Confiar em Si Mesmo
O incerto nos amedronta mas ao mesmo tempo nos faz mais corajosos, nos enfraquece mas logo em seguida nos faz mais fortes. A mudança e a superação andam lado a lado. (Prz-M)
Amor infinito, infinito mesmo, só o amor de Deus. Se até desse amor, às vezes duvidamos, quiçá o amor de humanos.
O amor é essencial. Mas viver carente é querer encontrar o outro antes de encontrar-se consigo mesmo.
Mente de fã
Você ali, tão perto e tão distante ao mesmo tempo
Te conheço tanto quanto desconheço
Até parece intocável, o que realmente é pra maioria
Que se apertam, se esticam, gritam,choram,enlouquecem ao te ver chegar
Nossa, como tempo passa rápido quando você está !
E num piscar de olhos o momento se finda
Ficando a vontade de simplismente te tocar
Mas pra quê tocar? Talvez o que pareça não seja...
Então, mais vale idealizarte e admirarte dalí
De longe, e longe, longe, onge ... aonde? Daqui, onde tudo parece perfeito!
Os meus passos, a vida, podem me tirar muitas coisas,mas mesmo que a vida me tire tudo, ainda vai restar no meu coração a gratidão por um dia ter partilhado com sinceridade, cada instante, cada olhar e cada gesto, com aqueles que meus olhos puderam contemplar.
Quando tudo acabar...
Se um dia, do sol eu não sentir mais o mesmo calor de antes ... ou ... Entrar num jardim e não sentir mais o perfume das flores... Talvez seja o começo do fim, de um grande amor, que eu pensei jamais esquecer.
Se a esperança existe e talvez eu não sinta mais a sua presença... Talvez seja o fim... De um grande sentimento que existira, um sonho que tudo tinha para ser realidade.
Mas acho que tudo acabou...
O que aconteceu? Talvez eu nem saiba responder, ou sei, será?
Talvez a resposta ainda esteja comigo e não sei respondê-la da maneira mais correta, para não ferir, para não ofender.
Talvez seja o começo de um novo começo... Quando tudo acabar!
(27/06/88)
Posso tropeçar, mas não irei desistir de tentar, desde que você me permita tentar. Mas mesmo se não me permitisse, eu iria me esforçar. Dessa vez, pra você permitir.
Amizade pra mim não é essa coisa que dizem por aí. É se preocupar com o outro, mesmo que ele não saiba da nossa preocupação. É querer o bem. É incluir nas preces. É desejar só coisas boas. É ficar feliz com a felicidade do amigo. É contar as coisas boas e ruins. É querer somar as alegrias, dividir as tristezas, multiplicar as conquistas e subtrair as coisas ruins. Amizade não é chamar de amiga pra lá e pra cá. É sentir que a outra pessoa quer - e sempre vai querer - te ver feliz e bem. Sem inveja, sem meias palavras, sem nada entalado na garganta, sem o não dito que tanto aperta o coração da gente.
Como é engraçado, o cérebro humano tem a incrível capacidade, de realizar varias coisas ao mesmo tempo, e pensar em muitas coisas sem contar no controle de tudo, mais em apenas uma parte a não conseguimos controlar de quem poderemos amar, de quem iremos se apegar. E o mais engraçado é que muitas pessoas acham que nunca vão se apaixonar de “verdade” e quando menos espera, se apega a alguém, e não consegue em pensar em outra coisa, a não ser em ter aquela pessoa ao seu lado. E muitas vezes acabamos se apegando por quem não nos corresponde nesse sentimento, e também por pessoas que muitas vezes não está nem ai pra você. Loucura não? Pois é, se ninguém passou por um sofrimento por gostar de alguém que atire a primeira pedra. E a vida assim segue, uns amando, outros sofrendo, e alguns nem ai pra você!
Saudades do tempo de criança onde eu sabia tudo... Onde mesmo depois de quebrar o que pretendia consertar, dava um jeito ou não dava importância...
Mesmo nas situações mais absurdas, dolorosas e desumanas, a vida tem um significado em potencial e, portanto até o sofrimento tem sentido.
Acho que esta coisa de amar é, também, sentir o outro perto, dentro... Mesmo os corpos estando longe.
Chorei por não ter sapatos de marca,
mas vi um homem agradecendo à
Deus mesmo sem ter pés.
Queixo-me por Deus não ter me dado olhos azuis, mas vi um
cego dando graças à Deus pela
luz que ilumina um novo dia.
Fico com raiva quando caminho
andando e me canso, mas vejo garotos acelerado felizes nas suas
cadeiras de rodas.
Ganho preguiça de me levantar da
cama, enquanto que existe pessoas
lutando para sair duma cama de
hospital.
Parei para refletir e vi que devemos agradecer por cada coisa que temos. Seja ela nos momentos maus ou bons.
Porque existem pessoas passando
por piores dificuldades da vida.
Obs: Não permita que esta msg termine no seu telefone ou Pc,... Por favor, envie quantas poder, para que os outros também
possam refletir nisto...
Em sua maioria, todo dia a mulher se basta com o mesmo homem.
O homem se puder se bastaria com uma outra a cada dia.
Isso é um instinto observado em quase todos os outros animais na natureza, a cultura do harem.
- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Confiar
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
