Conflito Comigo Mesma
"Não estranhe se a música já não é a mesma, se o caminho pra casa mudou, se as roupas velhas já não servem e se certas pessoas já não fazem falta. Não é que você envelheceu, mas sim que você aprendeu que a vida muda e essas mudanças sempre trazem coisas melhores que as anteriores."
A mesma mão que faz ganhar, também pode tirar, assim agem as delicadas mãos dos pequenos detalhes.
#MaisAtenção
Sim para encontra você antes tenho que encontra mim mesma ate hoje não esqueci daquela nossa troca de promessas.
Quando eu encontrei você me salvou tudo se transformou dentro de mim porque sei que não estou sozinha eu quero vela agora se isso for um teste eu vou supera lo acredite em mim não serei derrotada
"Escrevem felicidade com dez letras, mas não sei porquê? Escrevo a mesma palavra com apenas quatro: VOCÊ."
Creio que escrever é um aprendizado diário, quando eu me revelo a mim mesma em palavras; aprecio muito o pensamento de Santo Agostinho quando ele proferiu: ''Eu me confesso ser do número daqueles que, aprendendo, escrevem, e escrevendo aprendem''.
Abelhudo
Ao mexer com as mulheres, foi a mesma coisa que mexer com as abelhas, mesmo com toda a proteção de um leigo apicultor, um dia, uma delas, vai me ferrar...eu sei!!! Quero passar proteção e segurança a uma abelha e já terei uma boa porcentagem desse mel. Escolhi a Rainha, e 10% desta proteção e segurança, não serão qualidades isoladas de um operário desprevenido. Na verdade, é um pacote composto de 90% de proteção dessa colmeia. A maioria das quedas que tive, por sonhar demais com essa rainha, e esquecer de acordar ao lado dela, foi onde fiquei sem mel, pois confiaram demais em quem não devia, e me desprezaram, abandonaram e não enxergaram a produção do açúcar que mamãe passou em mim!
A arte no Brasil me remete a época do descobrimento, as pessoas observam e sentem a mesma coisa que os índios sentiram ao receberem as plumas e os espelhos pela primeira vez, presenteados pelos portugueses vindo das caravelas.
Sabe a BARATA? Sim, essa mesma!
Então... Ela tem asas envernizadas, sabe voar, sabe nadar e sobrevive sem a cabeça por vários dias...
E vocês que são filhos(as) de Deus, feitos à sua imagem e semelhança vão ficar se rastejando pela vida até quando?
VALORIZEM-SE! AJAM COMO FILHOS E FILHAS DE DEUS (a começar por mim...)
Ser insistente ou perseverante na teoria é a mesma coisa, mas o primeiro sempre parece ser o chato e o segundo o corajoso.
De mãos dadas com o esquecimento.
Somos paz e tormento na mesma caminhada.
in Verso no tempo.
Sou lágrima e sorriso na mesma estrada.
Quando a sociedade conspira contra a livre criação do artista, conspira contra ela mesma em sua essência livre...
Ninguém pode mudar outra pessoa a não ser ela mesma. Não seja idiota de pensar que pode mudar o comportamento de alguém. Logo, não adianta ficar esperando que alguém apareça para mudar o que você é e transformá-lo em alguém melhor. Só você pode fazer isso. E pode começar hoje mesmo.
Tá...45 anos...Ok...vamos sentar e conversar à respeito - dizia eu pra mim mesma enquanto fazia coraçõezinhos cor de rosa no meu diário.
“A mesma chuva, o mesmo sol e os pensamentos não mudam. A mesmice me carrega pelo mundo e vago sem nenhum motivo. O sentido já não é uma palavra pra minha vida, a vontade já sumiu de meu dicionário vital e a saudade anda vagando pela minha alma. Tudo se torna dispensável, sem retorno. O amor que tanto reinava, não me traz mais alegria, e os sonhos que me levantavam a cada dia, sopram pelos ventos. O desanimo é profundo mas continuo a buscar o antidoto para essa desgraça.”
Carta à paixão
Quando olho para ti com os olhos não mais apaixonados, vejo a mesma pessoa, com as mesmas roupas, com os mesmos costumes... Até aquele antigo perfume, único, que me aguçava o olfato, tornou-se comum. Sua voz, seu jeito de me tocar era tão únicos que naquele exato momento tudo se estagnava, tudo centralizava, tudo reiniciava! Cadê aquele momento? Foi-se! Deixou saudade! Não saudade de você, mas daqueles sinceros sentimentos que me faziam perceber o quanto sou capaz de amar alguém. Eu te amei! Talvez um amor maior que você, maior que a mim, maior que o tempo, maior que meu orgulho, maior que seu medo de deixar-se amar. Não há arrependimentos, não há raiva, e também não há mais aquela fervorosa paixão. Ainda te amo! Pode ser que o ame por toda vida! Só não quero apossa-me de ti! Isso é a liberdade! Dou-te a liberdade! A liberdade também é um ato de amor! A paixão é perspicaz. Com ela, ficamos espertos, qualquer instante é favorável para estar perto da pessoa amada. Aguardamos ocasiões com a paciência de quem um dia conquistará o maior troféu: sua presença. Não há necessidade de te tocar para perceber que o beijava com meu olhar. Você notava! Sei que notava! Não conseguimos deixar escapar um olhar apaixonado da pessoa enamorada. Tentei esconder de todos, ninguém percebeu! Mas você sim! Guardei esse amor, assim como guardei os antigos amores e aguardarei os futuros. Sou uma pessoa amante e itinerante! Não sei se amaria somente uma pessoa, no entanto, eu te amei!
Sou estranha para mim mesma. Desconheço meus passos, meu rosto...me vejo diferente: estou sempre nas nuvens, me encontro no vento. Hora garota, hora mulher. Me mando minhas próprias cartas, me amo, sozinha. Leio e me releio...voando, sonhando, amando...só, amando !
