Coleção pessoal de Pollyana

Encontrados 2 pensamentos na coleção de Pollyana

Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,
Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.
Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo.
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.
2 Timóteo 4. 1-8

Jovens Soldados Uni-vos!!

Este texto relata as intruções do Apósto Paulo a Timótio para que ele permanecesse irrepriensível na presença e Deus e o mais importante, que ele não deixasse de pregar a palavra e que insistisse em proclamar o Reino de Deus a todo momento.
Essas intruções ao Jovem Timótio são as mesmas dadas hoje à nós jovens cristãos, o texto mostra que virá um tempo em que muitos irão se desviar da sã doutrina e darão ouvidos a fábulas, mas NÓS devemos estar firmes!
O que chama atenção é o fato de que a órdem é que Timótio seja um evangelista, hoje muitos têm se distanciado da palavra, se dixando levar pelas paixões e prazeres dessa época, alguns entendem que não é mais preciso ser imitador de Cristo, que a bíblia é complicada demais, e que essa mensagem era para um povo de uma outra época, agora a moda é ser imitador do mundo, balada gospel,quadrilha gospel, funk gospel, e até carnaval gospel; o termo "gospel" virou desculpa de estratégia de evangelismo macascarado de "cultura mundana" a igreja não é um clube social sem importância, ela singnifica muito!
Não se conforme com isso!A bíblia é a Palavra de Deus revelada aos homens e é mais atual que qualquer livro já escrito!
A verdadeira estratégia evangelística é Pregar a verdade!
Somos soldados, estamos em meio a uma guerra, não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.(efésios 6.12),
VOLTEMOS AO EVANGÉLIO!
Temos que reconquistar o espírito de sacrifício, tantos heróis do passado deram suas vidas por amor a Cristo, e graças a Deus hoje temos a chance de conhecer a Jesus, não podemos deixar A GRANDE COMISSÃO DE LEVAR A PALAVRA somente para os nossos lídres! Tantas oportunidades perdidas no colégio, no ônibus, no trabalho, na rua...até mesmo dentro de nossas próprias casas! Tenho certeza de que todos podemos fazer parte desse exército na linha de frente, lutando bravamente contra o pecado, sofrendo aflições mas nunca negando o chamado de Cristo para as nossas vidas! Portanto, tomai toda a armadura de Deus, estejam firmes, cinjam os vossos lombos com a verdade e vistam a couraça da justiça, que os seus pés estejam calçados na preparação do evangéli da paz, tomem o escudo da fé para se defenderem dos dardos inflamados do maligno, coloquem também o capacete da salvação, e a espada do Espírito que é a palavra de Deus,orem em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho(efesios 6.13-19) intercedendo ao Senhor para que ele levante você e seus companheiros para pregar a palavra em tempoe e fora de tempo, separe um tempo para ler a palavra, comece olhando para quem está a sua volta, um simples Jesus te Ama, é o maior passo para quebrantar um coração de pedra!
Não tenha medo quem vai a sua frente é maior do que mil generais! Ele venceu cada inimigo que obstruía a passagem. Entusiasme-se agora, guerreiro!

Pollyana da Nóbrega Mendes
1 compartilhamento

Ouvistes que foi dito: - O erro é uma idiotice.
Eu porém vos digo: - Quem nunca errou nunca fez uma descoberta!

Pollyana da Nóbrega Mendes