Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 466566 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Um dia pediremos a morte que venha para ficarmos juntos de quem partiu e que ainda amamos, só que acho que esse não é o momento, é preciso se descobrir na vida, para perceber que já mereça a morte para ser feliz só com paz.

Dizem que no final tudo acaba bem, mais acho que o final é a morte e vai dar tudo certo, afinal quem não almeja aquela paz que vem de dentro ?

Inserida por milorde

Dormir nao é a morte mais sim um descanso humano...

Inserida por antonovpetrovich

Quanto mais um coração bate. mais perto da morte ele esta...

Inserida por Rodolfocaos3

E no meu leito de morte espero morrer feliz, sabendo que amo um amor,tão sincero e profundo,chamado : Sociedade Esportiva Palmeiras.

Inserida por samaraah

"Vida e Morte é um ciclo de aprendizagem e crescimento. E a dor intrínseca a esse processo é uma brevidade quando posta em contraste com a eternidade em Deus."

Inserida por andrevianna

A vida é um tempo que lhe deram entre dois pontos, o nascimento e a morte. Realize seus sonhos e alcance o máximo de emoções antes que o segundo ponto seja dado.

Inserida por rodbatalha

A Morte e a existência de um Deus, são dois dos fatores que desafiam a inteligência humana.

Inserida por DaniloBrito

Um homem com Deus ve a morte como uma nova vida
O homem sem Deus nao sabe o que lhe espera apos a morte por isso a teme

Inserida por cleberst

Bom dia a todos e que as bênçãos de Deus caia sobre todos nós.
A morte não existe é somente um breve adeus. Quando chegar a hora de que alguém a quem amamos precisar fazer essa viagem, não podemos nos desesperar, precisamos ter a certeza de que ele não morreu, apenas foi para uma outra dimensão e que, mais cedo ou mais tarde retornaremos a nos reencontrar. Não podemos dar a ele a decepção de nos ver sofrer e chorar, nem que estamos revoltados por esse mau momento que passamos. Não podemos nos considerar superiores a Deus, pois somente Ele sabe o motivo de tudo o que nos acontece. Apesar dos momentos difíceis que passamos, precisamos sempre confiar na Sua bondade e seguir em frente, pois momentos maravilhosos estão a nossa espera.

Inserida por LuPAComunicacao

A cada dia que passa é um dia mais perto da nossa morte que está paradinho lá em algum ponto do futuro.

Inserida por RodriguesAdriano

Todo fim é um novo começo. Toda morte é uma nova vida.

Inserida por Marcus45

Todo dia é uma nova chance. Todo dia é vida e é morte, pois, ao amanhecer nasce um novo dia e com ele novas oportunidades. Ao fim do dia, é um dia a menos na nossa caminhada. Portanto, cada dia a mais é um dia a menos, e cada dia a menos, é um dia a mais para ser lembrado.

Inserida por RogerStnkvcz

Para morrer basta estar vivo. Não precisamos perder a vida necessariamente para morrer. A morte é uma palavra complexamente misteriosa. Há muitos mortos tentando viver, há muitos mortos respirando e tentando entender a dualidade das palavras…

Inserida por GyovanaSantos

A morte reflecte continuação de um percurso, de uma vida diferente, uma vida eficiente pura e permanente.
Por isso não espere ninguém para fazeres a tua parte
Lutando contra o mal mas em prol do bem.

Inserida por Keneth

Apenas duas coisas tiram um usuário de crack da escuridão, o socorro imediato ou a morte

Inserida por EdwardKlumpp

A vida é um labirinto e a morte é o fim dele.

Inserida por jheniffersc

Se eu pudesse ter apenas um desejo realizado, eu desejaria que nem a morte nos separasse.

Inserida por kethcampos

O Homem que passava

Eu era um cego, que nunca havia enxergado.
Estava à beira da minha morte,
Vivendo uma monótona e miserável vida,
Onde tudo que eu podia ver era uma escuridão,
Sem saber qual caminho seguir, ou em quem confiar,
Eu vivia numa eterna confusão.

Pessoas sempre me falavam de um grande Homem,
Mas eu não acreditava, cria só serem lendas.
Era um cego, que nunca experimentara ver,
Não imaginava um dia poder enxergar.

Um dia passou quem poderia me libertar,
E minha solidão Ele podia apagar.
Minha vida era vazia, ela não tinha nenhum sentido,
Ele podia abrir meus olhos e me fazer enxergar,
Enxergar o rumo verdadeiro.


Era difícil deixar meus conceitos,
Obter novos valores, ter uma nova ideologia.
Se tudo que eu conhecia; tudo que eu sabia,
Era viver no engano, onde meus vícios e a
Fétida riqueza da escuridão me separava da Luz.

Eu deixei tudo pra trás, esqueci minha falha
E corri pra Luz, senti uma enorme alegria.
Pude ver a escuridão que eu me encontrava,
E que agora eu tinha a verdadeira paz.

E eu estava à beira do caminho pra morte,
Vivendo num mundo escuro, onde tudo é ilusão,
Onde a mentira é a verdadeira verdade.
Graças ao Homem que passava,
Hoje sou um novo ser, eu posso enxergar.
Vejo a Luz, o céu azul, posso ver onde pisar.
Percebo que tudo que eu via era falsidade,
Ele me mudou, Ele me fez ver de verdade.

Inserida por DanielKaleb

Podemos dizer que o fogo após apagado será água? Da mesma forma em relação da vida após a morte...Um é oposto do outro!

Inserida por rsaraujo43

Viver é se preparar para a morte. Morremos todos os dias um pouco.

Inserida por hideraldomontenegro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp