Confiar

Cerca de 2918 frases e pensamentos: Confiar

A confiança é um prato de porcelana, uma vez quebrada, raramente poderá ser restaurada.

Inserida por daniel_gusmao_dg

Ame com todas as forças, mas não confie cegamente. Não conhecemos nem o nosso próprio coração, imagina o dos outros.

Inserida por Semeandoamor

Quem tem Deus... Sobrevive e conta a história...

Inserida por valdirventuri

Descobrir que você foi traído(a), mesmo quando você confiou, acreditou, desejou, planejou, amou, não faz de você burro(a) ou imbecil, faz de você humano(a).

Inserida por zafalan

Não roube minha solidão
Não devaste assim minha consternação
É por favor pode deixar a pobreza
Essa eu carrego com orgulho e nobreza
É meu jeito antes e depois será
Não sou teimoso apenas convicto
Sei também me desarranjar
Quando vou muito fundo ao errar
Consigo reconhecer que perdi, é tenho que estagnar
Mas jamais, nunca largarei de sonhar
Por aquilo que a aqui na terra angario
Posso ser belo aos seus olhos, mas não colírio
Posso trautear ao seu pé de ouvido
Mas no fim não serei seu promovido
Se você simplesmente não me aguardar
Atenda meu tempo.

Inserida por rmatos

Quando na caminhada da vida acontecem coisas e você se depara com os grandes problemas impossíveis a seus olhos, onde de forma humana não conseguimos ver a solução?!
É hora de confiar no DEUS do impossível.

Inserida por AdilsonSantosFoto

Para cada situação há uma lição, pois Deus nos faz entender que, muitas vezes, precisamos deixar de lado alguns hábitos, costumes, apegos, e passar a viver dependente dEle e esperar dEle o novo que virá, deixando de confiar naquilo que as circunstâncias nos mostra e aprender a exercer a fé, certos de que, o que Ele tem preparado para nós vai muito além do que pedimos e podíamos imaginar, como bem diz em Efésios 3.20.

Inserida por APBCARDOSO

Não use vendas diante de alguém cuja confiabilidade é convidativa e não desconsidere aquele a quem nem sequer lhe foi concedido o benefício da dúvida.

Inserida por PriscilaMurad

Confiança é como cristal, uma vez quebrada jamais será igual.

Inserida por PequenasLembrancas

Passei noites inteiras distinguindo o certo do errado. Meu único erro, foi ter acreditado em você.

Inserida por PequenasLembrancas

Sou sociável, amiga e do bem. Confio em você, mas antes pedirei suas cartas
..........

Inserida por EdnaCobas

O PIOR DE TUDO É QUANDO CONFIAMOS NA ULTIMA PESSOA QUE NOS RESTA... e SIMPLESMENTE ELA TAMBÉM SE ENGANA E NÓS ENGANAR...
KORE ARAUJO

Inserida por kore

Aprendendo a orar

Devido ao desespero, erramos pela ignorância ao orarmos erradamente. No desespero, não temos sabedoria para pedir, e pedimos errado. Depois disso, temos de assumir as consequências do erro. Mas um dia o Espírito Santo nos ensina a orar. Aí, orarmos corretamente: Senhor, o tempo passou e até hoje pago pelo erro de ter orado de forma indevida, mas hoje aprendo de ti que minha oração deve ser baseada no teu poder e não no meu desespero, pois quem desespera não espera, mas eu tenho aprendido que devo esperar em ti pelas minhas vitórias. Assim, aprendo que devo orar ao Senhor pelos meus sonhos e desejos, colocando-os inteiramente em tuas mãos e confiando que acontecerá exatamente conforme a tua vontade. A minha parte é orar, confiar e esperar. Independentemente do tempo, da circunstância, ou de qualquer outro possível impedimento, creio que para o Senhor nada é impossível. Portanto, se o Senhor quiser, acontecerá, e se o Senhor não quiser, não acontecerá. Assim, seja feita a tua vontade que pode estar de acordo com a minha ou não. Isso só o Senhor sabe. E o que eu sei é que o Senhor está com os ouvidos atentos à minha oração, e por isso devo continuar orando e pedindo; devo permanecer na minha fé, pois isso é agradável ao Senhor – a minha fé que crê no impossível e vê o que não existe porque vem de ti. Logo, se eu desistir dela, será o mesmo que estar jogando fora um presente que o Senhor me deu.
Às vezes, agimos na incredulidade pelo fato de não fazermos o que deveríamos. Uma oração de fé pode ser um exercício diário de credulidade. Agindo assim, já não estamos deixando de fazer o que nos compete; devemos fazer tudo aquilo que está ao nosso alcance. Se alcançar um objetivo independe do nosso poder de ação, oremos, pois o Senhor tudo pode, e se ele quiser o fará ou não – a vontade dele é soberana e perfeita; só ele sabe o que é o melhor para nós. O mais importante de tudo isso é continuarmos na fé de que ele é Deus, poderoso para fazer ou não fazer o que lhe apraz, independentemente de quaisquer circunstâncias.

