Conforto da Morte de um Filho
AMAR É TUDO, AMAR NA DOR, SABER ESPERAR POR UM AMOR, SER ACALENTADO POR DEUS NO AMOR AUSENTE, AMAR A VIDA E A TODOS, AMAR ETERNAMENTE, O AMOR NADA MAIS É DO QUE UM LINDO POEMA ESCRITO EM UM PAPEL TRANSPARENTE.
SOMOS DUAS BARCAS LANÇADAS AO MAR, E COM A AJUDA DO VENTO, GUIADO PELAS MÃOS DO DESTINO, UM DIA VAMOS NOS ENCONTRAR.
Pedi a Deus um pouco d'água pra minha sede aplacar...
Ele me deu rios, lagos, a chuva e o próprio mar...
Pedi a Deus muita música pra meu ouvido embalar...
E aos sons da natureza, ouvi pássaros cantar.
Pedi a Deus espetáculos para eu poder me entreter...
E Ele mostrou-me o encanto do sol ao entardecer...
Eu pedi uma mansão pra realizar um sonho antigo
E Deus estendeu-me os seus braços de amigo.
Pedi a Deus companhia pra não me sentir sozinho...
E Ele me deu amigos, animais e da família o carinho.
Pedi a Deus um remédio pra aplacar minhas dores...
E Ele cercou minha vida de prazeres e amores...
Pedi a Deus o retorno dos que nos deixaram sós...
Ele mostrou-me que as almas continuam entre nós...
Eu nada tenho, enfim, que vos pedir, meu Deus...
Porque viveis realizando os mais fundos sonhos meus:
Provestes a Terra com todo bem que necessito
E o que precisa a minh'alma... está por todo o infinito.
No palco da mãe-Natureza rolam infinitos espetáculos.
É um privilégio apreciar dois de uma só vez:
o encanto da cachoeira e a magia do pôr do sol...
Uma festa para os olhos e para a alma...
No palco da mãe-Natureza rolam infinitos espetáculos.
É um privilégio apreciar dois de uma só vez:
o encanto da cachoeira e a magia do pôr do sol...
Uma festa para os olhos e para a alma...
É difícil não acreditar que se trata de de
doces e diáfanos flocos de algodão pelo ar...
uma cascata de plumas... de espumas flutuantes,
como diria o grande poeta brasileiro Castro Alves.
o amor é um sentimento lindo, aquele que tem vergonha de expressa-lo é porque ainda não sabe o que é o amor.
o amor é um sentimento simples eque por ser tão simples que por vezes ignoramos pensando que é algo inutil, mas aquele que senti com o coração é que consegue perceber que é algo muito valioso.
Eu queria por um momento sumir. Não queria trocar uma sequer palavra com quem eu mais amei e poder esquecer que algum dia eu já fui feliz do lado do mesmo. Eu não consigo ser eu mesma. Seria fácil agir do jeito que eu digo as coisas. Meu orgulho é bem maior, eu sei e eu o detesto. Dói escrever essas coisas, dói em lembrar, tento evita tudo mas é tão difícil. Tão criando raiva e nojo dentro de mim, e sei que tem gente que não merece uma lágrima sequer da minha tristeza, mas é difícil não chorar quando você não se conforma em algumas perdas nessa vida.
Nessas horas eu tenho meus melhores amigos do meu lado e agradeço a todos aqueles mesmos conselhos de pessoas diferentes. Pode ter certeza que me ajudaram e muito.
Poucos dias e já mudei alguns conceitos. Fico na esperança de que encontrei a felicidade em outro lugar. Creio que não, até porque não quero me iludir ainda mais e tão cedo. Então fico na espera com duas incógnitas que querendo ou não me fazem pensar dia e noite, noite e dia.
'...Da mesma maneira que tudo foi perdendo seu verdadeiro valor, foi perdendo a importância de um dia que hoje não passa de mais um dia...qualquer(...)'
temos que viver cada momento de hoje intensamente, fazendo com que cada um faça valer apena e nunca deixe nada pra amanha, porque nunca se sabe si o amanha vai existir.
viver a vida com alegria e muita paz no coração,ser alegre e ser triste e ser feliz por um dia como se fosse o seu último dia de vida.
viva a vida com felicidade e não com muitas preocupações, preocupações deixe de lado e tente ser alguem muito feliz.
viva a vida com amor e não com muito ódio.
viver não significa fazer o que nós mas gostamos mais sim fazer as pessoas que estão ao nosso reodr muito felizes.
Nunca olhe para atras aprocura de um velho amor o que é velho é velho nunca volta atras pense no presente e olhe a sua volta.
Uma lágrima que sai dos olhos de um homem com muito amor pode trazer muitas alegrias, assim como pode fazer milagres.
Muitas vezes traímos sem saber.
Muitas vezes deixamos de dar um sentimento de amor a uma pessoa.
Será Que é possível esquecer os maus sentimentos e viver uma vida só de amor?
Isso só o tempo dirá !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única