Conflito Comigo Mesma

Cerca de 24285 frases e pensamentos: Conflito Comigo Mesma

Pensei cá comigo: Todo mundo nesse restaurante está aliviado de nós ver pelas costas. Pensei: Tornei-me uma daquelas pessoas de quem eu sentia pena. Pensei: E continuo sentindo. Mais que nunca.

Inserida por kethycia

O caminho é pesado eu sei,
Mas se o Senhor nosso Salvador é comigo
que mal temerei?
O poder do bem sempre prevalece
e sei que de mim e de nós Jesus nunca esquece,
pois o Senhor nos guarda na angústia
e na aflição Ele nos fortalece!

Inserida por lucaasanjos92

Cristo comigo, Cristo em minha frente, Cristo atrás de mim, Cristo em mim, Cristo abaixo de mim, Cristo sobre mim, Cristo à minha direita, Cristo à minha esquerda, Cristo quando me deito, Cristo quando me sento, Cristo quando me levanto, Cristo no coração de cada um que pensa em mim, Cristo na boca de cada um que fala de mim, Cristo em todo olho que me vê, Cristo em todo ouvido que me ouve.

Inserida por LuanaRodrigues17

Venha comigo! Me dê suas mãos para que você não sobre de vitima, mas sim se entregar a felicidade para não desejar o mal para quem te invejou;
Não pedimos pela paixão preferíamos nos perder e se encontrar pelo coração alheio, mas consideramos todo destino que nos invadem;

Inserida por JULIOAUKAY

É e aquele barco estava mesmo furado, e você disse que iria entrar e remar comigo, mas em vez disso você me deixou afundar sozinha.

Inserida por ManuelaCortes

Quando você chega perto de mim
Seu coração acelerado
Eu te quero aqui comigo
Pra sempre do meu lado
Quando a saudade aperta
Pega o telefone pra falar comigo
Fala de um jeito que eu não consigo
Ficar longe de você

Inserida por Cecygata

Só se importa comigo também.. Só pelo fato de eu ainda estar ao teu lado!
Pelo fato de eu ter resolvido ficar, de eu não ter ido embora. Eu tenho um mundo para você. Mas eu preciso que você esteja também para mim.

Inserida por Fullhet

Não faça isso comigo.

Inserida por HeloisaBurtet

Às vezes me preocupo mas com os outros, além de mim preocupar comigo.

Inserida por enzosilva

Eu já sou grandinha o suficiente para ser feliz comigo, ter um futuro. Mas ainda tenho a mente pequena para ficar presa a você.

Inserida por NattalieMoraes

Mas uma vez ela se foi
Comigo fica o sorriso a pensar
Menina, garota, mulher
Seu jeito sedutor fica no meu corpo
As digitais dela marcadas na saudade
Com a cabeça no travesseiro fico só a recordar.

Inserida por priscilarodriguess

É preciso reatar comigo, antes de voltar pra qualquer outra pessoa...

Inserida por CarolSantosCoruja

O que acontece?

O que acontece comigo, quando você surge do nada;
como um "Rei montado no seu cavalo branco",
pra me resgatar da solidão, e depois desaparece,
por entre o nevoeiro...
O que acontece com meu orgulho;
se diante de você, todas as minhas defesas se vão por terra.
O que acontece, quando se trata de você...
Eu tudo faço,
Eu tudo posso, por você!
O que acontece com meu amor, diante da sua indiferença...
O que acontece, que meu tempo, meus pensamentos, são seus...
Mas, ainda assim você não é meu!
O que acontece com o meu amor?
O que faço comigo?
Se esse amor bandido, que me inunda de uma felicidade plena, infinita...
Pra logo depois, me jogar em um abismo de dúvidas e solidão!
O que acontece comigo, que não consigo viver sem você?
Meu doce Vampiro, que suga tudo o que há de melhor em mim...
e me faz, sua escrava, eterna escrava!
O que acontece se meu corpo, minha mente, minha alma te pertence!
O que acontece, se perco o juízo, quando estou contigo você é meu Paraíso!
O que acontece, se não confio em mim mesma com você!
O que acontece, se eu não sei terminar, nossa confusa história de Amor!
O que acontece, se ainda te amo!

