Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 477539 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Minha história é um texto sem resumo
Ora ao lado de alguém, ora sozinho...
Que perder-se também é um caminho
Onde só os mais fortes buscam rumo.
Se você quer ir mesmo? Eu me acostumo!
E prometo sorrir na despedida
Se voltares depois, direi: -''Querida,
Não voltei pra você nem pra ninguém,
Que na vida tirando o 'V' que tem
As três letras restantes são de 'IDA'.

Inserida por grasypiton

Ai ela me disse:
Eu quero um abraço sincero
E um beijo firme e singelo
Um amor verdadeiro e durável
Mas ande logo
Porque esqueci meu coração aberto

Inserida por Adalbernardes

Dentre os fatores que podem definir o sucesso de um homem ao longo de sua caminhada, um dos mais importantes é sem dúvida alguma o PROFESSOR.

Inserida por CleisonFSouza

Existe um motivo para não podermos voltar no tempo. É para não modificarmos nada do que foi feito, ou falado. Porque por mais difíceis ou erráticas que nossas decisões foram, elas não foram a toa. Por isso não se arrependa, não pense que tudo podia ser diferente. As coisas foram somente como eram pra ser.

Inserida por pamelalenoir

Primeiro, encanto. Depois, desencanto. Por fim, cada um pro seu canto.

Inserida por SabrinaNiehues

Todo ser humano é um mundo diferente, nesse mundo existe jardins e aridez

Inserida por GEOVANEpe2014

Punhado De Sonhos

Tinha
um "punhado"
de sonhos,
para te oferecer...
Você recusou!

Inserida por daysesene

Canto Da Alma

Deixa sempre,
um canto da sua alma.
Para enfeitar com flores...

Inserida por daysesene

Nós somos um sistema energético composto de diversas partes que se mantém unidas entre si e com o todo do Universo.

Inserida por mestrearievlis

Assim como a mentira é um vicio, a verdade vicia, mas essa faz feliz quem a depende.

Eu "fumo" verdade.

Inserida por GabrielaStacul

Um grande problema é vê amigo onde não existe amizade.

Inserida por GabrielaStacul

Uma coisa que eu observo faz tempo, sempre tem algo que está no auge da moda, uma época um certo corte de cabelo, noutra uma roupa, tatuagens e tal. E tem sempre aqueles que criticam, falam que não fazem porque esta na moda, é gente de mais "igual". A verdade é que muitas pessoas são influenciáveis, assumem uma personalidade que não são suas, fazem coisas pra estar antenado, usam coisas que foge ao gosto próprio, e muitos outros motivos, mas o que podemos fazer? É respeitar as pessoas, as adversidades. Se acreditamos ser tão donos do nosso gosto, da nossa personalidade, por que se importar com o "resto"? Afinal, moda passa, e a gente é o que pra toda vida. Uma hora eles não usam mais o que a gente usa, não se parecem com agente e ponto. Só acho que quem muito critica por essa visão pouca confiança tem em si, e gosta de exclusividade. E exclusivo de tão raro mesmo tá os valores, o respeito, a tolerância. Bora sair dessa neura, aliás pessoas bem resolvidas não questiona o banal.

Inserida por GabrielaStacul

Teve um tempo que eu estava em umas baladas, incrível que eu me sentava só pra observar e em meio a tantas pessoas ali bebendo, embriagadas, se via no olhar pessoas vazias, aproveitando apenas o "momento" ou tentando se preencher.
Acho estranho e doloroso de ver que tem pessoas que vivem uma VIDA assim, de momentos, tentando disfarçar na bebida ou na droga, dores que pra eles parecem incurável.
As pessoas tem esquecido que existe uma cura que não se vê, mas que se sente, que em todos os momentos esteve ali esperando uma chance de se aproximar.
Talvez se pergunte: mas onde, quem é essa cura que não vem até mim pra preenche esse vazio sem fim, e eu digo: Jesus está bem aí.

Inserida por SuelenRodriguesp

sou um vampiro
o ódio move meu coração,
vivemos em mundo morto,
todos sentimentos são apenas ambições,
delírios infintos de consumismo,
então estou morto para mundo,
a luxuria meu pecado,
então vagarei eternamente,
desejando belos corações,
vivendo cada momento como ultimo,
mesmo assim sou um vampiro,
sinta as janelas do meus coração,
morremos a todos momentos,
mesmo assim ainda estamos vivos.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Um crente na mesmice é como um aparelho celular sem chip:Sem função prática!

Inserida por alexandreleiteccb

Enfim, um espaço para rir, chorar e sonhar. Nosso quarto.

Inserida por mestrearievlis

Conhecer voce não foi um dos simples acasos que a vida me ofereceu .. mas sim um privilegio inesquecivél daqueles que se apaga do coração existem pessoas que gostam de mim mas o merito maior daquelas que fazem gostar de mim

Inserida por franciscosouza28

Quando um homem de valor se conformar com coisas que ele não concorda, não haverá mais valores neste homem e, sim, preço!

Inserida por gilbertopenafigueira

Ah o amor eu vejo ele como um vidro bem bonito que se eu quebrar posso me cortar, por isso eu tenho muito cuidado com ele... e quer saber tbm, já faz um bom tempo que não quebrei mais... acho que aprendi a não me cortar com o tempo...

Inserida por Anderson-Meditation

Estou a beira de um precipício e enxergo lá embaixo protótipos de felicidade: pessoas caminhando, tentando encontrar sua paz. Encontro meu eu jogado no chão em questão de segundos. Pergunto-me o que raios me levou a fazer isso. Problemas? Angústias presas dentro de minha garganta? Uma situação meio constrangedora, momento de fraqueza. Arrependimento enquanto voava feito pássaro. Ouvi a imensidão da minha solidão rosnar pra mim: "burra", dizia-me. "Otária", dizia outra vez, debochando de mim. Por uma única vez abri alas para conversar comigo mesma. Porque eu me perdi tão rapidamente? Porque eu sinto como se eu tivesse perdido o controle de tudo? Me sinto enfraquecida, não estou imune de nenhuma tristeza ou dor. Porque me sinto tão abalada, fora de mim? A palavra certa, de fato, seria: inalcançável. Porquê me sinto inalcançável? Como se eu estivesse do lado de uma pessoa, mas essa pessoa não pudesse me tocar ou me sentir. Sou inalcançável como uma estrela tão distante. Sou o infinito de uma distância nem tão distante. Sou um enigma, mas em uma fração de segundos, viro um livro totalmente aberto pra quem estiver a fim de ler. Sou tão fraca. Fraca, desumana, abalável, substituível, incompreendida. Sou a parte sombria de cada ser humano. Sou um grão de areia da praia mais deserta. Sou a parte esquecida de um sentimento. Sou aquela culpa guardada do fundo do coração. Prove-me. Sinta o quão abatível eu posso ser quando se trata do bem da minha alma. Absoluta, poder inabalável, humana abstrata. Invisível.
Meus sonhos? São vazios. E a cor? Oh, desculpe-me. Não existe cor no meu mundo. É um completo cinza. Sou a vingança que nunca está livre. Sou minha própria morte.

Inserida por sharonkrv