Confiar

Cerca de 3094 frases e pensamentos: Confiar

A cama muda de dono quando ele resolve confiar nos outros, retirando o seu próprio sono por longos meses, enquanto não quitar a dívida por ser avalista.

Inserida por HelgirGirodo

Escapar das ciladas do mundo é confiar na providência onisciente de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Ler a Bíblia é confiar na providência de Deus para suas necessidades.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Ler Bíblia é confiar na segurança de seus passos, enquanto caminha com fé e na presença de anjos.

Inserida por HelgirGirodo

Tamanho é o poder da ⁠autoridade de Jesus que podemos confiar nele por meio da fé ora para abater uma situação de medo ou para conquistar, com mais firmeza e determinação, os passos de ousadia, intrepidez e coragem na vida cristã.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O melhor final de ano é confiar bem cedo em Deus o quanto Ele pode fazer por nós quando esperamos de um ano novo abençoado, bem-sucedido e feliz.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Muitas almas se escondem atrás dos temores; mas, se aprendessem a confiar na providência divina assistiriam e celebrariam a liberdade dos seus sofrimentos psico-mentais. em prol de felicidade.

Inserida por HelgirGirodo

Precisamos confiar mais em Deus; caso contrário só estamos Lhe pedindo da boca para fora e ignorando de fato o que dEle queríamos receber.

Inserida por HelgirGirodo

Assim como para todo mal há cura, há também paz para toda guerra, bastando confiar plenamente em Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Inimigos tentarão lhe sobrepujar; mas, se confiar em Deus é Ele quem trabalha a seu favor.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Durante a pandemia poucos usaram de sabedoria: confiar na medicina e na prescrição divinas, trabalhando com alegria e disposição para servir a quem estava enfermo da alma, doente do coração, perrengue do corpo e iludido da fé.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Enquanto o seu coração pulsar, Deus sustenta a sua vida para trabalhar, confiar e compartilhar o Seu amor com todos.

Inserida por HelgirGirodo

Eu quero
Como eu quero tanto ter um amigo Nereu, pois nele eu posso confiar, nele habita quatro animais: como um cavalo nele eu encontro a lealdade de que preciso, como um cão nele eu encontro a fidelidade que eu preciso, como o búfalo nele eu encontro a força que eu preciso, como uma cabra nele eu encontro: as minhas risadas que eu tanto gosto, o carinho, honestidade, sinceridade, excentricidade, loucura, extravagância, amor, respeito, ironia, desapego, poesia, divertimento, euforia ,entusiasmo, um medico, psiquiatra, psicólogo, vidente, cabeleireiro, esteticista, conselheiro, exageros e cumplicidade... Há varias coisas que você não vai encontrar nele com toda a certeza: inveja, maldade, vigarice, hipocrisia, prejuízo, e falso testemunho...O Nereu não é perfeito como pessoa, mais como amigo ele é... Ao contrario o Nereu esquece uma ato sem pensar, mais não perdoa a razão bruta... E com ele é igual a vida, tudo vai morrendo aos poucos... mais quando morre, morre de vez...O Nereu só carrega um sentimento dentro dele, o amor, pois o resto é tudo indiferente...Um dia eu vou ter um amigo Nereu, Nereu Alves só.

Lisboa, sábado,10, de agosto de 1991

Inserida por nereualves

O amigo é nosso maior tesouro. Depois de DEUS é o único em que podemos esperar e confiar

Inserida por nereualves

O maior problema da humanidade não é amar à primeira vista; é confiar à primeira vista.

Inserida por verdadeiramente

Confiar não te impede de tropeçar, mas te dá a certeza de saber de quem é a mão que sustenta seus passos.

Inserida por Liandi

⁠Buscai confiar nEle, e não ficar ansiosa, buscai seguir seu propósito, e não se distrair dele.

Inserida por niviahott

Confiar é crer até mesmo contra a esperança.

Inserida por rogersestevam10

⁠Quanto mais confiar em suas convicções, mais ridículo lhe parecerá os conselhos de quem entende de tudo tanto quanto você e quer lhe parecer mais bem informado!

Inserida por nosor_beluci

⁠Prefira confiar em si ao confiar nos outros.

Inserida por salzano_william