Conflito Comigo Mesma
Se liga, comigo a parada é diferente.
Se tu tá feliz eu tô contente.
Mesmo sendo esse cara resistente.
Fica calmo, você achou uma mina experiente.
Sei que meu nome não sai mais da sua mente.
Se provar meu beijo vai querer virar repetente.
Eu não sou uma mina desistente.
Se tu tá feliz eu tô contente.
Se tu vier comigo, só vai andar pra frente.
Beijou, apaixonou, é tudo de repente.
Porque não assume logo e se rende?
Quem sabe a gente se prende.
Pois quando estamos juntos, a gente se entende.
Talvez eu até me emende, vire uma mulher um pouco mais paciente.
Se tu tá feliz eu tô contente.
Quero te fazer desvendar todos os meus mistérios e vencer junto comigo todos os meus desafios. Ver no seus olhos a satisfação e o desejo insaciável pela minha presença. Quero enfim, ser tua, completamente tua.
Uns tem como defeito outros como qualidade
Mexer comigo eu suporto calado, atacar amigos eu ainda não aprendi me calar.. É o mesmo sentimento de irmão para com irmão..
ARGILA (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)
Faço, d"argila de que sou feito
Boneco tão parecido comigo
O ar quente que exalo
Endurece o que antes era maleável
Se o barro faz alguém
Sou essa argila da terra moldada
Produto criado, cozido e temperado
E esse boneco sou eu, ou argila?
ISBN: 978-85-7893-519-1
Ta bom Já Deu.
Vem Pisa Comigo No MSM Chão, E Baixa Essa Cabeça
Que Esse Teu Ego Só Encurtou
Nossos Passos.
Você não errou comigo, e não foi crueldade o que você fez. Eu sempre te amei, só que você não sabia.
"Aprendi a mentir pra mim mesmo, criando um mundo de ilusão onde você sempre estás comigo, no mundo da minha ilusão você nada é mais que a minha paixão..."
Estou perdido comigo mesmo nesta vida louca vida, vida breve.
Quero que você me leve dessa vez eu quisesse ficar só, estou tentando escrever mais não consigo, todos meus poemas estão querendo aflorar dentro de mim mais eu não consigo falar.
Como Eu fui um poeta magistral apaixonado. Deparo-Me em todas as noites e penso como assim eu fui poeta, escrevia textos, recebia elogios mais hoje sou um nada, um pó machucado com o amor reprimido e não acreditando em mim mesmo que pena isso.
Todos os problemas que eu tinha eu escrevia de todas as formas, feliz, triste, mal, apaixonado, dolorido, vespa solitária, não sou um poeta mais não consigo escrever poesia. Estou aflorando com todo o medo eu sinto todas as dores de meu corpo. Estou ficando na mais completa solidão de quem ama e quer ser amado. Estou nessa pro que der e vier nessa vida melhor.
Um Poeta cansado de choramingar pelos cantos de beber as próprias lágrimas vindas de seu próprio sangue imundo vindo das imundícias obscuras nesta exata loucura de viver sozinho.
Tu me chama de bela, diva e rainha.
A mulher mais incrível que já conheceu, e vive comigo uma história que nunca viveu... Aí ,eu te pergunto, pq não casa com EU?
Esquecer teus olhos ? Bota o cavalinho na chuva e aguenta as olhadas. Comigo é assim: nem que tussa a vaca, nem que boi berre, nem que a galinha cante, nem que o pavão voe.
Não quero teu dinheiro, nem quero que percas teu tempo comigo! Quero você sem preconceitos, sem regras, nem limites, nem medos, quero você sem ter que dizer o que devo fazer!
Não permita que eu conjugue o verbo esquecer mais que o necessário. Deixe minhas lembranças comigo. Não tire isso de mim. Eu sou o que me lembro. Não quero deixar de ser, por favor...
Tu és no momento, a pessoa que eu mais penso, és a pessoa q dorme e acorda comigo, todos os dias, és a pessoa q alimenta meu dia, alimenta meu espírito, és a pessoa q dedico meu respirar, meus sentimentos, és a mulher dos meus pensamentos diario, és a mais bela para mim, és a mais doce.
