Conforto da Morte de um Filho

Cerca de 465825 frases e pensamentos: Conforto da Morte de um Filho

Entre um intervalo e outro, um pensamento,um verso, uma poesia, uma canção... um enigma a ser decifrado.

Inserida por RoseBona

"Não se iluda com um sorriso adornado aquela mesma pessoa que fala mal de todo mundo para você também fala mal de você para outros."

Inserida por guimaraesjunior

Falar de você e como um sonho, Tudo pode acontecer ...

Inserida por RAMONBALDEZ

"Ela e como um livro, a cada pagina uma surpresa insperada e a cada capitulo uma nova descoberta, e no final você imagina como sera a continuação da historia..." (Giovanna garcez)

Inserida por RAMONBALDEZ

Eu sei e sinto felicidade... e um sentimento mutuo.... que se aproxima.

Inserida por mestrearievlis

A vida está sempre em movimento, assim como a água de um rio: A gente deixa ela seguir seu curso, mas o caminho quem faz somos nós e eu não estou aqui para vê o rio passar. Eu quero é fazer parte dele, enquanto força houver em mim, porque assim como água parada causa proliferação do Aedes aegypti. Vida parada causa proliferação de doenças irreversíveis, alienação e língua solta.

Inserida por anasoares_

O amor vacila
quando há cisma do corpo
e faz um caminho torto
a palavra se torna vazia
quando perde a sintonia
quando os pensamentos e movimentos
não estão em sincronia
questiona-se então agora
quem és
o que é que transcende a materialidade
o que compartilha seu ser
o que é algo
ou que é alguém
o que existe?
quem és
o ''que'',
de esotérico leva você mais perto
de você?

Inserida por alexasupertramp-LuaC

É "Deus" me dando mais um dia, mais uma chance de recomeçar. Se o ontem não foi do jeito que planejei, sei que "Ele" hoje fará com que eu me sinta melhor, e que seus planos para mim, serão com certeza bem melhores...Obrigada "Papai do Céu".

Inserida por belandrei

Quando Ele te criou, o fez com uma só cara e um só coração para que tu dês valor à dignidade!

Inserida por Poetadossonhos

Minha vida é como um livro onde muitos poderão ler, porém será raro os que conseguirão compreender a minha história.

Inserida por JhonathanFeitoza

"Moça, não transforme seu coração em pedra.Seja flor para um dia você entregar a quem mereça todo esse seu amor."

Inserida por sonhadorama

"A paciência é uma virtude que nos ensina a arte de utilizar um conta-gotas."

Inserida por Artificedeletras

Um grande amor não é produto apenas de momentos felizes, mas de uma vida inteira.

Inserida por Valdirdomiciano

"Sou apenas um grão de areia no deserto do conhecimento"

Inserida por Lucasopensador

Você pode não ver ou não querer enxergar, mas conforme passam os dias a gente vai se distanciando um do outro e isso não me faz bem. Você sabe que desde quando nos conhecemos eu sempre disse que estou contigo em todos os momentos seja ele de dor ou de alegrias. Realmente estou começando a acreditar que vc precisa de tempo sozinha mesmo, mas você nem sequer deu conta que já esta sozinha ai, a gente só se fala pelo whatssap, bom pra vc se sentir assim..? Pra mim não esta sendo bom mesmo que nosso namoro seja a distancia. Mas de uns tempos para cá quero entender que este jeito só seu deve ser a forma de gostar e de amar. Vc quase não me liga mais e quando eu ligo sinto que estou atrapalhando, às vezes você não atende, preciso marcar hora para te ligar, sou um homem que jamais vou impor regras entre a gente, pois onde existe confiança não precisa nada de regras, eu não quero te fazer mudar, sempre te falei seja você mesma. Sinto você longe, como se ninguém pudesse chegar até você. Nem mesmo eu que sempre estou com você. Sinto você distante e você nem percebe que isto me destrói por dentro, não que este amor esteja acabando. Mas aos poucos você está perdendo os momentos bons que a vida tem para oferecer, não estou aqui te cobrando nada, eu já estou começando a ser a pessoa que vc quer que eu seja pra você e nem se quer está percebendo. Muito difícil escrever estas palavras, mas necessário, pois não sou uma pessoa que quero competir com ninguém o espaço em sua vida, quero apenas poder te dar Paz e tranquilidade, acima de tudo amor que eu tenho de sobra pra vocês. Sei que o momento não esta sendo fácil pra vc, mas a vida e assim infelizmente cheios de obstáculos e precisamos ser fortes e acreditar que Deus esta conosco sempre para vencer as barreiras. O dia que eu parar de lutar por algo que realmente vale a pena nesta vida, pode ter certeza que vão virar cinzas e não há mais nada oque fazer. Pense nisto e reflita com calma e tire as suas respostas dentro de vc. Quando a gente gosta quer estar perto ou ficar juntos nas oportunidades que temos, eu mudei demais, obrigado por me fazer melhor do que sou, obrigado por vc me fazer sentir mais responsável e lutar por aquilo que eu acredito, não estou aqui triste ou ate mesmo te cobrando algo, estou escrevendo como sempre faço, mas hoje falando um pouco de mim. Somente isto.

Inserida por CarlosRFCosta

Não tenho nada de riquezas para levar deste lugar, sou um forasteiro que nasceu, cresceu e se rendeu ao amor, mas não aprendeu a se virar sozinho, hoje o que me resta é a morte, me desejes boa sorte, o vento passou, mas desta vida nenhum desejo em nós cicatrizará...

Inserida por ricardo25vitti

A construção de um mundo melhor não depende deles, políticos, mas sim de nós. Em alguns anos talvez nos voltemos contra eles, e acusemo-los de traição.Mas estaremos errados, a traição não será deles, mas nossa, de nossa própria renúncia à responsabilidade de mudar o mundo. A tarefa não é deles, é nossa.

Inserida por cauech

HOJE EU TIVE UM SONHO.... QUE TUDO ESTAVA LINDO, MARAVILHOSO, QUE AS NAÇÕES TINHAM FEITO AS PAZES, QUE OS POLÍTICOS TINHA FICADO TODOS HONESTOS , E OS QUE SÃO HONESTOS TINHA FICADO CARIDOSOS, QUE O POVO NÃO GRITAVA MAIS DE DOR NAS FILAS, QUE A FOME TINHA SE RADICALIZADO, NEM HAVIA MAIS ESCRAVOS... QUE OS MÉDICOS TINHA RETOMADO SEU PRINCÍPIOS QUE É EXERCER A MEDICINA, QUE O DINHEIRO ERA SÓ UM DETALHE. (HOJE EU SONHEI QUE ""JESUS""" TINHA VOLTADO).

Inserida por SaraMachado2016

Tempo de recomeçar...
Existe barulho lá fora.
Existe barulho aqui dentro.
O silêncio é um oceano.
Mar de meus pensamentos.

Inserida por LITYERE

"Chega desse papo, esse jogo é errado, venha para o lado de cá, sou apenas mais um cara já tranquilo a procura de alguém para amar. Quero poder continuar a caminhar, sem medo do futuro, sem medo de arriscar, mas também não quero esquecer de te amar"

@Cobe_Lion

Inserida por COBELION

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp