Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
Não estou com ânimo para escrever, estou morrendo, morrendo de saudades da minha amada, preciso do teu carinho, das tuas chatices, preciso do teu olhar, e dos teus beijos, da tua voz, para dizer que me amas, preciso de você, aqui comigo, estou péssimo, cansei de suspirar.
Sinto saudades. Saudades de quando não te vejo, de quando não te beijo. Saudades do seu abraço, do seu carinho, do seu cafuné em meus cabelos quando repouso minha cabeça em teu ombro. Sinto saudades o tempo todo, principalmente quando está ao meu lado, hesitando para não ir embora. Amor, sinto saudades até quando estou com você, pois nenhum momento com você é tempo demais para acabar com toda essa saudade.
Há momentos em que o silêncio, traduz todo sentimento.
E palavras como saudade, eu te amo, ou bom dia, podem ser caladas, suprimidas...
No simples silêncio de um beijo.
Já faz mais de um mês q vc se foi, a saudade fez moradia no meu peito, sinto tanto a sua falta, msm no meio de todos me sinto sozinha, sinto falta das nossas brigas, e tbm das reconciliação rs eram tantas neh, mas nunca ficamos um dia se que sem falar, ficaram tantas coisas sem ser ditas, perdemos tanto tempo afastados um dos outros, meu amor q falata estou sentindo agora, Eduarda esta aki só crescendo, jja sabe toda nossa história, sei q vc esta sempre aki cuidando de nos, nein tivemos tempo de nos despedir, queria um abraço dakele q vc gostava, lembra quando pedia pra segurar suas mãos? Segura nas minhas agora... Me ajuda a superar, me ajuda a fica bem pra nossa filha... Vc vai ta sempre aki CMG, te amo meu BB....saudade pra sempre.....
Saudade começa com S, sorrisos também,
Entre um S e outro, escolho o que me convém.
Saudade, até que é bom
Sorrisos faz bem,
S S juntinhos, me lembram alguém
Chamo de saudade, até os momentos em que você se levanta do sofá, pra buscar um copo d'água!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
"Eu só sei que amo alguém, na distância.
Pois aí então é que a saudade chega
para dar notícia de que eu amava muito
esse alguém. Quanto mais a saudade por
alguém, maior é o amor por este alguém"
Meu amor,a cada dia que passa a saudade de você,só aumenta, como eu queria ao menos ter te dito o quanto te amava, Saudades etena de quem te amou muito!
13/04/2015 Anthony
Que saudade de me conectar com as palavras,
depois de muito tempo estou aqui, prestes a me reerguer,
enfrentando todas as dificuldades, superando as barreiras,
construindo blocos e blocos de superação, não deixando nada me afetar,
as criticas fazem parte da vida, perder a cabeça é uma escolha sua.
Ninguém pede opinião, claro, mas as vezes temos que deixar as pessoas falarem para podemos distinguir o que ela quer ou pensa de você, o fato é que, tem pessoas que querem o nosso bem, assim como, tem pessoas que querem o nosso mal.
Mas, a partir do momento em que você deixa a pessoa te fazer mal, você acaba se magoando e se reprimindo, ficando com aquilo que ela te colocou na cabeça, e entrando em depressão.
Mas se você deixar ela falar, ou até mesmo te criticar, julgar, e concordar com tudo o que ela disser , ela vai acabar se tocando que aquilo não está te afetando, opinião é como modo de pensar, cada um tem o seu, então ela está te dizendo aquelas coisas que magoa, assim como pode chegar outra pessoa e dizer coisas que te agrada, então não podemos ficar atrasando a nossa vida com magoas, por causa de pessoas que não tem amor a si próprio.
Amar e ser amado, respeitar para ser respeitado, lutar para sobreviver, perder para crescer.
O passado é um buraco vazio , onde nossas lembranças tristes, nossos piores momentos são enterrados , mas a maioria das vezes caímos muitas vezes nesse buraco..
Saudade, é boa ou ruim? Depende! A gente só sente saudade do que nos fez ou nos faz bem. Bom mesmo é quando podemos matá -lá, caso contrário ela só machuca. Mas na verdade, o efeito que ela nos causa, depende de nós mesmos. Porque a saudade tem uma forma incrível de equilibrar a angústia e a alegria. Mas nós seres humanos não nos contentamos com metades. Portanto, cabe a nós a escolha de quais desses sentimentos irão predominar diante da saudade. É difícil aceitar, mas a escolha é sempre nossa.
- Relacionados
- Homenagem a um amigo que faleceu: textos para honrar sua memória
- Frases de luto por um amigo que expressam a falta que ele faz
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 39 frases de pêsames para expressar seus sentimentos
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