Inserida por AdrianaMallet

(7 meses sem Mamãe)
Saudades de projeções.. do que você poderia ter sido comigo!, E saudades do que você foi, desculpa por não ter conseguido realizar seus sonhos, eu nunca tive sonhos pois os seus ! eram meus...
e ter conseguido apenas ser um bom filho.. nada mais que isso!
7 meses de lágrimas contidas! Só quem perde aquele ser incrível chamado Mãe, sabe o quanto dói.. E encarar essa dor até o último suspiro de vida! ..., me perdoa por tirar sua Paz onde quer que esteja, Existem toneladas de Amor a sua volta, mas tem pequenos frascos que são insubstituíveis! Te Amo .. imensamente, atravessaria oceanos e montanhas só pra estar com você alguns minutos. "Sinto sua Falta"

Inserida por Faalss

Ria junto comigo de todas as besteiras feitas em nome do amor. Jogue fora os palpites e estende na janela todas as certezas mais bonitas. Ser feliz nunca foi tão fácil. Se o mundo acabar amanhã, me queira bem agora. Não me desprende do coração, e fica mais um pouco. Temos tanto amor ainda. Meu bem, me guarde no intervalo de um suspiro bom. Só hoje, abandona essa inconstância e deixa eu te prever na minha pele. Deixa as roupas espalhadas pela casa e vem logo que o café está quase frio... A chuva chove de uma maneira tão graciosa lá fora, a vontade de um abraço renasce no impulso de nunca querer dizer adeus. Escuta os pingos d'água dançarem no telhado, e deita no meu colo. Sim, é claro que temos tanto amor ainda. Permita que meus cílios pousem nos teus, se não mais acordarmos... Tá tudo bem, estamos em paz.

Inserida por seiseseis

E se eu te disser que tô cansada desses jogos? Que essa tal de instabilidade não combina comigo? Eu bem que tento me adaptar e fazer tudo de acordo com o seu devido momento, mas chega uma hora que cansa, sabe? Me incomoda essa coisa de evoluir e regredir em um espaço tão curto de tempo. Se você me quiser, quero que me queira por inteiro. E que demonstre. Não tenho o poder de ler a mente das pessoas e tãopouco a paciência de ficar em cima de alguém sem saber das suas reais intenções. Nunca gostei de sentir que tô pressionando, até porque não suporto ser pressionada. Demorei um bom tempo pra cair a ficha, concordo. Por muito tempo não dei a atenção que merecia, e nem eu mesma sei o motivo. Só sei que a partir do momento que eu decido me envolver, eu me jogo. Não tenho medo de cair de cabeça, meu medo é de gente que deixa o medo falar mais alto que suas vontades. Gosto das coisas simples, pra quê complicar? Esquece as obrigações, esquece os títulos, esquece o resto. Se concentra no que realmente importa. Mas não adianta agir de um jeito e acordar de outro. Cuidado com as ordens de prioridade, e da maneira como você encara elas. Tô aqui agora, posso não estar amanhã. Antes eu acreditava que temos todo tempo do mundo pra tudo na vida, hoje aprendi que a única coisa que não vale a pena é ficar parado deixando ele passar.

Inserida por carollinevieira

Não gosto de jogar,mais quando tentam jogar comigo
Jogo o jogo que propoém a mim...
Quer ouvir verdade?
Ou prefere a mentira?
Quer que eu me omita?
Ou quer que eu abra o jogo?
Quer que eu seja fria?
Ou quer que eu seja quente?
Quer que eu poste em meus estatus?
Ou quer que eu os esconda?
Quer rir comigo ?
Ou chorar?
Melhor pensar...Muitas vezes andar só
é uma grande e a mais viavél alternativa.
Não queira e nem peça a mim pra não
chorar.
Não me peça pra olhar pra trás.
Não me peça pra ser indiferente.
Pois a frieza e a indiferença,matam.
E eu a muitos,luto por VIVER...
E viver Feliz!!!

Inserida por MariahOl

‎"Me abandona, não se importa comigo, me deixa sentindo saudades e de repente se declara com ciúmes".

Inserida por rannikellygoncalves

Aquela bendita frase que sempre mexeu comigo: "A gente se vê por ai" .
A gente ? Quando? Onde? Nunca. Nunca aconteceu.

Inserida por LorenaAguilar

Você acorda com tragedia é uma bosta, você passa o dia inteiro pensando... E se fosse comigo, um amigo meu, um filho, ou ate mesmo se fosse um inimigo... Não é porque eu desejo que paguem por todo mal, que quero que eles morram de uma forma tão desesperadora, sem fé e desesperados. Tem mortes que ninguém merece !
É dor e sofrimento mais que o nescessario para qualquer filho de Deus !

Inserida por pepinodomar