Confundir

Cerca de 314 frases e pensamentos: Confundir

Amar os filhos não dá o direito a eles de confundir amor, com desonestidade, uma mãe que ama seus filhos de verdade, jamais deverá acobertar qualquer tipo de falcatrua!

Maria Izabel da Silva Thomáz
Inserida por izabelmist
1 compartilhamento

O seres humanos costumam confundir a “felicidade” com “alegria”.
A felicidade não é algo que sucede e nem depende dos acontecimentos externos, diferentemente da alegria que está totalmente relacionada aos acontecimentos externos. Quando esses acontecimentos “param” de acontecer em nossas vidas, também “para” a nossa alegria em vivê-la.

Doutor Fé
Inserida por doutorfe
1 compartilhamento

Fugir.

Confundir.
Fundir com?
No fim, último.

Francismar Prestes Leal
Inserida por FrancismarPLeal
1 compartilhamento

Em terra de gigantes Deus usa os pequenos para confundir os grandes !!!

Simone Monteiro
Inserida por simonemonteiro
1 compartilhamento

Vim pra simplificar, com palavras, o que o homem só faz confundir, com atitudes.

Lavínia Lins
Inserida por lavinialins
1 compartilhamento

Aprendi a não confundir beleza com caráter, quando você consegue distinguir isso o que sobra é o que de fato somos, e você minha amiga, tem (digamos assim), duas vantagens, além de ter uma beleza única e um corpo (muito foda), você possui algo que é único, algo que eu encontrei em poucas pessoas, eu consigo ver em você sua verdadeira VERDADE, ou seja sua essência seu caráter.

Rodrigo primeiro e único
Inserida por Rodrigo1234567
1 compartilhamento

Você tem mania de confundir meus olhos escuros com seus abismos. Joga todo o peso sobre mim como se eu aguentasse o peso do mundo, do seu mundo. E eu nunca aguentei.

Murilo Melo
Inserida por MuriloMelo
1 compartilhamento

'' Adoro confundir a mente das pessoas, mas não consigo impedir que confundam meu coração.''

Vanessa Zabot
Inserida por vanessazabot
1 compartilhamento

Se Deus usasse o sábio para confundir o sábio não teria graça nenhuma, os dois morriam discutindo e não chegava a nenhuma conclusão.

Élis Rocha
Inserida por elissiqueira
1 compartilhamento

Não sou contra o amor, mas prefiro mim prevenir do que confundir o cachorro ao sapo e derramar minhas lágrimas por quem não merece.

Rafaela Gonçalves
Inserida por rafaellasg
1 compartilhamento

A vida consegue confundir a todos que desejam viver com intensidade, mas o paralicionário é viver com a surpresa do amanhã.

Yanne Borges
Inserida por tatapbt
1 compartilhamento

E as vezes a gente passa a confundir as coisas, os sentimentos, os sorrisos..

Ana Paula Ribeiro
Inserida por anapaularib
1 compartilhamento

Muitas vezes temos o problema de ficar confusos ao buscar a vontade de Deus por justamente confundir os pensamentos do espirito e da alma, e só ha uma unica coisa que tem poder para dividir os dois e saber qual a vontade de Deus;
Hb 4.12 “Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração”.

Pr. Fabiano Malhano
Inserida por prfabianomalhano
1 compartilhamento

Desafios e provocações, podem travestir sentimentos e confundir seu coração.

João Luis Mastrângelo
Inserida por joaoluispoeta
1 compartilhamento

Não podemos confundir barulho com avivamento. Barulho impacta, avivamento transforma. Barulho comove, avivamento te quebranta. Barulho te faz sentir cômodo, avivamento te faz sentir incomodado. Barulho te faz sentir bem com tudo, avivamento te faz sentir péssimo pelo seu estado pecaminoso...

Tiago Belinha
Inserida por tiagobelinha
1 compartilhamento

"Eu sei brincar, eu sei zoar, sei aceitar também, mas tudo tem limite, não podemos confundir LIBERDADE com LIBERTINAGEM."

Bruno Moreira.
Inserida por BrunoMoreira89
1 compartilhamento

“Confundir Amor e Amizade”
Eu busco, sinceramente busco uma forma de ficar bem, de ficar sem essa dor, estou prezo em mim mesmo, em uma areia movediça, quanto mais tento fugir desse amor, dessa dor, esse desapego, mas me afundo.
Estou nadando em lágrimas, essas me causam dores, torturas, náuseas, febre. Meu corpo queima enquanto minha alma congela por você, e esse frio que vem de dentro da alma, esperando uma palavra, acaba sempre sendo uma frustração.
Busco desesperadamente estar indo em direção a alguma coisa, talvez encontrar alguém que passe o corretivo no meu passado, sei que não será como o seu amor, pois aqui os pés nunca alcançam o mesmo chão, já que qualquer terra à vista é o doce fruto de alucinações.
Será que voltaremos a ter o nosso convívio?, Nosso trocar de sorrisos?, Nossa confiança?, Nossa vivencia ?
A nossa musica nunca mais tocou ...
Pra que usar de tanta educação, desfilar por ai alegre, se sempre está preocupado e angustiado ? O tempo passa, a saudade fica.
Quero Correr para ti, mas o vento não me deixa, está sempre contra mim,mas para onde vou ? não sei...
Eu absorvi suas palavras e eu acreditei em tudo o que você me disse,é,te amo,te amo, cansei de ouvir isso esbravejar nos seus lábios, as vezes contendo lágrimas que escoriam pelo seu rosto como sangue.
Se alguém dissesse que você não me amava eu daria um soco na cara deles
Eu sei melhor que eles,porque você disse que não me trocaria por ninguém, e que seria para sempre...e para sempre... quem diria.
Lembra de quando erramos tão legais,tão bobos, eu queria poder te tocar de novo, eu queria aquela nossa antiga amizade que vinha junto a um incrível amor.
Quando alguém disse''jovem você sabe que isso não vai dar certo, por que novamente caído nessa paixão,é , você é muito burro.
É...Eles sabiam melhor que eu, mais ainda assim você disse te amo e é "para sempre"
"E sempre", quem diria.

Alex Ercego Roden
Inserida por AlexErcego
1 compartilhamento

Liberdade não é ir até onde se pode, mas estar onde se deve. Viver nos limites é confundir liberdade com mera possibilidade. Viver dentro dos limites é saber que a possibilidade de fazer algo não implica necessariamente na permissão para fazê-lo. O indivíduo verdadeiramente livre não encara os limites como proibições, mas como proteções.

Anderson Zem
Inserida por neozem
1 compartilhamento

O maior equivoco de todos é confundir globo filmes com Cinema Nacional.

Aparecido Galindo
Inserida por aparecidogalindo
1 compartilhamento

Confundir humildade com submissão

Em nossa vida não podemos ignorar que a humildade é tida como uma característica em muitas pessoas que nos rodeiam em nosso dia a dia.
Seja em nossa vida particular ou em nosso trabalho. Pessoas que, com sua inteligência competência, honestidade e outras qualidades, sabem ser humildes em sua função. Estas pessoas costumam ser reconhecidas e valorizadas por suas atitudes.
Em nosso dia a dia Independente de qual o trabalho ou a área em que atua, existe uma variável que é comum a todo e qualquer trabalho. Lidamos com gente.
Muitas destas pessoas, com maneiras e modos de encarar cada situação a seu modo. Mostrando muitas vezes que nem sempre são bons profissionais naquilo que fazem
O porquê desta afirmação?
A maioria dos problemas que temos está longe de estarem relacionados à habilidade técnica com que estas pessoas trabalham. Embora isto também ocorra ha muitos profissionais mal capacitados em suas funções. Mas este não é o assunto principal aqui. Voltando ao assunto. Estes problemas são simples e básicos, e podem ser notados no ser humano desde a infância, tais como:
Pirraça, orgulho, inveja, impaciência, ignorância, altivez, fofoca e muitos outros.
Estas atitudes na verdade é que atrasa planejamentos, projetos, destrói equipes de trabalho, torna-se praticamente impossível fazer render qualquer coisa nestes ambientes que na verdade se tornam insuportáveis para quem esta inserido nele.
Muitas das vezes as pessoas esquecem que a atividade humana é feita por pessoas e para as pessoas, onde há este ambiente se desestrutura qualquer rendimento profissional.
Em nosso ambiente de trabalho, muitas das vezes, a humildade é fundamental e necessária para uma boa convivência entre as pessoas.
Às vezes por se tomar uma atitude de humildade perante um trabalho ou uma determinada situação, as pessoas confundem com submissão. Uma coisa muito diferente de ser humilde na verdade.
Nunca se deve confundir humildade com submissão, é um erro muito grave de avaliação.
Aplicar e exercer a humildade é saber se expressar com a firmeza necessária no momento, sem perder o respeito pelas pessoas. É achar o equilíbrio entre aquele “medo” que aparece frente aos “CHEFES”, e a necessidade de colocar seu ponto de vista com toda a energia que se espera de uma pessoa que tem consciência do que pode e do que é capaz.
Ser firme em diversas situações, mesmo que isto signifique não se submeter e saber emitir suas opiniões contrárias à de um superior. Ainda mais tendo uma opinião lógica, e bem embasada em argumentos verdadeiros.
A prática desta humildade é com certeza uma forma de fazer as pessoas entenderem que podem ser gentis, educadas, humildes, mas deixando bem claro que exigem respeito na hora em que é preciso, e deixar mais claro ainda a posição de uma pessoa que têm objetivos e ideias bem definidas sobre o assunto ou situação que se apresente.
Ocorre que em muitos casos em nossos ambientes de trabalho, uma atitude de humildade é enxergada como uma submissão, ou seja, a pessoa em questão é vista como uma marionete, que simplesmente é mandada ou praticamente forçada a fazer ou aceitar uma situação. Seja por um chefe ou uma situação em questão.
Ser humilde não é ser em hipótese alguma submisso seja por qual motivo for.
A pessoa submissa perde em valores, a humilde ganha em respeito e apreço.
O submisso é antes de tudo um fraco de opiniões, de atitudes, medroso e inseguro em suas atividades. Tem medo de desagradar, ofender, e desafiar seu chefe ou superior. Concorda com as opiniões de outras pessoas, não importando qual seja a sua. Não se faz respeitar, não reivindica, não cresce em seu trabalho.
Analise sua situação em sua casa ou seu trabalho, Será que você é realmente uma pessoa humilde ou uma pessoa submissa a alguém ou a uma situação

Marcelo MArtins
Inserida por marcelo1960
1 compartilhamento