Conflito Comigo Mesma
Todo ano é a mesma história de fraude no ENEM. Tudo acontece por que alguém queria "colar". Enquanto eu pensava que o hábito de colar era coisa inocente de criança no fundamental, vejo agora um problema seriíssimo.
" A minha ideia pode não ser igual a do outro, mas se ambas vierem do coração, terão a mesma essência."
Falamos a mesma linguagem
Nossas palavras caminham lado a lado.
Transmitimos os mesmos pensamentos
Sentimos o mesmo gosto
Compartilhamos do mesmo amor.
E porque não dizer!
O NOSSO AMOR.
_Goretti Mello
Ele me cobrou amor, mas não pagou na mesma moeda.
Inflação sentimental, o romantismo está em queda.
Tinha um casebre confortável, mas escolheu a mansão onde ninguém mais pode entrar.
Vive numa casa bem decorada que nunca chamou de lar.
Ele taxou o amor de moda e assim deixou de ser tendencia,
vive pelas passarelas bem vestido, mas sem nenhuma essência
Trocou o simples gesto por emoções partidas, vividas em prestação.
- Venham, venham fregueses! O prazer entrou em liquidação.
#umdescontonoamor
Quando sentir vazia por algo ou alguém,nunca me apague da sua memória,pois ainda te amo da mesma intensidade de gotas de um oceano
Já tive medo...
Medo dos meus sonhos, dos meus dias,...Já tive medo de mim mesma, dos meus pensamentos. Já tive medo da chuva, do vento, e do amor. Hoje consigo passar por tudo isso sem medo, vivendo aos poucos, vivendo um dia de cada vez, vivendo e vendo em mim, o que tentei encontrar em alguém...A chuva não me assusta mais. Assim como o amor não mais me aprisiona; em um mundo que não existe!
Teríamos um mundo melhor se defendêssemos nossas ideias com a mesma força que criticamos os ideais dos outros.
"Mesmo que seja sobre eu mesma, eu não sei de nada! O coração de uma garota é um quebra-cabeças...!"
As piores penas que já sofri,foram aquelas impostas por mim mesma,porém também me trouxeram recompensas incríveis.
Porém agora, o vice-diretor da escola é um elemento surpresa, não precisa ter a mesma envergadura do gestor eleito, basta ter trabalhado arduamente na campanha do candidato a direção: Favores trocados.
A medida que odiamos alguma pessoa, dormimos com a mesma e no final das contas o mais prejudicado é quem tem tanto esse ódio, o Eu se destrói aos poucos assim como alma e o corpo adoece lentamente.
