Confiar em Si

Cerca de 23625 frases e pensamentos: Confiar em Si

Se você confia em si mesmo(a) e em suas ideias, deve se dar o direito de escolher o que acredita ser o melhor para você.

Inserida por JaneSilvva

Infeliz é o Homem que não carrega uma criança dentro de si.

Inserida por wellingtonsalomao

Libertar o mau de si, muitas vezes não significa ser ruim e sim autentico perante os falsos.

Inserida por paulothiagoamaral

"A escravidão preferida do homem, é aquela que o torna prisioneiro de si mesmo. "

Inserida por CCF

"DESCARTAR"
Enquanto o jovem achar em descartar o idoso,estará descartando a si mesmo...o seu futuro.

Inserida por Gilrefatti

Se tiver que lutar então lute, mas o faça por si e pelos outros, não com os outros e contra si mesmo

Inserida por JulioRamos

Muitos vão te criticar, dizer que você não é capaz disso e daquilo, mas se você acredita em si mesmo, não vai ser o pessimismo dos invejosos que vai te colocar pra baixo.

Inserida por LeandroHenriques

Se tu queres ter orgulho de si mesmo, nunca peça conselho para grandes decisões, apenas surpreenda-se cada vez mais com ideias e fazendo coisas nobres!

Inserida por BlennoxyMassinga

"Não é possível agradar a todos... Na dúvida, agrade a si mesmo. Assim quem lhe respeita permanecerá à seu lado... Não há melhor pessoa no mundo, do que aquela que usa da sinceridade!"
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

A pior crise é aquele que deprime o coração, coordenada por uma mente doentia, sem confiança em si mesmo e no Criador.

Inserida por HelgirGirodo

Aquele que deseja aventurar-se nas profundezas de si mesmo jamais regressa sem algo valioso para dar ao mundo.

Inserida por Helisson-Rafael

Tem indivíduo escravizado que imagina ser livre; porém, não tem a mínima ideia do que a liberdade significa. Por outro lado, há quem não desconfie de que já seja livre. Por ter se habituado à escravidão, perdeu a noção de liberdade e, mesmo com a chave do cárcere e a carta de alforria, dificilmente deixará de ser cativo.

Inserida por GILBEARAL

Você percebe o quanto alguém é especial quando um mínimo detalhe se torna alvo de preocupação pra si.

Inserida por AngelLuka

A solidão para alguns é insuportável pelo fato de encarar a companhia de si.

Inserida por GILBEARAL

Seja feliz e tenha orgulho de si mesmo!

Os covardes não vivem, apenas sobrevivem. Jamais fique em cima do muro.

O ser humano é a ferramenta transformadora da realidade!

Portanto, tome decisões, se orgulhe daquelas que deram certo e aprenda com as que deram errado.

Assim, você jamais se arrependerá das suas escolhas.

Inserida por ferscheuer

Você tem o poder de mudar sua vida se quiser, basta acreditar em si mesmo e correr atrás do que você sonha.

Inserida por YohanGabrielMelo

O ser humano por si não pode inventar nada que não exista na Criação ou que já existiu uma vez

Inserida por RubiAria

Fechar os olhos para o mundo não é ignorar a realidade desde que o propósito seja abri-los para si e conhecer-se.

Inserida por GILBEARAL

Antes de falar, escuta. Antes de escutar, entenda. Antes de entender, auxilia. Antes de auxiliar, silencia.

Inserida por DamiaoMaximino

A indecisão, por medo, egoísmo ou por falta de amor a Deus, ao próximo e a si mesmo, são os maiores ladrões de oportunidades.

Inserida por EsterCorreia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp