Confiar em Si

Cerca de 23484 frases e pensamentos: Confiar em Si

Já que qualquer mundo é, por definição, fechado em si mesmo e, para quem vive nele, é também tudo o que existe.

Inserida por kethycia

Em certos casos, o problema parece enraizado na natureza do belo em si, uma qualidade, surpreendentemente escorregadia, que muito dificilmente se pode comprar de cara, que foge diante do excesso de esforço, que premia a informalidade e, acima de tudo, que chega por capricho, por acidente.

Inserida por kethycia

Saiba perdoar a sí mesmo,é necessario para que viva bem no futuro.

Inserida por Cassiacaren

Conhecer outras pessoas leva muito tempo, utilize esse para conhecer a si próprio.

Inserida por paulo-oliveira

Quer vencer um inimigo para ser feliz?
Vença a si mesmo,pois você é
Seu maior inimigo

Inserida por GihVido

.A fantasia é a primeira janela aberta para o céu ... você só tem que olhar para si mesmo....

Inserida por flaviog

Eu já pensei em seguir o óbvio, o mais fácil. Eu já pensei em te deixar, em voltar a minha rotina simples e idêntica dia após dia. Eu já quis sumir e ver como você se virava só. Eu já dei razão a quem dizia que nossas diferenças são imensas. Eu já tentei ser só eu, sem você depois aquelas brigas horrorosas. NÓS já quisemos nos separar, mas a verdade é que não conseguimos, porque não existe mais eu ou você. O que existe é uma união forte, implacável e MAIOR do que nois dois juntos. Ainda bem!

Inserida por Fullhet

Ah o namoro... Aquele momento onde tudo era perfeito e que você tinha felicidade só de receber um simples sms dizendo que te ama. Ah... Doce época onde a maioria do tempo que vocês passavam juntos era no cinema, pizzaria, festas com os amigos, enfim, era um conto de fadas da vida real. Mas, infelizmente, como todos sabemos contos de fadas não existem, porém algumas pessoas acabam demorando pra entender isso e no final de tudo são as que mais sobrem com um fim de um relacionamento que nunca existiu.

Inserida por HenriqueAraujo

Sempre dê o melhor de si, em tudo que proponha-se a fazer. Pode ter certeza, que será recompensado.

Inserida por LuizHenriqueMoreira

Antes de cometer, pensar "Confio nesta pessoa com tudo o que eu sou?" Se você responder sim , então você está pronto para estar em um relacionamento feliz e comprometido.

Inserida por GmFontes

A terra está a céu aberto, em um equilíbrio espetacular no meio do universo. Para tantos, por si só, pela grandiosidade já constitui um colossal milagre. Mesmo assim, e nem assim, a humanidade se mostra digna de tal realidade.

Inserida por MirnaRosa

A alma encontra uma parte de si mesma,
em um amor do a alma foi esculpida,
no começo dos tempos todos era um só,
ate um dia a flor se partir por sonho,
no qual foi o primeiro desejo,
nesse desejo um anjo dividiu sua alma,
procurando o prazer mais intenso,
seu corpo era carne e o prazer foi...
profundo tão fundo que tempo parou...
todos tiveram mesma ideia,
ate que templo fica se vazio,
as almas tornaram se solitárias,
no vaco da esperança a unica...
virtude seria a busca do pedaço perdido,
deram lhe o nome de amor...
pois a busca seria profunda em cada ser,
mostrando que a eternidade...
é pequena diante do amor.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

O vento, às vezes, é desatento de si mesmo, sopra mais forte, corações escapam... E o mundo gira tão rápido que já não cabe mais nem um abraço. E é assim que duas esperas se perdem sem ao menos terem dado errado.

Inserida por Rose05

Com a imensidão planetária e lugares sem fim me sinto sem recomeço entre multidões e ainda sim me sinto tão só...

Inserida por JULIOAUKAY

Vaidade é um tipo de amor próprio.
Quem ama a si também é capaz de sua vida amar.
E quem ama sua vida também ama a Deus, já que nos fez à sua imagem e semelhança.

Inserida por MELISSAHADASSAH

A genialidade

Não leva

A fama, por si.

A genialidade,

Está na forma

Que vê a solução.

A Fama é, pois,

A forma que os outros

Vêem a sua

Solução.

Inserida por mailart

As vezes cansa,simplesmente cansa.
Cansa ficar guardando opiniões pra si mesmo,apenas pra não machucar tal pessoa.
Cansa falar certas coisas pra agradar a sociedade.
Cansa de ter que rir o tempo todo.
Cansa ser simpática toda hora.
Isso de que você tem que ser perfeita,é apenas uma modinha que inventaram.
É o espelho delas mesmo,já que elas ão conseguem ser a pessoa perfeita,acabam exigindo que o resto seja.

Inserida por mirihein

Quanto mais as pessoas gritam para se fazerem ouvir, mais suas almas se distanciam entre si.

Inserida por Lulena

Um dos maiores problemas do Ser Humano, é tentar mudar o outro, e não a si próprio!

Inserida por anapaulaamaral

Eu gosto das novelas de Gloria Perez, gosto das histórias dela, são divertidas, normalmente. Mas, sinceramente, parece que a gente já começa, sabendo o final, é sempre muito igual. Eu sei que cada escritor tem o seu perfil e assim como o Rosenbaum, arquiteto do “Lar Doce Lar”, só faz cozinha integrada com a sala (rss), a Gloria só faz novela com ponte aérea que jamais existiria (rss). Como ela não é boba nem nada, pegou o gancho do Complexo do Alemão, embora hoje ele não esteja mais tão na moda assim - talvez agora volte.

Bem, eu amei o mega hair da Giovanna Antonelli, tá linda demais. E eu sei que o ideal é que uma atriz que faça papel de pobre tenha cara de pobre, a não ser que ela seja muito boa, caso contrário não convence. A personagem Morena (Nanda Costa) realmente tem cara de pobre, mas daí a protagonizar uma novela no horário nobre, acho que a Gloria já apelou, ne? E o telespectador lá quer saber se a personagem é pobre, ele quer é ligar a TV e admirar uma atriz pelo talento e pela sua beleza (rss). Sem contar que pelo visto, a personagem tbm é meio braba, e vai dar uma virada e, pelas chamadas, vai continuar com cara de pobre e sem condições de assumir o papel principal de uma novela das 21h. Sem nenhuma ironia, mas haja vela pra jorge segurar essa peteca (rsss). Bem se vê, que quem vai levar a novela nas costas não é o casal principal, não. Tem aí muita gente... Claudia Raia, Giovanna Antonelli, Carol Dieckmann, Flavia Alessandra, Leticia Spiller, Mariana Rios (que poderia perfeitamente fazer ‘Morena’), tem gente boa aí pra levar essa trama - não sei pra onde, mas tem gente boa (rss). E ainda muita ponte aérea por aí, pq esse é o principal perfil de Gloria, ne... Só que dessa vez, a ponte aérea será Rio/Turquia... E quem sabe no bondinho do Alemão (rsss). Ainda bem que a Record resolveu reprisar uma miniserie... Então, salve Rei Davi! ;)

Inserida por megglima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp