancem sobre ele toda ansiedade, porque Ele tem cuidado de vocês. As vezes nos preocupamos tanto com o futuro que nos esquecemos de desfrutar da dádiva que é o hoje, nos preocupamos excessivamente com situações que não temos controle, estamos vivendo em um século de estresse, comparações, imediatismo, e tudo isso nos trás ansiedade e medo do amanhã, medo de ser demitido, medo de não ser amado, medo de não viver seus sonhos, medo de se frustrar, medo de não ser quem a sociedade imponha que você seja, e Deus vem e fala outra vez em Mt 11:28" Vinde a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados que eu vos aliviarei" Estamos vivendo dias difíceis sim, mas quando nós entregamos e colocamos nossos fardos, e preocupações nas mãos do Senhor tudo fica leve, quando vivemos um dia de cada vez e acreditamos que o Senhor irá prover e cuidará cuidadosamente de todas as áreas da nossa vida, sentimos um bálsamo de esperança e refrigério na nossa alma .
A maior riqueza que Deus poderia ter me dado além da vida, foi conhecer alguém tão especial como você.
Quem adquire o conhecimento para submeter alguém, mostrar "importância"?
E quem faz o mesmo por simplesmente amar o aprendizado, o engrandecimento da alma e depois ensinar mantendo-se aprendiz?
Gostar de alguém que só se conhece via rede social é muito surreal.
Quando se gosta de alguém... até a distância de um beijo é longe demais.
"A maior felicidade nesta vida é encontrar alguém que conhece a tua essência. Assim não é preciso gastar uma vida inteira a traduzir a tua alma. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp