Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 474801 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Os sentimentos negativos de cada um se condensam na atmosfera, criando uma grande barreira que impede a melhoria do planeta. É preciso ter sentimentos positivos para mudar essa situação.

Inserida por DamiaoMaximino

Pra queles que crê em Deus. Saibas, que ele nunca nós desampara, um coração bom e temente a ele não se contamina com a impureza do a redor.
As maldades dos outros não se misturar com sua doçura, por mais que ambas partes estejas a pecar entenda que Deus é contigo e nada o afastará de vosso pai.

Inserida por 12345nick

Nos dias atuais a livre expressão do pensamento foi banalizada, um simples comentário acerca de um assunto viraliza como crime de naturezas diversas. Um mi-mi-mi sem igual. Me preocupa o rumo que estamos seguindo. Onde vamos parar?

Inserida por ElidaJeronimo

Um líder espiritual NÃO TEM o direito de se omitir e não se posicionar em casos extremos de risco e comprometimento do Estado Democrático de Direito, do Estado Laico, das políticas publicas de seguridade social, dos direitos humanos e da banalização da vida.

Inserida por PastorLeviAraujo1963

Um livro por si só a ninguém ajuda; porquanto uma palavra diverge do tolo ao sábio.

Inserida por artesvideos2

Você vive uma vida? Ou vive um interlúdio entre suas mortes? Ora, mas isso faz diferença alguma para você?

Inserida por artesvideos2

Neste Outono
Que eu seja um verso
Que o rio rasga
As fragas beijam
E o mar abraça
Em poesia

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Algumas pessoas acham que irão viver sempre fazendo buling, não sabem que um dia qualquer um pode sofrer com isso!

Inserida por leny_silva

Ser forte muitas vezes e se tornar completo mesmo existindo um vazio enorme dentro de voce!

Inserida por MaxcianeRodrigues

A vida é um labirinto, ou você aprende com os lugares onde já passou e sai com a sensação que fez oque era certo e sábio. Ou você fica preso nesse labirinto sendo iguinorante e cometendo os mesmos erros. Abra sua mente para seguir em frente.

Inserida por MaxcianeRodrigues

Só escrevo sobre um escritor e seus textos se gosto muito daquilo que li, quando a leitura me marca positivamente, nunca por puxa-saquismo, pois nada há que eu mais deteste no meio literário do que aquela ridícula e vergonhosa melosidade interesseira.

Inserida por RemissonAniceto

Um braço, um laço
Onde me desfaço
Afago
Meu corpo a se desfazer

Inserida por luiz_eduardo_lula

Um livro é um passaporte para outro mundo. Pra uma viagem transformadora. E qdo vc retornar, já não será a mesma pessoa.
Leomirandaperegrino

Inserida por Leomirandaperegrino

Se o amor está distante
Busque-o
Se você se sentir sozinho
Não sinta
Se um dia precisar de consolo
Busque DEUS

Inserida por Azul_Seven

Se tratar ele como um doido, tudo que ele falar é loucura

Inserida por denis_zambonatto

Tudo vale a pena quando você vê um sorriso de satisfação nos lábios de alguém que você ama sobremaneira.
— Diga que me ama 📖

Inserida por MaryPrincess88

Tudo é apenas o recomeço de um ciclo infinito.
Que nos leva de um ponto qualquer, em direção a um lugar desconhecido.
Não há relevância na origem da jornada, nem mesmo em como se atingiu o abismo.
O que realmente importa...é o que fizemos durante a trajetória.

Inserida por Basilio0001

Há um paradigma com o qual todo ser humano se confronta, mas, piamente, seu viés é o gatilho que o implode, para o equívoco ou à glória.

Inserida por juniodamaso

Dando corda a um falso moralista


O tal do falso moralista, aquele que acha prega os bons costumes e a moral, por si só segue convicto de que age de forma íntegra, porém não para de habitar constantemente a atmosfera de seu mundo de ilusões.
Um digno moralista falso pode passar a noite afora narrando e criticando os fatos corriqueiros da vida um outrem, sem ao menos reconhecer que isso é errado, e ainda se colocar como protagonista de tal enredo e ressaltar com profundo afinco a sua não existente reputação ilibada.
Foi numa noite chuvosa, que acredita-se que a tal moralista se mostrou tão puramente idônea que até ela mesmo acreditou que fosse capaz de tamanha façanha.
Numa roda de amigos, situada nos corredores de uma universidade, eis que surgiu Mirella, uma garota falante, que de tanto falar, entediada não só os colegas, mas todos desconhecidos à sua volta também.
Pois bem, Mirella, dispôs-se a contar que num passado não muito distante, Allisson, outro aluno do curso de Letras, certa vez agiu de um modo regido pela má fé, como também teria sido grosseiro de mão cheia, tão grandioso era o ego de Mirella, que o processo de narrativa ia pra lá e ia pra cá, tão redundante era ela, a falante menina, que a todos ela enchia, a falácia daquela terrível falsa moralista a cada segundo que se passava parecia mais que nos acometia.
Foi no ápice do calor do momento, que deveras Lourena, uma outra menina, interviu em favor de Allisson, o menino ao ver de Mirella, que não passaria talvez de um pateta, surpreendendo aassim de ímpeto a narradora tão dedicada, engraçado mesmo foi a cara de espanto que nasceu na face de Mirella, a tal garota tagarela, ao saber que era apenas para a melhor amiga de Allisson, que ela, aquela cadela, estava de tabela a mais de não menos tediosos trintas minutos, a grasnar.
Por mais que, exponha-se ao ridículo um verdadeiro falso moralista, ele sempre estará na pista, a espera de alguém disposto a escutar as suas teatrais chorumelas.

Inserida por Madamavizza

Amo o caminho que estendes por dentro das minhas divisões.
Ignoro se um pássaro morto continua o seu voo
Se se recorda dos movimentos migratórios
E das estações.
Mas não me importo de adoecer no teu colo
De dormir ao relento entre as tuas mãos.

Inserida por pensador