Conforto da Morte de um Filho
Nunca me conformei com o fim de nada, um seriado, um episódio muito legal de algum deles, uma deliciosa merenda preparada com vigor, um sonho, aquele sonho com o qual gostaria de continuar, mas tudo se esvai e eu sempre fico, porque pra mim não acabou, está apenas em pause, e irei continuar esperando por novos episódios, novos ingredientes, novos sonhos. Eu continuarei esperando, porque nada chega ao fim de verdade, basta apenas um gesto para um novo começo.
Minha insônia tem um nome sobre todo nome, uma cruz ensanguentada; e uma salvação eterna. Quando durmo rogo a Ele para nos deixa mais sábio enquanto dormimos, e quando acordo agradeço a Ele.
O apocalipse não é um livro infernal; é infernal para os infernais... E Jesus Cristo confirma; que a cada um será dado segundo as suas obras. Apocalipse 22:18. E essa é a profecia que nos conforta, de modo que, consolar é também alerta, e avisar do perigo que corremos quando nos afastamos do Eterno.
A âncora é o último refúgio do marinheiro. É a esperança no meio da tempestade. Somos um pouco disso um para o outro.
"O mundo conseguio mudar meus pensamentos com o tempo, mais você mudou meu mundo, com um beijo, abraço... Enfim meu mundo sem você tem outro sabor, porque simplismente você me deixa com gosto de quero mais.
Melhor do que sacrifícios e simulacros é um coração quebrantado cheio de arrependimento e abraços... Abraçando os leprosos e cuidando dos maltratados, e com amor a vida ele ama o seu próximo sem mesmo olhar a aparência da cor da pele do maltratado. Significou os insignificantes, e não ignorou os ignorados.
Embora eu saiba que eu sou um maltrapilho, sou acolhido nas minhas imperfeições, por aquele que É perfeito. A perfeição dele, é a minha perfeita imperfeição, por que eu reconheço que sou um maltrapilho, é o mérito glorioso do Cristo depositado na minha conta.
Acreditar que o melhor ainda pode acontecer, é ter esperança de um novo tempo, cheio de amor e paz...um mundo irmão, um mundo com harmonia e sem violência um dia!
Todos são filósofos, o problema não é a filosofia, mas sim alguns filósofos. Tudo na vida é um processo de consciência. Pois, o mais simples pensar é uma manifestação de uma atividade filosofal-ebenézer do olhar diante da sua concepção do mundo.
O céu não e nada mais que um mentira criada pra fazer humano obedecer humano o inferno não e nada mais que uma mentira criada para punir quem não obedece esses humanos...edione silva da paixao
Para um debate ter resultado, não se deve cristalizar um pensamento, o mesmo deve ser mutável, maleável ao conhecimento!
Amor é luz
quando aceso
não se apaga
Tuas chamas iluminam
um coração
preso nas armadilhas da sombra
É fogo preciso da vela
vence com elegância
a intolerância do tempo
Disfarçado de sol
se esconde entre as estrelas
seus versos clareiam a noite
Amor é feito de mágica
e acredite
capaz de brilhar no escuro
Não há nada mais louco do que ser Cristão na pós- modernidade. Sábia loucura que me leva a um particular com o criador de tudo e de todos.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
