Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto

foi aí que entendi que não era verdade aquilo que me diziam sobre a saudade, porque parecia que quanto mais o tempo passava, mais eu sentia falta dele, foi aí que eu entendi que não fazia sentido aquela história de superar, aquela velha história de seguir em frente. adiantaria eu bater de frente com o meu próprio coração? foi aí que eu entendi que ele estaria sempre ali nos livros, nas canções, no café fresquinho pela manhã ou em um fim de tarde ao admirar o por do sol. o tempo pode passar, mas faz questão de não deixar algumas coisas irem embora com ele.

Inserida por ceudejupiter

Sufoco, insaciedade, injustiça, dor, sofrimento, amargura, incapacidade, fraqueza, saudade... pra qual objetivo? Milagre biológico ou catástrofe? Sinto-me incapaz de seguir qualquer ideologia, não tenho minhas próprias. Não sei o que sou, pra que eu estou, pra onde eu vou... isso dói, me dá desespero e uma hora vai acabar, mesmo tentando correr e abraçar alguém pra acalmar, mas ela chega e quando você nem perceber já não ama, pensa, sonha, vive..

Inserida por eduardo_junior_3

O tempo passa,
Q tempo voa,
KKK...
Mas a amizade
Continua numa boa. Saudades também 💖💝🙏
De todos que moram
E sentem
O calorsinho gostoso
Do nosso
💘

Inserida por PeregrinoCorrea

Na vida nada se leva , na morte só deixamos saudades

Inserida por fernando_marani

Pense em uma pessoa que você perdeu e de quem vai sentir saudade até o fim de seus dias e então imagine encontrar essa pessoa em público. (...) Você não questionaria sua sanidade, porque não suportaria pensar que não é real. E com certeza não exigiria explicações, nem alertaria as pessoas ao redor ou estenderia a mão para tentar tocá-lo, nem que sentisse que um toque valeria desistir de qualquer coisa. Você seguraria a respiração. Ficaria o mais imóvel possível. Pediria à pessoa amada que não fosse embora de novo.

Inserida por pensador

O nome dela?...
é amizade, que combina com amor,
bondade,saudade e felicidade!

Inserida por RitaSimoes

A saudade tem detalhes de tua ausência!

Inserida por ValMoni

Saudades de Maria Flávia -

Que saudades do Estoril!
Do cheiro a mar e a madrugada
numa doce atmosfera subtil
onde a vida parecia consagrada.

Que saudades das Estrelas!
Da mistura do Branco e do Lilás
que pendia das janelas
feitas de ternura, amor e paz.

Que saudades desses dias,
daquelas horas cheias de jasmim
que o meu coração sentia
quando falávamos sem fim.

Que saudades de quem tanto amou
de forma doce, terna e sábia
mas que partiu como chegou ...
Que saudades de Maria Flávia!

(Volvidos seis meses da Partida de Maria Flávia de Monsaraz para a Casa do Pai - que Saudades ... muitas ...tantas ...)

Inserida por Eliot

"Com o tempo nos acostumamos a viver com a dor da saudade que dói tão menos que quase podemos dizer que nem dói; mais o vazio que ela deixa, essa não acostumamos nunca."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A cama sente falta do cheiro que nunca sentiu
E com a noite vem a saudade, do alguém que nem partiu
Meu corpo lamenta a ausência do seu calor não emitido
Enquanto pulsa o coração à menção do amor jamais vivido.

Inserida por Samuel95

Saudade não é sobre o tempo. É sobre o desejo de estar junto e a vontade de estar perto.

Inserida por gutoakasaki

Amor,
Saudade do tempo em que era mais presente.
Pode me prender no seu harém que lá eu era feliz.
Só porque quero acabar com as outras me deixou solta.
Volta logo, traz meu sorriso, traz seu encanto.
Faz meu dia mais feliz.
Foi só para descontrair um pouco, relaxa a vida é curta.
Eu te amo cada dia mais.

Mil beijos em você ainda vou dar.
Te espero, te quero, te desejo.

Inserida por LoideFaria

Que a vontade de ser ver seja recíproca, que a saudade seja recíproca, que o amor seja recíproco, sem isso tudo é em vão.

Inserida por Agda

Fazia muito tempo que não sentia saudade, saudade, de um lar que foi preparado pra mim desde a fundação do mundo.

Inserida por Jucivania95santos

Eu sinto saudade de quando as pessoas sabiam conversar. Não sabem mais perguntar. Só vivem de respotas e muito mal.

Inserida por rodolpho_pimentel

Quase sempre sou mais feliz sozinho, que no meio de multidões.
É melhor ser lembrando com saudades que estar presente enchendo o saco!!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Saudades da paz interior, ou a ansiedade de tê-la talvez me roubou, quem sabe era uma falsa paz, mas nesses dias foram embora, ansioso, eu não espero, saber se o que a voz paranoica me diz é verdade, ela é uma velha amiga que me veio pela minha amada em uma frase maldita.

Inserida por branklo

Saudade de olhar nos teus olhos castanhos,
de piscada em piscada.

Admirar teu sorriso lindo,
de riso a riso.

De abraçar você
sem nem pensar o que está acontecendo lá fora,
de fase em fase.

De te beijar e sorrir depois
por estar feliz do teu lado,
de momento a momento.

De simplesmente te ter por perto,
de saudade em saudade.

Inserida por lindaormond

(...) Ah, deixa eu te falar, parece que antes de virar saudades, o tempo vai morrer... e eu não vou te reencontrar...

Inserida por dedydualecrim

SAUDADE DE UM ABRAÇO

Que saudade me faz um abraço
Daquele bem apertado
Que me aperta e sufoca
Um abraço bem dado
Que saudade eu sinto do teu abraço
Do seu perfume me envolvendo
Como se fosse um a pertado laço
Nos fortalecendo
Me trazendo alegria e,
momentos de nostalgia
Sentir ele por inteiro
Um gesto simples e verdadeiro
Que um abraço faz...

Inserida por rafha_dhemello