Conflito Comigo Mesma
Tem lugares que eu andei e hoje não frequento mais. Pessoas que eu amei e jurei que estariam comigo pra sempre, mas hoje são estranhas. Faz parte da vida perder coisas e pessoas, alguns ambientes e presenças não combinam mais com a gente e tá tudo bem. A vida segue com quem fica.
Não consigo libertar minha mente de escrever sobre estas coisas
Eu queria você aqui comigo, nem Deus vai me trazer aquilo que eu mais quero, os teus olhos olhando para mim, Ele não pode escolher por você.
Eu entregaria minha alma por isso.
Não posso nem dizer que sou um namorado ansioso para ver minha amada porque você está muito longe do meu coração, isso me fere deixando podridão no meu ser.
"Eu vi Deus na minha frente, ele falou comigo, não se mata filho, vou te fazer grande, você é o mais foda deles, você não está sozinho..."
Quero ser cada dia melhor
Quero que um dia você tenha orgulho de mim, de estar comigo
Quero que lá na frente você me olhe nos olhos e me diga " valeu a pena" porque só assim vou saber que fiz tudo certo, que fiz o que prometi
Quero me deitar no teu colo
Te olhar no fundo dos teus olhos, e dizer "eu amo você como naquele dia" e você sem dizer nada vai apenas sorrir
Aí terei a certeza, que eu fui o homem mais feliz do mundo
Apenas por te fazer feliz..
Te amo como naquele dia.
O silencio entre todas as outras formas de comunicação diz muito
Diz estou brava e não fale comigo
Mas também diz eu estou confortável com você então deixe me olha-la até que as únicas palavras que desejo disser sejam...
Eu te amo.
Tudo o que eu sempre quis na vida foi sentir que eu tinha alguém que se importava comigo, haja o que houvesse. Nunca tive isso com você.
Existem coisas nessa vida que não troco, que vão muito além de ganhar ou perder. Levo a fé comigo, pois, ainda acredito em um mundo bonito onde o amor jamais irá perecer.
Você é importante para Deus
Alegre-se comigo, porque encontrei minhas ovelhas que estavam perdidas! -
Lucas 15: 6
Escritura de hoje : Lucas 15: 3-7
A escritora norte-americana Julia Ward Howe é lembrada principalmente por seu poema "Hino de Batalha da República". Segundo sua filha, Howe certa vez convidou sua amiga senadora dos EUA, Charles Sumner, para conhecer um jovem ator em ascensão. Mas ele recusou o convite, dizendo: “Não sei se gostaria de encontrá-lo. Eu perdi o interesse pelas pessoas. ”Julia escreveu mais tarde em seu diário:“ Felizmente, Deus Todo-Poderoso não havia, até o momento, chegado tão longe ”.
Você não está feliz que o Senhor não tenha ido além de se importar com as pessoas? De fato, nosso Pai celestial está interessado em cada membro individual da família humana.
Segundo Jesus, o Pai é como um pastor dedicado que deixa seu rebanho de ovelhas na segurança e no abrigo da dobra e sai sacrificialmente para encontrar aquele cordeiro perdido ( Lucas 15: 4-6 ). De fato, para nos ajudar a entender a natureza intensamente individual do amor de Deus, Jesus declarou que os cabelos de nossa cabeça são numerados ( Mateus 10:30 ). É impressionante que esse pastor divino tenha dado a vida por nós, suas ovelhas ( João 10:11 ).
Você é uma ovelha perdida, precisando de Jesus, o Pastor, para encontrá-lo? Chame a Ele hoje e deixe-o resgatar você. Lembre-se, você é importante para Deus.
Refletir e orar
Encontrei um amigo, ó amigo!
Ele me amou antes que eu o conhecesse;
Ele me desenhou com os fios do amor;
E assim Ele me ligou a Ele. -Pequeno
Quando encontramos Cristo, descobrimos que éramos os que estavam perdidos.
Vernon Grounds
"Eu quero ta bem comigo mesmo!
Eu quero que minha felicidade, dependa de me mesmo, pois são poucos os que querem a Minha felicidade."
"comigo não, violão"...
-disse o cancioneiro choramingando
pula a pedra do teu caminho...
-sussurrou o poeta em seu poema
senta e observa a paisagem filosófica...
-resmungou o pensador num dilema
empondera-te mulher guerreira, valquíria...
-afirmou a feminista emocionada
se joga no horizonte da vida que te aguarda
-lembrou meu coracao engajado
na esperança de me ver florir
sorrir para as borboletas dançantes
apreciar o céu azul brilhante
ante aos meus olhos de lince
lance as folhas mortas ao mar revoltante
colha as margaridas primaveris
chore essência de flores bem sutis
e aos que foram amores
hoje estão sepultados sob meus pés!!!
É que no fundo eu sempre fui silêncio, sempre fui da paz e se fiz guerra, foi comigo, fingindo ser outras que não era eu.
Nildinha Freitas
O que a vida fez comigo?
Me ensinou a verdade de como viver
Me criou, me deu o caminho
Me fez compreender e experiência
nunca é demais, pois fez eu ser quem
eu nunca imaginei ser!
Meu castigo
Não sei o que acontece comigo
Mas sei qual é meu castigo.
É amar alguem que não da valor
Da espinhos ao invéz da flor.
Estou a ponto de enlouquecer
Fico nessa angustia intragavel
Sem saber o que fazer.
Na hora de dormir, no escuro
Do meu quarto, eu choro
Moro com a solidão...
Olho pela cortina, o sol
Começa a nascer através
Da neblina, vai amanhcer!
Tento esquecer, não consigo
Grito seu nome, perco o juizo.
É meu castigo amar alguém
Que da minha vida não faz parte.
Amo você, como artista ama sua obra de arte
Paguei caro por amar o abstrato
É meu castigo amar alguem de
Sentimento barato.
Você não conhece a escencia do amor.
Se um dia conhecer vai dar valor
A sentimento sublime, como é o amor!
Quero seguir em frente Deus meu,e se não
for pedir muito, vem comigo
Guia-me na tua LUZ...!
Sábado,18 de maio de 2024
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp