Conforto da Morte de um Filho
menina?voce chora? voce nao aguenta mais ?ele se foi as pessoas disseram que ele era um galinha, voce nao acreditou e agora por mais que sinta uma dor que corrompe ,voce ta livre , voce nao precisa dele !
Insistir em virar uma página para se livrar de um problema de nada servirá, na maioria das vezes é necessário arrancá-la e ter coragem para recomeçar mais uma vez, a caminhada dos objetivos.
by/erotildes vittoria
Você,
Meu Irmão, Minha Irmã...
Não está vivendo para para erguer um monumento à sua vida vivida, mas para dignificar o resto de vida que terá que viver, então que seja vivida com gratidão, alegria e nobreza!
- Portanto não encare o dia de hoje, como se fosse o último dia de sua vida;
Mas a partir de agora, considere-o como o primeiro dia de vida que você tem pela frente a cada amanhecer... E, perceberá o quanto você é especial!
Tenha um excelente dia hoje e sempre, pois o mercado é do tamanho da sua capacidade, influência e imaginação!
EU ACREDITO EM VOCÊ...Paulo Silveira
•🌷•.‵⁀,) * ¸.•*💛 Uma amizade verdadeira
É um sentimento eterno
Que torna a vida mais alegre
E o mundo mais colorido.
ivα rσdrigυєs❤
Quando nos pegamos num convívio social, com pessoas que não conhecemos nos sentimos como um peixe fora da água,por quê?
A resposta é simples e verdadeira, hoje em dia num mundo cibernético não queremos mais contatos e sim seguidores.
Contatos pele a pele não valem mais que um número, os números indicam serem famosos, ter amigos, mas é triste a realidade de um povo que está perdido neste mundo.
O que vemos hoje são mídias sociais, não vemos crianças saudáveis, com brincadeiras saudáveis, vemos robôs, pessoas que assumiram a identidade de um um ser cibernético.
Aonde vamos parar? Quem sabe, eu já não sei, me pego a pensar sobre isso, e confesso,desisto, porque é tanta informação digitalizada que não consigo me expressar sem ter que olhar uma tela de um aparelho eletrônico em busca de alguém que possa me ouvir e me fazer entender o quão maravilhoso é estar atrás de uma rede social e não estar a frente de uma pessoa original.
O universo paralelo é o que nos move em momentos de loucura, mas para mim basta de metades, quero um universo inteiro para amar.
Um "eu te amo" para mim soa como uma compreensão de sua própria ilusão, você ter conhecimento que aquilo lhe fara mal e mesmo assim insistir.
Um olhar para a beleza do dia;
Um olhar àqueles que nos cercam;
Um olhar para dentro de si mesmo,
tentando reparar os erros;
Um olhar para esperança o que dá sentido a vida,
e assim percebermos que estamos vivos!
Apenas um olhar...
Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as pratica, é como um homem que construiu uma casa sobre o chão, sem alicerces. No momento em que a torrente deu contra aquela casa, ela caiu, e a sua destruição foi completa
"Ainda que nos reste, um único sonho, um único fôlego e 1% de chance, também vai restar mais um degrau. É você que decide se vai dar mais um passo".
Lutando contra tudo isso
Voou bastante
entre dois e um
Pulo pela arma
Subo pela mala
sem deixar cair
Monto na montanha
Engasgo essa multidão
gente que só pensa em MIM
Imagina sua cara
lendo o tanto de merda
que vive dentro de MIM
Discordando: Homem casado, não é "galinha". Galinha, é a mulher que sai com um homem, sabendo que ele é casado...!
Apesar do amor ser um idioma universal há pessoas que não o entendem, não porque não querem ou porque são más, mas porque são analfabetas, quando crianças não lhes foi ensinado essa linguagem, não lhes foi ensinado a amar e receber amor. Só é capaz de amar aquele que quando criança foi intensamente amado.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
