Confiar Confianca Desconfianca
Eu esperava, realmente, esperava o melhor de você. E sabemos, que eu nunca fui de esperar ou confiar, mas veja só, eu fui confiar. Confiar naquele que mais me trazia felicidade e veja só, onde eu fui parar.
Esperar não é fácil... Porém vale apena confiar na promessa e suportar o tempo que vem de Deus para todas as coisas em nossa vida!
A tolice é uma subordinação cega, escravizada, cruel, criminal ao próprio ser, nunca podemos confiar em um tolo, ele com certeza sempre estará buscando o sofrimento e inevitavelmente nós fará sofrer também.
Hoje em dia o melhor caminho é confiar em si mesmo e nunca deixar que falem... Desdenhe a sua capacidade de conseguir ser alguém que tenha valor.
Quem acredita supera quais querem as coisas mais absurdas e alcança o imaginário e realiza os sonhos;
Se confiar, volte. Se amar, volte. Se odiar, volte. Se quiser longe, volte. Se não quiser voltar, fique. Mas se ficar, chore. Chore porque vai doer. Vai doer por que: se confiar, se amar, se odiar e se quiser longe, é porque no fundo gostaria de ficar.
Sempre devemos confiar e contar mais em pessoas de objetivos claros e de bom desempenho pois são mais eloquentes e esperam ter a recompensa, do que naqueles que já receberam. (Guy Barreto)
Sabe o que mais mi assusta em mim mesmo;a falta de confiar mesmo na outra pessoa.
Talvez seja uma experiência ruim já vivida,ou até mesmo o modo como a pessoa que esta,ou diz estar ao seu lado esteja reagindo ou agindo isso tudo pesa na balança.
Creio que estou do lado que sobe da balança tentando suportar esse peso.
Desculpa mais as vezes a realidade,ela é dura e cruel principalmente pra pra você que vai ler e entender que tudo isso acontece com você.
Mais é isso ai ninguém consegue entender por completo esse fenômeno chamado vida.
Então a pessoa te fala: - Pode confiar eu não sou igual os outros ... Depois de algumas horas ou alguns dias faz a mesma coisa que os outros.
Eu gosto de poder confiar nas pessoas, isso me trás conforto, mas ao mesmo tempo também é perigoso. Em algum momento alguém irá te decepcionar de alguma forma, porém quando a decepção vem daquele que você confia demasiadamente, o golpe é sempre maior e mais doloroso. O desafio então é ter que viver nessa linha tênue entre o confiar e o desconfiar, porque com o passar do tempo e dos golpes da vida, as pessoas e os fatos vão deixando cicatrizes, e cabe a nós tentar não se contaminar com isso ou usá-los para não cometer novos erros.
.Diga ão senhor DEUS que deseja aprender sempre mais sobre o que significa confiar nele de todo o coração e reconhecê-lo em seuscaminhos.
Agradeça a DEUS por conceder sabedoria e entendimento aos que buscam.
Peça a DEUS que lhe ensina o que significa"temê-lo",para quepossa ser sábio e ter entendimento.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal