Confiar
Eu sou o grande culpado
por ter sido enganado;
Nem as roupas que visto
merecem minha total confiança,
pode ser que nelas, hajam
alfinetes prontos para me espetar.
Está tudo calmo, parece que Deus não está te ouvindo...
Ei, aquiete seu coração e confia, é no silêncio que Deus trabalha e quando você menos espera ele entrega a vitória em suas mãos!
“O mundo só terá flores com as mulheres no controle.”
A flor do homem é o cravo e da mulher é a rosa.
Homem tem ego, mulher tem útero.
Quem gera vida não mata.
Se não fosse a mulher, não existiria nenhum homem.
Deus confiou seu filho Jesus a uma mulher.
A mulher o defendeu de homens que queriam matá-lo.
“Não sou um homem, sou filho de Deus.”
Deus não sonha que tem o poder, Deus é o poder.
Sabe (...), quando tudo isso começou, eu só queria lhe ensinar uma lição sobre as consequências de partir o coração de alguém. O que não percebi era que você também tinha algo a me ensinar: que as pessoas podem mudar, e que, às vezes, pode-se confiar no coração. O meu está apaixonado por você há muito tempo (...).
Nem todo resultado pode ser o desejado. Confie no seu próprio julgamento e em suas ações. Isso é suficiente.
Fazer um milhão é fácil, difícil é manter-se confiante e confiável para continuar multiplicando esse milhão.
”Quando te disserem que é Você que precisa acreditar em seu potencial, significa que esta pessoa também não acredita”.
O silêncio pode estar fazendo um barulho desconfortante e agressivo na mente de quem se mantém nele e o remédio rápido para silenciar este barulho , está em confiar tudo nas mãos de Jesus, que acalma a tempestade e faz com que tudo se torne em bonança.
Ao passar o tempo passei acreditar nas maiorias das pessoas , em acreditar no que ele(a) dizem das suas bocas, acreditando que me lhe diziam isso e lógico confiança lealdade etc... Mas deixei de acreditar quando me contava mentira , quando sentia fraqueza em mim quando bateram em mim e pse passei por várias coisas sempre acreditando nas pessoas e sendo assim recebendo o pior em troca? , mas paga o mal com o mal compensa? Com a minha experiência em tudo que passei e aprendi, meu conselho é nunca pagar o mal com o mal sim se afastar e dar tempo ao tempo para o tempo cobrar eo tempo cobra caro pode ser 100 vezes pior. aqui se faz aqui se paga!!!
" Se alguém gosta de ratos, anda com ratos, o que te faz crer que ela possa ser um gato."
Kate Salomão
"Ame os seus inimigos e ore por eles, mas confie somente nas pessoas que o amam de verdade, porque a mentira é homicida desde a fundação do mundo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
