Conforto da Morte da Avo da Namorada

Cerca de 57423 frases e pensamentos: Conforto da Morte da Avo da Namorada

Somos células compondo o grande organismo de Deus. O sentido da vida é viver. Todos que vive, só vive porque já descobriram o sentido da vida. A morte é ressignificar a vida.

Inserida por Kllawdessy

Apenas viver
Ou apenas morrer.
Lutar ou desistir
Vamos parar de nos iludir ?
Ou apenas vamos perecer
Em um inferno sem poder?

Dizem q a vida é difícil
Mas quem disse q a morte é fácil ?
A morte só nos possibilita
Sofrer pela eternidade sem ser a corja
Do diabo
Q não és bobo,
Ele vai te manipular
Sem ao menos questionar.
Mas você tem q se fortalecer
E não se deixar abater.

Inserida por AnnaKitKat

A expressão perfeita esconde o que ela manifesta. A expressão total exprime o vazio real da natureza embebida. O total cria pensamento. O impacto da ilusão da natureza provoca um vazio no pensamento. Todo sentimento forte inquieta. Ser límpido e sujo impossibilita o vazio. Impossibilita a poesia e muito provavelmente a música. O céu em sépia ou em rosa de renda antiga. Sucessões em decurso. Relâmpagos, pesadelos, uma marcha incerta em um avanço duvidoso. O ser total, verdadeiro, em sentimento, dorme no intraduzível. Significá-lo é atraiçoar o que se sente. Transcrever é sonegar o indizível. Contrafazer é traí-lo e fazer com que fique oculto o mais admirável na totalidade.

Inserida por Gazineu

..."As pessoas começam a morrer a partir do exato momento que elas nascem." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Todo poeta está fadado a morrer de amor por desejar viver só dele.

Inserida por Txblacklionzion

A vida, foi feita para ser vivida, independente de que qualquer alma vencida pense que aqui na terra é o verdadeiro inferno. A mesma foi dada a nós como uma dadiva na qual temos que aproveitar e também concertar os nossos possíveis erros.
Ninguém sabe até quando vai poder aproveita-lá, pois a morte vem como um ladão na surdina da noite, e quando perceber, tudo que você almejava fazer, ficou só nas lamentações.
Aqui na terra só é um ´´inferno``, porque nós a transformamos num, pois nós seres humanos pensantes, é que fazemos da mesma um lugar habitável, coisa na qual com toda essa violência daqui a algum tempo não mas será.

Inserida por PoetisaNegra

A dor da saudade nunca será maior que a certeza do reencontro.

Inserida por KEILAw

Quando sua vida estiver sem movimento e com as horas do relógio determinando seu existir, pode ter certeza que a prisão da existência esta consumindo a sua vida...

Cuidado!, quando a vida termina e você nunca existiu você sempre esteve morto.

Inserida por poetamisantropo

O sentimento que alimento deveria morrer de fome.

Inserida por jacm

O PEDREIRO SEM MESTRE

9 de setembro
22:33
não vou dormir em casa
a tortura é diária
de um hipotético amor
restou o veneno
injetado homeopaticamente
em doses diárias
matando o respeito
lentamente
corrosivamente
com a sensibilidade artística
de um pedreiro sem mestre
num entulho de obra
de vidas em reforma

Inserida por nandenunes

Pessoas morrem todos os dias, e só as vezes nos importamos.

Inserida por Fishingpain

Daqui não levamos nada, a não ser, nossas atitudes, sejam elas boas ou ruins nos serão apresentadas. Que sejam 'Doces lembranças'. Sei que palavras bonitas podem servir de desdém e ignoradas, mas, cada um escreve aquilo que tem no peito próximo ao coração.

Inserida por Marques880

Chegará o dia que iniciaremos a última luta, a qual jamais saberemos o resultado, viveremos e morreremos no mesmo dia, por isso viva na esperança do instante seguinte mais do que o entusiasmo do anterior.

Inserida por Moreira77

Me apaixonei por alguém...
Alguém que nunca vi,
Nunca senti,
Nunca olhei nos olhos.
Alguém que nunca toquei,
Nunca beijei...
Alguém especial ao qual admiro e confio
Plenamente.
Sei que nao me deixará.
Eu me apaixonei... pela morte.

Inserida por pedro_lopes

"Morri de quatro e não entrei no caixão"

Inserida por tatyanenicklas

Morrer sem deixar um legado é morrer duas vezes.

Inserida por mantoar

IDA DESISTIDA

Em um domingo, quase fomos.
Choveu.
Ida desistida
em vários outros domingos.
Não fomos.
Fomos desistindo, desistindo...
Agora não há mais
Domingos"
Registro de um momento de tristeza...
Esse texto "brotou" dia 06 de abril. Estava me lembrando de um dia que estavámos eu e minha ame indo para a Igreja do bomfim e ela desistiu, com medo da chuva.
Quinze dias depois, ela faleceu.

Inserida por carlossantos1

Ninguém morre de verdade. A vida é eterna para todos. O lugar de morada que é diferente.

Inserida por LUCMALVES

Não existe ganho sem perdas mas existem perdas sem ganho

Inserida por PensadoraApaixonada

Existem oportunidades de salvar uma vida, mostrando a verdade, pois a vida é perdida por mentiras. A dor não acaba com a morte ao contrário ela se intensifica espalhando-se, por toda família.

Inserida por Poesiasgold

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp