Conforto da Morte de um Filho
Parabéns! Hoje, é a chegada de mais um ciclo, que ele seja de grandes realizações e conquistas. Feliz aniversário!
Solitude
Por onde ando, sinto em meu ser um aperto
aperto no qual meus olhos acompanham, a trajetória na qual me desvenda
Um caminho de luz e um caminho de trevas, onde apenas a solitude me restaura
uma lembrança, na qual meus sonhos retornam na caída da noite
Ao levantar de meu anseio, sem medo de meu próprio semeio, meu momento
onde posso apalpar, o desejo, de me deitar e esbanjar, deliciar-me
em um amor no qual apeteço, no qual protejo, no qual me deleito na calada da noite
Quando anjos se passeiam, lamentam, meus pecados, minhas tormentas
meus pensamentos, aonde apenas a solitude me desvenda.
Esperando
Lindo é quando vejo
o teu rosto em resposta
a mais um recado.
Tenho a impressão que
só para mim escreves,
e assim me enganando,
permaneço aguardando.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Uma epidemia Tem se tornado um teste como aqueles de fidelidade da televisão
- você vê quem te ajuda ou não, você vê quem tem compaixão ou não, o ser humano não é um animal mas consegue ser pior que qualquer espécie.
Confissões de um psiquismo:
- Já matei o que deveria viver; já deixei viver o que deveria matar.
Assim sigo, entre culpas e remorsos.
Um pensamento só será um grande começo se tiver meio e fim, caso contrário, será apenas um pensamento.
Um grito que sair da minha garganta, ospelos, do meu corpoavisa-me, de algo do porvir, deum futuro incerto.
Más renovo-me dia a dia, quando acordar e vejo a criação de Deus, na minha oração, o dia mal começou, já peço perdão a Deus, pelas falhas e erros, não pôr (costumes) nãopor necessidade, sendo meu combustível, o amor, e a esperança, entãodisperta o meu7 sentido: ouçoos cantosdos pássaros, no respirar da minha esposa, até os meus rins, que me ensinaram a noite; o olfato, o tato, olhar, o paladar.arte manifesta na minha escrita como o meu sentimento mais puro, esqueçoda resistência, das cicatrizes, e jogo-me neste turbilhão de emoções esentimentos
Quando temos um nível de maturidade mais elevado na roda de amigo, somos visto como uma pessoa chata, velha. mal eles sabem o quanto nós vale a nossa maturidade.
Fique na fossa alguns dias quando um relacionamento der errado, mas jamais decida morar lá pro resto da vida. Nenhum ex amor vale esse sofrimento!
Infelizmente para muitas pessoas é insuportável se recolher em si mesmo... Buscar um isolamento, mesmo temporário, torna-se difícil, pois para eles o silêncio machuca, trazendo os fantasmas de suas limitações e mediocridades, porque é mas fácil jogar às cortinas das aparências do que lapidar à própria alma para libertação da carrasca
ignorância.
Com um tempo despertei o amor, mas um tempo se passou e eu o escondi pois ele só me matava aos poucos, ou ele me matava ou matava ele, no final os dois morreram juntos.
A vida é um jogo suicida
onde o tempo é
a corda,
só não agradece aos ponteiros quem nunca teve uma
ferida,
aqui odiar o relógio é fácil quando planos seguem seu
badalo,
mas pra quem no tic tac está afogado,
odia-lo é mergulhar quando
se precisa
respirar.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