Um dia eu orei assim: “Deus, tira isso de mim; não precisa me dar isso nunca mais, mas tira isso de mim”. Respondi pelo meu erro por ignorância. Hoje o Espírito Santo me ensinou a orar, fazendo-me recordar dos dias passados em que orei erradamente, e me trouxe o entendimento de que não devo me deixar levar pelo desespero, mas os perigos envolvidos devem ser entregues nas mãos daquele que é poderoso para dar a solução perfeita para os nossos problemas.

Então, a oração certa seria assim: “Deus, isso pode me trazer problemas, mas sei que seria algo muito bom. Estou desesperada, não sei o que fazer. Gostaria de poder continuar com isso, mas o medo, a apreensão, assustam-me de tal modo que penso ser melhor não ter mais isso, mas eu não sei o que é o melhor para mim: se continuar e enfrentar as situações com a esperança de que tudo dará certo no final ou se desistir e dar cabo disso, mas não pedirei ao Senhor para me impedir de ter esta bênção no futuro quando eu estiver plenamente capacitada para dela desfrutar. Seja feita a tua vontade, Senhor. Proteja-me e ajude-me, Senhor, a fazer o que é correto e aprovado por ti, ou seja, orar e esperar pelo teu mover em meu favor, seja sim ou não, pois só o Senhor sabe o que é o melhor para mim, pois nem eu mesma o sei, amém”.

Esta foi a minha oração de hoje: “Senhor, o tempo já passou, já não há mais tempo para isto, já é tarde demais”, mas, de repente, senti o toque do Espírito Santo e sei que foi ele porque logo meu entendimento chegou à minha mente, dizendo: “Não, não cometa este erro de novo; mude esta oração. Ore assim: “Senhor, eu oraria novamente como no passado, mas entendo de ti que se o fizer novamente, estarei confessando a minha falta de fé outra vez, mas hoje eu te conheço, não como antes, com ignorância e movida pelo medo, mas com entendimento e movida pela fé. Assim, vou orar como deveria tê-lo feito no passado. E orei como deveria.

Obrigada, Espírito Santo, por me ensinar a orar como devo, e assim livrar-me do erro por ignorância, e fazer aquilo que agrada ao Senhor.

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Não confie tão rápido. Não desista muito cedo. Não crie grandes expectativas. Não fale mais que o necessário.

Inserida por hudsonpessini

Ter Fé é ter certeza ! É a solução do que ainda está por vir, felicidade com sonhos futuros, a paciência em resolver problemas e saber que Deus está ao seu lado, te orientando a tomar as melhores decisões de sua vida.

Inserida por FelipeLimaDaCruz

Temos que desabafar com as pessoas certas, com pessoas em quem confiamos. o problemas, eh que cada dia fica mais difícil encontrar um pessoa certa ou confiável.

Inserida por pinheiropedro

Acredite no seu potencial!
Quando você passa à acreditar em si. A evolução passa a ser constante e rápida . Reprimir sua capacidade, acaba criando uma linha imaginária de um limite . Acreditar é confiar, que não existem limites que não possam ser ultrapassados. Crescer é avançar, amadurecer é confiar e confiar é crescer. Então vamos confiar para crescer , crescer para amadurecer e assegurar que tudo aquilo que existe no presente. Se trata de um magnífico presente. Tente lembrar sempre! das coisas boas que vc já conquistou para enaltecer os objetivos futuros que já estão confirmados no presente. O passado é o caminho percorrido, que ficou para trás. Se desapegar e sorrir para ele, é como entender que a vida é feita de ciclos , variações crescentes altos e baixos. Mas que tudo pode ser contornado com visões e opiniões diferentes.

Inserida por IgorUehara

Na vida sempre vai existir 2 caminhos a seguir, se você esta em duvida, deixa eu te ajudar a pensar... escolha confiar em Deus, é o melhor caminho.

Inserida por Luzs2Need

O universo cada vez mais me confirma que independentemente do que possa acontecer, devemos aceitar e confiar. Nada é por acaso. Nada é por acaso! Mesmo...

Inserida por filomenasilva

As únicas pessoas em que eu pessoas ter um pouco mais de confiança é minha família, e alguns amigos-família.

Inserida por BoazMelo

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal