Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 476687 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

⁠A vida é a filha mais nova e rebelde de do a morte.

Inserida por YdevanAugusto

A questão não é se existe vida depois da morte. A questão é se você viveu antes da morte.

Osho
Speak to Us of Love: Reflections on Kahlil Gibran's The Prophet (2013).
Inserida por Marconi_Araujo

Morte, impostos e gravidez! Nunca é momento oportuno para nenhum deles!

Margaret Mitchell
E o vento levou. Rio de Janeiro: Record, 2015.
Inserida por pensador

⁠A morte de Cristo é o assunto mais atual que a humanidade poderá tratar; pois em todo o tempo Ele cura, salva ,liberta e traz paz a alma.

Inserida por artigos_diversos

⁠Sempre que o Cordeiro de Deus se manifestar como Adonai e para quebrar cadeiras de morte.Logo Elohim nem se move porque Adonai já passou a espada sobre os nossos inimigos

Inserida por artigos_diversos

⁠somos eternos amantes da vida, e futuros esposos(a) da morte.
A grande falha do tempo como padrinho é mostrar que devemos aproveitar, porém, nunca dizer a data e o horário do casório.

Inserida por Nadienone

⁠Tudo é uma grande ilusão: amigos, trabalho, bens, religião, vida, morte...tudo perde a importância se não tiver... amor!!!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠⁠Não sei se existe vida após a morte, mas sei que existe antes, então devo valorizar aquilo que já tenho e não aquilo que talvez irei ganhar; e dependendo das circunstâncias é preferível que nem exista.

Inserida por Vinischuartz

⁠Uma pessoa que não aceita a morte não pode suportar a vida.

Inserida por Ketteiteki

⁠DESAPEGO

na minha face, além do olhar perdido, a sombra da idiotice,
a morte é uma carta que a previdência teima em não enviar
por isso pratico a vilania como um esporte
e não entendo o que se pode esperar de mim

vejo a queda em chamas das almas dos viciados
p'ra que a credibilidade? é único o caminho das sombras
deixo nada nas malas velhas e mofadas
e o olhar de louco a síntese da condição que me dei

a desconfiança do desapego à matéria alarma
quem julga o próximo pelo terno
e pelo talão do cheque da alma vendida
porque apenas o nariz é o senhor do meu destino

Inserida por EricoyAlvim

Compus com lágrimas minha vida, e, hoje exponho a minha amada morte.

Inserida por ricardo_vitti

⁠Estamos mortos, e nos contentamos com a morte. Debatemos a Bíblia e não a praticamos! Falamos de oração, seu poder e necessidade, mas não oramos! Falamos de jejum, mas não jejuamos de facto!
Somos teóricos, faladores de um Deus que não conhecemos, e o pior de tudo é que pensamos que O conhecemos, não queremos mudar!
Estamos quebrados!
Até quando continuaremos assim?

Inserida por CFMausse

⁠Amor, morte, medo, coragem... não são opostos, nem contrários. Eles são apenas escolhas mais ou menos conscientes.

Inserida por evermondo

⁠⁠A morte não é algo a se lamentar, o que importa é como as pessoas viveram até chegar o fim.

Inserida por Ketteiteki

⁠O homem que teme a morte, não merece viver a vida.

Inserida por Evando_Souzaa

Penso em ser feliz, mas temo as consequências.
Penso em viver, mas temo a morte.

Inserida por DevanirSilva

⁠A morte trás uma lição dolorosa; mesmo assim, nem todos aprenderão.

Inserida por wmarles

⁠Nem a morte supera a traição: quem traiu continuará traidor, quem foi traído e morreu, levará o chifre junto.

Inserida por clovisrosa43

.''⁠Até que a morte os separem"... Essa frase não nos é estranha?! Todo mundo já a ouviu antes. Mas por que a maioria dos casais não levam a sério esse juramento feito perante Deus? Nos dias atuais ela poderia ser substituída facilmente por “Separe antes que morra” é engraçado não é? Mas é a realidade; casamentos fracassados, amores não correspondido, casais vivendo de aparência... parece que vivemos em uma verdadeira disputa, em que o casamento que menos perdura vence. Mas qual e o prêmio? Será que e tão valioso assim ao ponto de enganarmos a Deus? Após jurarmos amor eterno perante ele! Para nós, parece não ter nenhuma importância, pois a separação tem sido algo tão natural nos dias atuais, e a final, quem liga para o que Deus acha? Não e mesmo? Fazemos tantas outras coisas piores que a separação seria o mais leve dos nossos pecados. Antes de dar esse passo, devemos ter a plena certeza de que passamos pelas três etapas de um relacionamento; gostar, apaixonar e finalmente amar. E esses são os itens que consiste, a união entre os seres humanos, e somente um deles poderá ser capaz de superar todos os conflitos de um casamento. Eu gosto do meu namorado! não posso me casar com ele? Claro que sim, por que não? você gosta de tantas outras coisas, não e verdade? Experimenta se casar com aquele scarpim rosa maravilhoso que você comprou no shopping! Gostou dele não foi? Mas acho pouco provável que goste dele pelo resto da vida, novos modelos surgirão, e ele, com o passar do tempo não será mais tão maravilhoso assim. Resultado: ficará esquecido no seu closet, ou será doado para aquela prima chata do interior. Mas meu namorado e rico! Nossa que maravilha, você é uma mulher de muita sorte, mas casar-se com dinheiro e bens materiais não é uma boa ideia. Não quando entramos no requisito felicidade e amor, e isso, não tem dinheiro nenhum que compre. Mas se está apaixonada e resolveu dar mais um passo em sem relacionamento, Cuidado! Muitas pessoas se casam pelo calor da paixão, e acham que estão prontas para viver uma vida feliz a dois. Porém, quando falamos dessa etapa devemos ser cautelosos, pois podemos facilmente confundi-la com o amor. E esse sentimento e passageiro tem um prazo determinado para acabar, e não e capaz de superar os conflitos e os problemas de um casamento, e resultará sim, a uma separação. Agora o amor, quando vem correspondido à altura traz consigo todas as etapas o gostar e a paixão, e é nesse momento que você estará pronto para dar o próximo passo, sem medo ou receio algum, pois estará atrás de uma muralha, onde nada conseguirá ao menos abalar a sua estrutura. E é nesse momento que podemos jurar perante Deus que na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza, permaneceremos juntos até que a morte nos separe.

Inserida por RenattoAmancio

" ⁠A morte abre uma ferida na alma que não se pode curar, mas cicatriza_se no interior do peito, abafando assim a dor do coração "

Inserida por celso_augusto_soares