Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 474748 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

⁠PAI, FILHO, ESPÍRITO SANTO, ALMA HUMANA E CORPO HUMANO: A liberdade da Alma Humana

PAI
O Pai é o Supremo Criador da Natureza.

FILHO
O Filho é o Representante do Supremo Criador da Natureza, é o Espírito Humano ou Cristo, é o verdadeiro Orientador da Alma Humana, é o Portador do Verdadeiro Programa da Existência da Alma Humana, por isso, a Alma Humana deve seguir apenas o Espírito Humano e deve ser em nome do Espírito Humano ou Cristo que a Alma Humana deve Pedir Algo.

ESPÍRITO SANTO
O Espírito Santo é o Poder ou Consciência, do Supremo Criador da Natureza, que o Espírito Humano ou Cristo possui.

ALMA HUMANA
A Alma Humana é a Serva do Supremo Criador da Natureza por meio das Orientações ou do Poder do Espírito Humano ou Cristo.

CORPO HUMANO
O Corpo Humano é o Instrumento de manifestação do Espírito Humano através da Alma Humana.

A LIBERDADE DA ALMA HUMANA

O Pai, o Filho e o Espírito Santo são uma Unidade por serem um Poder Criador hierarquicamente e coerentemente direcionado, mas com a Alma e o Corpo podem ou não constituir uma Unidade; Constituem Unidade quando a Alma se dissolve no Espírito sutilizando e vivificando o Corpo, não constituem Unidade quando a Alma se apega no Corpo densificando e mortificando o Corpo.

A Alma apegada ao Espírito ou unida ao Espírito é Consciente, segue a Vontade do Espírito e sente-se Eterna; Enquanto, a Alma apegada ao Corpo ou separada do Espírito é Inconsciente, segue o Desejo do Corpo e sente-se Perecível.

O Pai concedeu à Alma Humana a liberdade de não pertencer à Unidade e de voltar a pertencer à Unidade caso se mostre Correcta, a liberdade de se separar do Espírito ou de se unir ao Espírito, sendo que a Alma Humana tem o Livre-Arbítrio de Existir como bem quiser e que nenhuma outra Alma Humana tem o direito ou o dever de impedir, porque é a Concessão do Pai!

Inserida por Amanciorego

Meu trio de carnaval é o Pai o Filho e o Espírito Santo.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠O que você quer que seu filho seja, você tem que ser o primeiro!!!

Inserida por Mulotiua

⁠Ensine ao seu filho sobre o seu mundo, antes que o mundo ensine a ele sobre nada.

Inserida por dereksouza

⁠" Que Deus é esse que deu o seu Filho por Amor para Morrer pelo Erro do Mundo inteiro , e por Meio desse mesmo Filho , agride a Religião do Outro ??? Foi isso que esse Filho veio Ensinar , a Desrespeitar a Fé alheia ??? "

Inserida por Alerson36

A vida com Jesus é melhor se tem o pai e o filho!⁠

Inserida por Davisao099

⁠O pai caminhava com o filho pequeno para a escola. O pai leva a mochila pesada. O filho insiste em levar a mochila. O pai, então, coloca a mochila nas costas do filho e coloca o filho nos seus ombros. O garoto segue contente, por estar "carregando" a sua mochila. Nós somos assim. Estamos cansados e sobrecarregados com pesados fardos da vida, mas não lembramos que o Pai Celeste está nos carregando na caminhada cristã rumo ao reino de Cristo.

Inserida por AldairRibeiroSantos

⁠Deus não aceita vc como primo, só dá pra ser filho.
Vc é filho de Deus.

Inserida por AlexAlvarengaNeves

⁠Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres.

Inserida por SaulLucena

Você já nasceu campeão

⁠Para que continuar jogando
Você nasceu livre
É filho do Dono
O Dono e Você
O filho pródigo e você
Que não aceita jogar mais
Se cansou de pular de casa em casa
De querer ficar ao lado de reis e rainhas
De não querer os peões na sua vida
Desistiu de jogar...
Não porque se acha um perdedor
Porém
Percebeu que "é o filho do rei"
Que tem todos os direitos a ser livre
Que tem um paraíso dentro de sí
E é o próprio criador
Deus em você
A luz que sempre esteve acessa
E que pouquíssimos sentiram
A sua chama
A salsa ardente
Que sempre esteve dentro de nós...

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Segundo Deus jesus Cristo é o unico filho co-herdeiro

Inserida por Davisao099

⁠Como filho de Deus você pode viver o melhor desta terra !

Inserida por Davisao099

⁠Filho, que você seja a minha versão melhorada.

Inserida por marcioniasa

Hoje participei da Crisma do meu filho e não poderia sentir mais orgulho. Que alegria saber que você faz questão de ter Deus na sua vida e seguir os caminhos dEle! Parabéns, meu filho!

Inserida por pensador

⁠A cruz de Cristo aniquila os nossos pecados, nos justificando e nos tornando filho de Deus.

Inserida por jorgeoliveira

⁠O Pai é Oleiro, o Filho Carpinteiro, o Espírito a Vida, cristianismo é religião de mudanças profundas e não superficiais;

Inserida por israellopess

Mais cedo ou mais tarde, o filho favorito acaba se tornando o pior de todos⁠

Inserida por joycetinoco

⁠Há apenas uma porta, uma ponte, uma escada, entre a terra e o céu: o Filho de Deus crucificado.

J. C. Ryle
Short expository readings on the Gospel of st. John, a selection (1882).
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Meu filho com 4 anos disse assim....
No 1° mês: - Cadê o papai?
No 2° mês: - Eu queria tanto o papai.
No 3° mês: - Tô com tanta saudade do papai!
No 4° mês: - Por que o papai não me liga?
No 5° mês: - Não gosto mais do papai!
No 6° mês: - O papai virou monstro!
E bastou apenas 6 meses da sua ausência para não se ouvir mais a palavra pai nesta casa!!!!
Feliz dia dos pais, para todos aqueles que sabem valorizar o amor de um filho!!!!!

Inserida por madyzinha_ribeiro

⁠Sou neto de imigrantes e filho de operários. Minha mãe foi tecelã por 30 anos. Meu pai tinha uma horta e um galinheiro. Fui criado com amor e generosidade, num lar digno e sem luxo. Simplicidade faz parte do meu DNA. Simplicidade, amor e respeito. Acredito que a humildade é uma virtude, apesar de haver quem a confunda com inferioridade, nestes tempos em que o esnobismo deixou de ser visto como um defeito e se tornou um estilo de vida.

Inserida por jose_carlos_fineis