Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 470439 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Na Cidade do Rio de Janeiro, quando você pergunta a uma pessoa, qual ônibus passa em tal lugar. Eles tem a mania de responder assim: você pega ou o 315, o 418, o 711, o 224, ah! O 977 também passa lá...
Pronto! Já me embaralhou a mente e não gravei nenhum...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Você tem ideia de quantas vezes eu já me perdi dentro dos hospitais???

Inserida por RoneiPortodaRocha

Eu tenho certeza que existem pessoas que sabem como viver a vida. O problema é que nunca as encontro...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Sou a favor das gaiolas de passarinho, desde que as portas das mesmas, permaneçam sempre abertas...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Não tem aquele tipo de pessoa que tem dificuldade de se mostrar simpático? Então! Esse cara sou eu...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Quando não souber o que fazer, tenha certeza que algo precisa ser feito...

Inserida por RoneiPortodaRocha

"E se a lua fosse flor? Estrelas seriam borboletas???"
Toda delicadeza do ceu..

Inserida por berepasin

EU NÃO SOU OBRIGADA!

Eu posso ser muitas coisas, mas se tem algo que eu não sou, é obrigada. Pelo menos, não mais! Cansei de satisfazer as vontades dos outros e me deixar em segundo plano. Já chega de criar tantas expectativas e dar o meu máximo para quem não merece o meu mínimo.

Eu não sou obrigada a fingir que está tudo bem quando não está, nem muito menos sou obrigada a disfarçar a minha felicidade. Eu não consigo entender essas pessoas que agem como se o mundo girasse ao redor delas… mas eu não sou obrigada a conviver com o egoísmo alheio. Eu quero sentimentos intensos, relações leves e palavras sinceras, porque eu sou verdade o tempo todo.

Erros do passado são lições para refletir, não para repetir. Muito obrigada, mas eu não sou obrigada a tolerar um relacionamento de migalhas, nem a inveja de pessoas que dizem querer o meu bem. Não vou mais deixar meus planos para depois, eu decidi que vou viver os meus sonhos a partir de agora. Não aceito mais essa energia negativa em cima de mim, eu vou sorrir todos os sorrisos que eu tenho direito.

Não sou obrigada a conviver com o recalque, com a hipocrisia. Também não vou mais insistir em ajudar pessoas que, na verdade, não querem ajuda. Vou manter o foco em mim! Não, não me tornei mais uma egoísta, pelo contrário, mas estou aprendendo que o amor próprio faz bem pra cabeça, pra alma e pro coração. Portanto nem perca tempo testando a minha paciência, ou tentando me segurar. Eu fui ser feliz e não volto. Sem medo de recomeçar, a vida é linda e curta demais para perder tempo com sentimentos e pessoas que te puxam para trás.

Eu tenho muito amor dentro de mim, e vou dividir com quem merece, a começar por mim mesma. A partir do momento que você sabe qual é o seu valor, não existe espaço para quem não te valoriza. Estou me livrando de tudo que não me faz bem, o que não for meu, que o tempo leve… hoje eu só dou lugar àquilo que for para somar.

Texto de Milene da Mata

Inserida por crisrodriguis

A recomendação é para sorrir, amar, abraçar, perdoar, ser gentis e cheios de fé. Entretanto odiamos falar, mas amamos o oposto do que foi dito.

Inserida por FranciscoWallas

Solidão é como vento, ela passa mais volta.

Inserida por FranciscoWallas

Útil

Não sofra se uma dia compreender
o quanto é manipulado e usado
Absorva como mérito
por ser um idiota útil
A maioria dos seres humanos são idiotas
e passam a suas vidas
sem nada prover.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Erramos em julgar as pessoas apressadamente.

Inserida por FranciscoWallas

Nosso saber não nos salva de nós mesmos.

Inserida por FranciscoWallas

Amizade não tem preço, sim sossego.

Inserida por FranciscoWallas

Até podemos evoluir exteriormente, mais interiormente estamos retrocedendo. Estamos nos tornando, seres lógicos, sem qualquer percepção sobre o eu, sem sentimentos, legalistas e raivosos. Somos sábios e ao mesmo tempo tolos, nossos acusadores sobre isso são nossas ações, não as nossas palavras.

Inserida por FranciscoWallas

Uns dos segredos do sucesso é ser surdo e mudo.

Inserida por PaulaAdrieleSilva

A inteligência tirânica diz; tão inteligente mais é ateu, tão inteligente mais acredita em Deus. Que burrice.

Inserida por FranciscoWallas

Apesar de tudo quanto digo e sei, não me iludo, eu sou mal. Este mal enraizado na minha natureza custou um preço alto. Um Cordeiro mudo e perfeito sendo sacrificado em favor de mim, e de todo aquele que é sinceramente burro pra assumir sabiamente que é mal.

Inserida por FranciscoWallas

Busque todos os dias ser melhor do que você foi ontem.

Inserida por PaulaAdrieleSilva

Em épocas de crise nacional abri-se uma fábrica que se chama golpistas.

Inserida por FranciscoWallas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp