Confiar em Si Mesmo

Cerca de 91966 frases e pensamentos: Confiar em Si Mesmo

Boa mesmo deve ser a sensação de sonhar com aquele alguém e ao abrir os olhos ver ele ao seu lado, só pra você.

Inserida por LuizSchneider

Eu vou estar aqui, mesmo quando você estiver irritante, quando estiver cansada, quando estiver naqueles dias, estiver doente ou triste. Em todos os momentos, sempre ao teu lado, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, ficou claro?

Inserida por LuizSchneider

Sim, eu vou dizer que estou bem para as pessoas que eu amo quando me perguntarem “Tudo bem?” mesmo isso sendo mentira, elas merecem o meu melhor e não minhas angústias. Já as pessoas que me amam vão perceber quando eu estou mal sem que eu diga uma palavra sequer, o meu olhar sempre me entrega.

Inserida por LuizSchneider

"Pessoas que dizem jogar no mesmo time, acabam jogando contra..."

Inserida por luanalinhares

"Na vida muita coisa acontece, e nesses acontecimentos tudo muda. Até mesmo nós!"

Inserida por luanalinhares

3% das pessoas eu aguento porque tenho vontade. 97% só por educação mesmo.

Dizem que a pior distância que existe é aquela que não é medida em quilômetros.

Inserida por GustavoSantos

Não Tire Seus Pés do Chão, Mesmo Que Lhe Prometam Levar-Te Ao Céu.

Inserida por djpaulista

Quando você está na luz todos irão segui-lo. Mas quando você insere escuro até mesmo sua própria sombra vai deixar você.

Inserida por Liaozinho

Você Falando para Você Mesmo!

Ontem mesmo pensava em melhorar, em ser uma pessoa mais responsável ou pelo menos minimizar a minha insanidade, mas hoje percebi que quanto mais eu tento mais eu me torno insano! Ponho minhas diversões e minhas amizades à frente de muitas coisas só não sei se todos percebem isso. Creio que sim! Agora me resta saber se eles fariam o mesmo que eu faço. Creio que não! Sou ingênuo comigo mesmo. Não estou respeitando a confiança que depositaram em mim. Não ganharei minha vida sendo uma pessoa boa, apenas. Tenho que ser mais agressivo, impor mais e não me preocupar se ficarão chateados comigo, pois quase ninguém se preocupa se estão me chateando ou não.

Preciso me prender em minhas palavras e em minhas promessas! Como alguém vai me escutar se eu mesmo não me escuto!? Como alguém vai me respeitar se eu mesmo não me respeito. Agora vou ter que me revirar em preocupações e me desdobrar para ter idéias de como resolverei os problemas que me afligem. Não gostaria, mas mais uma vez creio que terei de recorrer àqueles que sempre estão comigo.

O legal é que não me arrependi de nada do que fiz! Ao contrario, eu gostei muito! Repetiria tudo novamente só para me divertir tanto de novo. O que me traz inquietação é como vou recuperar o que não fiz, o que devia ter feito.

Agora não adianta ficar triste depois de tanta alegria! Agora corra! Vai atrás de soluções que acredita encontrar! Vá! Sem medo de encontrar novos problemas!

Inserida por euclides22

O TEMPO
“ Uns acham tempo, outros perdem tempo, mas quem acha,continua com o mesmo tempo,e mais tempo para dar.”

Inserida por Margarethdsl

Hora luz, hora ogro,
Usando de suas palavras, armas,
Mesmo se o motivo for um logro...

Impulsiva ao atacar,
Calculista no gostar...

Hora bruxa, hora mariposa,
Sera voce rosa ou raposa?
Dificil saber quando da paixão se goza...

De tudo que nao sei,
Sei que apareceu em boa hora
Não quero que simplismente vá embora...

Hora remedio, hora mazela,
Ao seu lado o vicio vira vida, e a aurora mais bela.

Inserida por renatocervantes

Juraria por Deus se fosse o caso,
mas, se eu, por mim mesmo jurar,
pra mim mesmo posso mentir.
Triste verdade! Ainda vivem as mortas do passado,
os escravos que me dominam, a liberdade que me aprisiona
e o meu desejo que subitamente é contra mim mesmo.

Inserida por clovisconstantino

Respeito não significa eu rir pra você, Respeito é eu te tratar da maneira que você merece mesmo não sendo merecedor.

Inserida por Adenilsoncate

Mesmo que o universo
Pudesse ser medido.
Ainda assim, não haveria algo
para comparar a
imensidão do meu amor.

Inserida por FabricioCanalis

Felicidade mesmo é querer o bem para todos,somar amizades e estar em paz com Deus,e com tudo

Inserida por Guialbuquerque

Quem precisa de amor? eu preciso mesmo é de tempo para amar.

Inserida por layanecmm

Se você não pode banhar-se duas vezes no mesmo rio, RELAXE! O próprio filósofo Heraclito de Éfeso que desenvolveu esse pensamento através do conceito de Panta rei, hoje não pode banhar-se, sequer uma única vez!

Inserida por jessicatorres

"O verdadeiro vencedor não é aquele que vence a guerra, é aquele mesmo perdendo nunca deixa de sorrir."

Inserida por luanalinhares

Todo mundo é capaz, seja no que for. E é assim porque ninguém é capaz de fazer tudo, ao mesmo tempo, mas é capaz de fazer o seu algo melhor do que muitas pessoas o fazem.

Você pode não ser bom em alguma coisa que admire muito, mas pode ser excelente em alguma outra que muitos admirem.

Você é especial de qualquer jeito. Sinta-se assim, nunca inferior a ninguém porque não se acha capaz e nem superior porque é ótimo em alguma coisa, mas igual a todo mundo porque é capaz de fazer algo igual ou diferente, como todos os outros.

Inserida por ClaraFurtado

Lembre-se: Nunca, nunca mesmo, desista de seus sonhos. Não dê esse gostinho para os seus inimigos que sonham com a sua desistência.

Inserida por dudacoimbra