Confiar Confianca Desconfianca

Cerca de 8043 frases e pensamentos: Confiar Confianca Desconfianca

"Com medo de uma simples verdade, magoei uma grande confiança".

Inserida por 171094

...Chegando a conclusão que o excesso de confiança resultará em escassez de qualidade.
Como um egocentrismo forçado e um elevadíssimo ego que propiciasse que o errado se realize.
Como esperar muito, e ao final, concretizar-se em pouco.

Inserida por amandalemos

Sem confiança, uma paixão não leva a caminho algum !

Inserida por BMFrases

A confiança, é a espinha dorssal de uma relaçao portanto, confie no seu parceiro/a para que a vossa relaçao seja duradoura/eterna
Ame para que seja Amado/a.

Inserida por Handsome

Ela - O que sentes por mim?
Ele - carinho, amizade, desejo, admiração, confiança e respeito.
Ela - Pensava que tu me amavas.
Ele - Mas eu te amo.
Ela - Então porque não dissestes, que o que tu sentes por mim é amor?
Ele - Porque tu ainda não sabias o que é amor.
Agora tu sabes ... E eu te amo tanto!

Inserida por lauramello

Confiança, já não sei se é possível ter, infelizmente as pessoas não tem respeito por esse sentimento, a cada dia ela vem se rompendo, porque o ser já não da mais importância.

Inserida por jaquelinesoares

A confiança acalma a tristeza de um lindo sorriso.

Inserida por 171094

Pra Deus não importa o tamanho do seu problema apresentado, mas o tamanho de sua confiança depositada.

Inserida por elissiqueira

Se você tem uma semente de amor, cultive-a! Adube bem, com carinho e confiança! O amor é um ramo sagrado, que bem cultivado, floresce.

Inserida por aroldoarantes

A confiança controla o pensamento

Inserida por lucasprimolemos

Submissão á Sua vontade expressa confiança na Sua perfeição. Ele não erra!

Inserida por LanneGarcez

CONFIANÇA

“E u não preciso temer as pessoas de boa. índole e nem me resguardar das pessoas de caráter, tampouco preciso esconder meus bens das pessoas honestas ou esperar que mintam as pessoas verdadeiras... Isso seria um enorme desperdício de tempo, e como paga, eu não ganharia um único segundo de paz !”

Inserida por Sannasc

Confiança, é algo que se conquista, não algo oque se pede !

Inserida por sabinopoeta

Com coragem, santidade, honra e poder, farei valer ao meu Rei e ao meu Pai que a confiança que ele depositou em mim não foi em vão.

Inserida por GirlsInBlack

#Paranoia: quem não confia não merece confiança!

Inserida por HelomHeSo

Você fica em:
2 pedaços quando recebe uma negativa dela;
10 pedaços quando perde a confiança dela;
100 quando é largado ou traído por ela;
1000 quando faz ela chorar...
...só um "você me ama e me faz feliz" cola esses cacos.
Se hoje você é um verme, lembre-se: vermes repugnantes
tornam-se mariposas fascinantes; reconquiste-a!

Inserida por HelomHeSo

A confiança é uma palavra mágica
Que muitas vezes alegra-nos
E outras nos decepcionam
Tirando de nós esse tão precioso sentimento

Em momentos acreditamos nas promessas
E demasiadamente nos entregamos
Sabendo que não seremos decepcionados
Esperando em atos o prometido por palavras

Aquele a quem entregamos nossos sonhos
Em forma de fé
Esperando poder contar em momentos de dor
Com suas palavras que nos confortam

Mas ali ficamos esperando
Na promessa que vira
E mais uma vez
O vácuo de sua presença se manifesta

Dói não podermos mais confiar
Naquele que um dia
Entregamos nossa vida
Em forma de amizade...

Inserida por Aleacq

A amizade é o significado do amor tem de se lutar para conquistar e confiança para mante-lá.

Inserida por KelvinSoares

"Querer é ter a confiança que dará certo para então assim ser poder."

Inserida por Nickdias

"Defeitos todos nós temos, e um deles é acreditar que nossa confiança não pode ser traída, não existem pessoas perfeitas, existem pessoas que amam se lembrando os motivos para amar, muitas vezes a certeza de tais motivos são as únicas seguranças de uma relação, mas todos nós esperamos pessoas perfeitas, mas elas apenas tem poucos defeitos, mas o defeito de trair todos nós temos, e alguns sábios não o despertam, simplesmente por amar
ou seja, nos magoamos não por amar demais, e sim por acreditar que não podemos ser traídos, e muitas vezes erramos mais por acreditar que todas as pessoas são iguais, mas defeitos ... todos temos, e poucos defeitos ... bem, aí é questão de percepção
Pois querendo ou não, todos vamos chorar um dia, mas acreditar nessas raras pessoas com poucos defeitos nos motivam a exercer novamente o dom de amar."

Inserida por rafaelRocha