Confiar em Si
A depressão me corrompe.
Eu tô em um ambiente onde,
Estou rodeado de pessoas
E ainda sim
Me sinto sozinho.
A angustia no meu coração bate
De um jeito que as lágrimas vem no automático.
Eu ja não consigo segurar mais o choro,
Acho que assim é a única forma de me livrar dessa dor.
Já tentei não ficar mais assim
Mas é a emoção que toma conta de mim,
De uma forma que não tem explicação.
Eu só sei chegar em casa, me deitar na cama e pensar em quão merda esses dias estão.
A minha única válvula de escape,
É a minha própria solidão.
Por onde meus pensamentos vem e vão
Com cara de que nunca se resolveram.
Eu já não aguento mais a dor...
Só preciso da minha cama e meu cobertor.
Embora esteja calor
Nessa noite mesmo, eu já me vou.
Morrendo para viver
Se alguém quiser vir atrás de Mim, negue a si mesmo, tome sua cruz diariamente e siga-Me. - Lucas 9:23
Escritura de hoje : Lucas 9: 18-26
A cruz na época romana foi projetada para a morte. Não tinha outro uso. Então, o que Jesus quis dizer quando disse que quem quer segui-lo deve "tomar sua cruz diariamente"? ( Lucas 9:23 ). Ele não estava dizendo que todos nós devemos ser crucificados. A “cruz” à qual Ele estava se referindo é o ato de matar os desejos de nosso próprio coração e se submeter silenciosamente à vontade de Deus.
Esse tipo de morte está negando nossa necessidade de lares maiores, crianças mais complacentes e companheiros mais acolhedores. É tolerar mal-entendidos, vergonha e perda de estima. Está aceitando nossas circunstâncias imutáveis. A missionária e poeta Amy Carmichael, que sabia muito sobre dor e sofrimento, escreveu: "Em aceitação, está a paz".
Jesus disse que devemos tomar nossa cruz diariamente . Devemos levantar todas as manhãs e alegremente, bravamente suportar nossa carga, porque há algo mais que é "diariamente". É a graça contínua e suficiente daquele que tem a força aperfeiçoada em nossa fraqueza ( 2 Coríntios 12: 9 ). e que nunca nos deixará nem nos abandonará ( Hebreus 13: 5 ). Ele promete que, através da nossa morte, Ele nos tornará mais vivos do que nunca ( 1 Coríntios 15: 53-57 ).
Você está morrendo de vontade de viver?
Refletir e orar
Dia a dia, para lutar a batalha,
Dia a dia, Tua vontade de fazer,
Dia a dia, a cruz para carregar,
Buscando apenas a verdade. —Pescador
Na aceitação, encontramos paz David H. Roper
E mesmo que olhe para o maior de todos os espelhos só poderá ver uma fração distorcida de si. Para se enxergar verdadeiramente é preciso olhar para dentro onde está o universo e as raizes que formam seu ser.
A pior decisäo que o Ser Humano pode tomar,
é seguir os passos dos outros, sem dar a si próprio o caminho certo a tomar!
Eu sou apaixonada pelo inverno, pelas aproximações e deleite que ele me proporciona, mas isso não significa dizer que gosto de pessoas pegajosas.
É uma miragem fascinante
Dá asa a imaginação
É impetuosa em si
Desassossego
Molha feito calor do sol
Em mim
Mesmo assim o meu coração
Sem razão
Se deixa seduzir
E se entregar
Eu quero mais um amor real
E que seja em paz
Cada qual faz uma leitura interpretativa do mundo e de si mesmo conforme o próprio conteúdo interno de que é detentor.
O artista acha que, por si só, não ensina. Ele acha que não consegue estabelecer essa relação. Mas, necessariamente, por ser artista, ele tem o que ensinar.
Penso que o desafio em si do convívio é, no fim das contas, um só: um estar como quer (ou pode)... e o outro simplesmente aceitar. Porque esse é o direito (ou a possibilidade) de cada um... ainda que tal exercício faça mal ao outro.... exatamente como se fosse algo injusto ou proposital. Eis o absurdo sem solução dos relacionamentos.
Inicie uma nova jornada
com muita leveza, muita luz.
Volte para si, encontre-se,
renove-se. Abra-se para o
autoconhecimento.
Aprender Nem sempre consiste em ter que *Viver* certas *Experiências* em si.
Mas ter *Consciência* de que Nada é *Eterno*, momentos pra ser *Vivido*, curta cada dia Como se fosse *Único* faça de cada segundo da Vida um *Nova e Única Experiência!!!*
Cada um escolhe a vida que quer seguir, cada um molda a sua personalidade ao qual quer para si, não existe jeito certo de pessoa. A cada um precisa saber como controlar os seus demônios.
Se tens certeza de si próprio,
sabes o que lhe falta:
Se for matéria, conquiste.
Se for caráter, construa.
Não há ninguém burro, há somente pessoas que não aprenderam ainda. Exceto o Burro de Shrek, este sim, é um burro.
Sim, você pode mudar. Mudar a si, mudar o seu ambiente e colaborar para a mudança das pessoas. Mudar é possível, desde que você acredite e faça acontecer.
- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Confiar
- Acreditar em Si Mesmo
- Porque não Devemos Confiar em todos
- Frases sobre propósito de Deus que inspiram a confiar no plano divino
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)
